Entre O Céu E O Inferno escrita por driellly cristina


Capítulo 60
Capítulo 60


Notas iniciais do capítulo

boa tarde!Agradeço tds os comentário,terá mais um capitulo e só assim fecho a fic,o final será emocionante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325508/chapter/60

Miria

–Eles ser arrastaram no chão..e subiram ao céu,um era fogo e outro brilhava muito,peguei me arco e comecei a mira,e não sabia em quem,todos os dois tinham asas..

–Jogavam raios um no outro,socos,e por mais que tenha uma visão perfeita,não dava para ver quem era,ser estava ao meu lado..um caiu com tudo que tive que pula,com o impacto na terra.

–Agora sim eu via um ser brilhando muito no céu,ele tinha asas brancas e sua roupa também era branca,ele estava parado e ainda sim movimentando as asas,eu não consegui ver seu rosto,doía olhar para aquele ser,eu colocava a mão nós olhos, a luz era muito.

–Eu não tinha duvida era um anjo..será que estava ao meu lado,eu não conseguia senti o cheiro.

–O demônio se levantou e virei para acerta minha flecha e pegou nele mais não adiantou nada veio com tudo em minha direção,e me jogou  em cima do anjo e caímos rolando..o anjo parou de brilha..ele estava em cima do meu corpo...Rhaniel!

Miria!(Rhaniel)

–Ele saiu de cima de mim e correu para cima do demônio..eu não acreditava..e ele ...

–Ele puxou mais um raio e foi jogando no demônio que tinha sua aparência...Rhanel estava ganhando esse luta,  uma espada caiu do céu,ele segurou.

–O demônio correu e me pegou e fiquei sendo segurada pelo demônio na frente de Rhaniel.

Para acaba comigo terá que mata-la.(demônio)

–Ele me queimava no pescoço,eu gritava e não conseguia me solta.

Solte a espada porque ser não,eu a matarei.(demônio)

–Não faz isso..falei sentindo muita dor.

–Rhaniel soltou a espada e o demônio disse:

Você e fraco,como pode fazer isso por uma de nós..hahahaha

Ela nunca será um de vocês.(Rhaniel)

Eu não vir para luta contra você e sim contra ela.(demônio)

–Ele atravessou sua mão que virou uma lança em mim por trás,senti a maior dor fisica em toda a minha imortalidade.

–A lança atravessou minha costas e parou em minha barriga..ele tirou e eu cair de joelhos sangrando até pela boca..

-Escutei Rhaniel grita meu nome e pega sua espada e corta o demônio pelo meio.

–Eu estava indo embora..era o meu fim..eu dava os ultimos sinais.. quando Rhaniel me segurou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre O Céu E O Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.