Entre O Céu E O Inferno escrita por driellly cristina


Capítulo 57
Capítulo 57


Notas iniciais do capítulo

Boa noite!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325508/chapter/57

Miria

–Ao termina de ler a carta a imagem de um homem sorrindo para mim veio em minha cabeça..era ele...

–Rhaniel!Gritei e coloquei a carta em meu peito...ser esta me vendo ai de cima,sabe que não serei feliz..me diz como poderei recupera cada lembrança que pedi sua..Me diz,como posso mesmo não lembrando de você o ama tanto.....Não diga que esta me olhando..ouviu bem..eu quero você aqui..aqui..eu sempre estarei esperando você..

–Vamos!(Bati com a mão em minha cabeça)

–Tenho que lembra..eu preciso...eu quero lembra do gosto da sua boca,de sua pele na minha...droga.droga..você não podia ter indo.....

–Sair e fui para casa,Marcos veio em minha direção e o afastei..preciso fica sozinha.

–Fui para o meu quarto e deitei na cama,ao pega o travesseiro senti um cheiro e não era de Marcos,era dele.

–Fiquei ali abraçada com o travesseiro e me passava a imagem dele sorrindo para mim,as vezes o via como ser estive em minha frente,seus olhos verdes azulados,sua pele que não era branca e também não era negra,seu sorriso era o mais lindo de todos.Eu amava eu o desejava.

–A noite passou e Marcos veio falar comigo.

–Miria me perdoa..não deveria ter feito isso com você..eu pensei que o esquecendo seguiria em frente.

–Me levantei um pouco e fiquei de frente para ele.

–Marcos eu amei você,mas não como me amou,eu sinto muito..não sabemos ser estive-se comigo eu teria ficado com você e ser vivemos juntos,eu era jovem e você era o homem mais lindo que vir em toda a minha vida.

–Ele abaixou a cabeça e disse:

Eu nunca fui para você o que você representa para mim.

Miria isso dói muito..muito mesmo..Rhaniel não me pediu para faze-la o esquece..eu menti..quando conversei com ele sobre a possibilidade de fazer isso com você ele disse:

Ela tem que segui em frente e não deverá poupa-la,você fez isso um vez e viu que não deu certo..não tire o direito de escolha dela,o momento certo ela escolherá o que será melhor para ela.

E mesmo assim eu queria você..Miria você merece ser feliz e merece um homem como Rhaniel..para mim e duro fala isso mais sei que jamais serei amado por você,como o ama.

Eu quero volta para o céu,lá e o meu luga,agora sei que nunca estive pronto para ser humano,o que sempre me segurou aqui foi você e agora não a mais nada que possa fazer.

Não precisa luta mais..eu quero que me destrua e com isso escolherá o melhor para a terra.

–Não farei isso..fique o tempo na terra..eu lutarei contra sabe lá o que, e vou me lembra de Rhaniel..Marcos eu acho que esta preparado para ser humano e que no momento certo encontrará um amor verdadeiro e me esquecera.

–Vamos luta juntos,enquanto o ultimo Demônio não vem,viva.

–O abracei.

–Os dias ser passaram e nada do ultimo demônio,Kayla decidiu ir embora e Marcos achou melhor ser afasta de mim,não sabiamos quando seria o final de tudo e com isso seria melhor seguimos nossa vidas,Kayla me confio a adaga de sua mãe,eu fique honrada.

–Não sei bem para onde Marcos foi.

–Passaram dois anos e nada do demônio,eu começava a me lembra de Rhaniel e com isso o tempo era o meu inimigo,Kayla me ligava sempre..me lembrei de Kevin e Sabrina,um dia eu estava vendo algumas coisas em casa e peguei uma foto de Sabrina e Kevin juntos,me lembrei da morte de Sabrina, e Rhaniel estava ao meu lado,Kevin me lembrei quando estava assistindo um filme e para mim era horrivel,mais tentava assisti, um rapaz com medo do chefe e ao fazer uma coisa errada ele a chamou de chefa..eu me lembrei de todas as vezes que Kevin me chamava de chefa e a maneira que parti seu coração.

–Fui procura Kevin,fazia mais de dois anos que não via ele.

–Ele estava morando em Los Angeles.

–Kevin trabalhava agora em uma empresa de armas,ele estava bem diferente:forte,sem óculos e muto bonito por sinal.

–Fiquei o olhando de longe e o acompanhei até sua casa,que era uma linda mansão.

–Ele entrou para dentro de sua casa,e beijou uma linda moça.

–Ele tinha conseguido segui em frente foi quando sair e ele gritou meu nome.

Miria!

–Fechei os olhos e virei.

–Ele correu em minha direção e me abraçou.

Eu pensei que não ti veria mais..como me faz feliz em vê-lá.(Kevin)

–Eu também estou feliz por vê-lo.

–Kevin me soltou e falou:

O tempo não passa para você..continua linda.

–Eu sorrir sem graça..para você ele só fez bem. (ele sorriu com minhas palavras)

O que aconteceu para não aparece mais?

–Fiquei seria e contei tudo a ele.

Vejo que sofre muito..(kevin)

–Não quero fala de mim..me fale de você.

Eu abri minha propria empresa com o dinheiro que me deu..e hoje e uma das maiores de Los Angeles,estou noivo,aquela e a minha futura esposa.(ele falou olhando para a moça que o esperava dentro de casa)

Tem certeza que não que entra?

–Tenho sim..e melhor eu ir.

Não vai ainda..sabe que sinto sua falta..e que apesar de ama você,eu sei que fez o melhor por mim..obrigada Miria.

–Kevin não sabe como me sinto feliz por esta bem,eu sabia que encontraria um novo amor e seguiria em frente.


Sabe que ser precisa e tive afim de fica com um negro lindo..eu estarei aqui..

–Sorrir..oK!..mas acho que esta melhor sem mim.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente deixe comentários por favor,bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre O Céu E O Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.