Entre O Céu E O Inferno escrita por driellly cristina


Capítulo 55
Capítulo 55


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde!Gente a história esta maravilhosa e posso dizer que o final será cheio de surpresas,kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325508/chapter/55

Miria

–Porque me trouxe aqui?

Kayla:

E o luga mais lindo que achei de Nova York e também tem tudo haver com o que esta passando.

Miria:

–A estatua da Liberdade,realmente e linda,engraçado, as pessoas que morram aqui nunca dá valor a paisagem linda que tem.

–Ficamos sentadas embaixo da estatua.

Miria conheço você a pouco tempo e nunca passou pela cabeça esta conversando com uma vampira da maneira que estamos agora.

Eu sei que não esta sendo facil para você,mas Marcos ama você ,ele fez tudo isso por acredita que você seguiria sua imortalidade com ele,só não imaginava que seu amor pelo outro seria maior que tudo.

–Eu não sei o que dizer...eu gostaria de ama-lo,mais não consigo,eu sinto que estou traído alguém e tento me lembra,força minhas lembras e não consigo.

Kayla:

Suas lembranças foram apagadas por Marcos e ainda tenho duvidas ser e o certo a fazer,ele não irá volta mais, e vir seu sofrimento,eu nunca pensei que poderia existi um amor tão puro por seres tão diferentes.

Trouxe você aqui porque a estatua e o simbolo de liberdade,de escolha.

Você tem a escolha de sabe tudo o que vir nesse pouco tempo que estive com você ou tenta segui em frente com Marcos.

Miria as vezes e melhor esquece aquilo que nunca mais vai ter...ser eu pode-se escolher eu nunca teria visto meu pai,por que dói muito sabe que ele deixou eu e minha mãe no momento mais crucial das nossas vidas,ela iria deixa de ser caçadora para vive ao seu lado.

As vezes e melhor segui em frente e deixa o passado para trás.

Miria:

Eu não conseguirei segui em frente sem sabe o que aconteceu..as imagens que passam em minha cabeça me faz acredita que não vale a pena vive em uma mentira.

Deixa o passado para atrás e uma escolha minha e Marcos não tinha esse direito...e sobre o humano?

–Ela sorriu e baixou a cabeça.

Rhaniel não e um humano,ele é um anjo.(Kayla)

–Como assim?

Você decidiu sabe a verdade,vou conta o que sei e espero mesmo esta fazendo o certo.

Miria você amou Marcos quando era humana, amou e pelo que vejo ainda ama Rhaniel quando o conheceu nessa maldita guerra.

Rhaniel foi banido da terra por ter matado dois anjos por sua causa,pelo que me contou quando estavamos na Inglaterra,Rhaniel não podia luta contra seres de sua especie e por ti ama ele deixou seu lado anjos de lado e salvou você.

Rhaniel começou a desaparece ao poucos e você tentou de todas as maneiras aproveita o tempo que tinham juntos,Marcos também é um dos escolhidos e você descobriu isso na luta..ele por ter ser apaixonado por uma humana também foi banido,ele sofreu por não esta com você e agora tenta resgata um amor que não existi mais em você, e esta tentando faze-la esquece , ele faz qualquer coisa para te-la.

–As palavras de Kayla doía de mais...eu estava sofrendo muito.

–Kayla eu não me lembro de nada o que esta me falando..mas agora as coisas ser encaixam...eu sinto amor por um anjo que não esta mais aqui..por tenta me salva de sua especie,eu quero pode me lembra dele..eu preciso,por que sinto que qualquer momento ele voltará,me fala o que aconteceu no ultimo momento que eu estive com ele.

Ele te amava demais,Rhaniel brilhou e falou que você ficaria bem e você tocou seus labios,ele chorava por ter que ti deixa e você disse que o amava demais,e ele ser foi.(Kayla)

Miria ele sabia que não poderia volta mais..você precisa segui em frente.

–Não!Eu sei que ele voltará...minha cabeça dói...eu vou lembra..eu sei que vou...eu sei que onde ele estive estará sempre pensando em mim..eu preciso.

Dois dias antes de nós lutamos contra o Demônio,eu estava no quarto quando Rhaniel veio falar comigo,ele me pediu que entrega-se isso para você,e que eu encontraria o momento certo de entrega,esse momento chegou.

–Ela me entregou uma envelope,atrás tinha o nome,Rhaniel.

E melhor eu ir e deixa-la ler..eu espero que isso ajude.











Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre O Céu E O Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.