Entre O Céu E O Inferno escrita por driellly cristina


Capítulo 48
Capítulo 48




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325508/chapter/48

Miria

–Depois de tudo o que ocorreu sobre os treinos e com vamos pega o demônio,fomos descansa,kayla não tirava os olhos de Marcos,eles conversa e sorriam muito,decidi ir um pouco para fora e Rhaniel me acompanhou.

Esta com ciúmes dele por esta conversando com Kayla?(Rhaniel)

–Não!Na verdade eu gostaria que eles ser gosta-se só assim eu não magoaria Marcos.

Não precisa menti para mim..eu seu que senti algo por ele.

–O abracei...eu não sei o que sinto por ele, a verdade e um sentimento de culpa por não lembra com medo de ama-lo ao descobri..mas não muda a minha escolha,porque sempre o amarei mais..muito mais.

Eu vejo que sofre por não lembra,mais no momento certo lembrará e não precisará ser senti culpada por ama-lo,e muito duro para mim,mas eu sempre querei vê-la feliz mesmo não sendo comigo.

–Eu nunca serei feliz sem você..ele sorriu com minhas palavras.

Vamos ver..(Rhaniel)

–Ficamos um tempo fora e quando entramos Kayla estava no quarto e Marcos no sofá.

Miria,eu irei toma um banho,espero você.(Rhaniel)

–Pode ir...daqui a pouco eu irei..ele subiu a escada.

–Fiquei em pé e fui para minha mesa que ficava proxima ao sofá,comecei a olha alguns papeis da empresa,na verdade eu estava fingindo,eu estava curiosa sobre o que eles estavam fazendo sem minha presença.

Não precisa fingi..a conheço bem e sei que esta querendo sabe o que aconteceu,esqueceu que fui seu anjo e aconheci perfeitamente.(Marcos)

–Eu não quero sabe de nada...droga ele me conhecia.

–Estou olhando algumas papeladas,e só isso..eu não quero sabe de nada,fico feliz ser estive juntos,forma um indo casal...falei saindo.

Espere!Não ser preocupe ,eu amor você...

–Ele ficou em minha frente.

Ainda sinto o gosto da sua boca na minha..eu me lembro de quando você me conheceu,você estava com suas amigas na porta da faculdade,você fazia medicina,seria uma linda medica,você estava no ultimo ano da faculdade e decidi aparece em sua frente naquele dia,quando me olhou ficou toda sem graça e quando falei com você,ficou toda atrapalhada e a companhei ate sua casa,naquele momento estamos apaixonados e me transformava em anjo para ver sua reação,você era linda deitada na cama falando com suas amigas sobre mim,passamos a nós encontra todos os dias,nosso primeiro beijo foi de frente ao lago no meio de uma chuva,foi lá que passavamos o maior tempo juntos.

–Suas palavras me vazia pensa no que fui..ele chegou mais perto.

Fizemos amor pela primeira vez em uma cachoeira que fomos,quando fui banido eu tive que conta a você que não voltaria..você me falou que não me perdoaria por deixa-la,que eu estava mentido,que nunca mais queria me ver,foi o momento que decidi apaga sua memoria,eu não queria que sofre-se e que pensa-se que eu a larguei,achei melhor  sofre sozinho.

–Foi o que aconteceu..eu terminei com você depois que descobri que era um anjo,eu não acreditei em suas palavras.

–Preciso ir,Rhaniel esta me esperando.

Pode ir..mas saiba que faria tudo de novo para te-la em meus braços.

–Eu não posso.

–Entrei no quarto que estava Rhaniel e me deitei ao seu lado e o abracei..ele não disse nenhuma palavra,e não precisa,eu me sentia protegida ao seu lado de tudo.

Dois dias ser passaram e nada dos Demônio,foi quando senti o cheiro estranho e Kayla gritou:

Esta na hora

–Saimos todos para fora,estava a noite e vimos um coisa voando,foi quando desceu e com sua descida fez a maior poera e vimos a fera.

–Ele tinha um como de homem uns 2 metros e asas,seu rosto era assustado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre O Céu E O Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.