Entre O Céu E O Inferno escrita por driellly cristina


Capítulo 40
Capítulo 40


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde!Por favor deixe um comentário



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325508/chapter/40

Miriia

–Peguei na mão de Rhaniel e falei.

–Marcos não ser culpe pelo que aconteceu comigo,você fez o que pode e ser não fosse seu erro eu jamais teria conhecido Rhaniel..eu não sei o que pensar sobre você me ama,eu tento mais não me lembro de você,agora somente nós,vai chega o momento de lutamos.

Miria eu amor você,e não lutarei contra você,eu tive que abri mão desse amor uma vez e não abrirei novamente eu lutarei por você

–Rhaniel ficou cara a cara com Marcos e disse:

Não ser atreva querer tira-la de mim,eu não deixarei isso acontecer ,não pensarei duas vezes em acaba com você.

Você tem medo dela o esquece..é isso (Marcos)

Não!O esquecido aqui é você e não eu.

Vamos ver quando ela ser lembra que fui o seu grande amor...mais uma coisa ... primeiro e o único que sombrará nessa historia sou eu,aproveite o tempo que resta com ela,por que será comigo que ela ficara .(Marcos)

Isso e o que vamos ver.(Rhaniel)

–Naquele momento eu fiquei furiosa.

Vocês não irão duela por mim..eu não ficarei com nenhum por que estamos em uma guerra e sou uma condenada a vive sozinha,eu estou cansada de lutas e brigas,eu quero pode ter paz..e agora isso..fui apaixonada por um anjo quando humana..já não bastava eu ser vampira e gosta de um anjo..não e claro que não,eu tinha que me envolver quando humana com um anjo..parece que sempre me envolvi em coisa impossivel...Marcos eu não  sei o que farei no momento, mais saiba que amor Rhaniel,eu não ficarei com você,e mesmo que me lembra-se de você,eu não poderia fica ao seu lado..não tente e melhor deixa como esta.

Precisamos Ir..falei com Rhaniel

Por favor,Miria me de a chance de mostra a você o que esqueceu,eu sei que no fundo senti algo,eu quero você..e desse vez não vou deixa-la...

–Ele veio para toca em mim e Rhaniel segurou sua mão e Marcos disse:ser prepare porque tem um oponente,e entrarei para vence.

Peguei em Rhaniel e o puxei..vamos amor...por favor..

Rhaniel!(Marcos)

–Rhaniel virou para ver Marcos

Você sabia que fiquei com ela em todos os sentidos possiveis.

–Nesse momento Rhaniel foi para cima dele e o segurei...e isso que ele que ...não caia na dele...olhei para Marcos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre O Céu E O Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.