Entre O Céu E O Inferno escrita por driellly cristina


Capítulo 38
Capítulo 38




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325508/chapter/38

Miria

–Eu estava sem entende...

Marcos:

Você não ser lembra de mim...não tem como ser lembra

–Por que deveria me lembra de você...me levantei deixado Rhaniel ainda no chão.

Você esta mais linda apesar de seu cheiro ter mudado.

–Ele chegou perto e Rhaniel entrou na frente.

Não toque nela. (Rhaniel)

–Ele sorriu para Rhaniel.

Nós dois sabemos por que deixei de vir a terra e só agora eu retornei.

–Pare!Os dois..por que falar dessa maneira comigo?

Marcos:

A muito tempo trás os anjos eram escolhidos para acompanha o desenvolvimento dos humanos,nós tinhamos o acesso a terra e passavamos a maior parte do tempo protegendo os humanos,eu fui o escolhido para proteje-la ate chega o momento de morrer,eu era o anjo de uma menina e depois que ela ser foi,eu virei seu anjo aos 16 anos,sua mãe estava sendo seguida por um vampiro, decidiram que você precisa de cuidados para não ser condenada,vampiros não podia ataca na presença de um anjo ,então me envio para protege-la dos vampiros,mais minha decisão foi errada.

Eu ia a onde fosse,sabia todos os seus gostos,vir seu primeiro beijo,sua primeira decepção,eu a amei no primeiro momento que avir,uma vez virei humano somente para você sabe que eu estava lá.

Eu decidi me transforma em humano quando você completou 26 anos,eu queria pode pelo menos toca você nem que ser fosse uma única vez,mas não bastou eu queria você.

Você ser apaixonou por mim, eu violei lei absoluta dos anjos,me relaciona com uma humana,meu castigo foi ser banido da terra por ter me apaixonado por você,quando me despedi de você,eu não sabia que naquela noite você ser transformaria em vampira,eu apaguei sua memoria para não ser lembra de mim..eu precisei fazer isso,eu a deixei desprotegida foi o meu erro.

E passei a eternidade sofrendo por ter pedido você...E Rhaniel sabia de minha historia.. o destino me fez encontra você novamente..E agora você vampira apaixonada por um anjo.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre O Céu E O Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.