Entre O Céu E O Inferno escrita por driellly cristina


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325508/chapter/24

Miria

–Eu não confiava em Lira,mas o que ela falou poderia ser verdade,Pierre me queria,agora entendia o porque todos me receberam daquela maneira no castelo.

–O plano era muito ariscado,mas não perderia a chance de acaba com Pierre,ela matou Sabrina e deveria paga por isso.

Ok!Eu aceito,eu vou me entrega a Pierre.

Kevin:

Você esta louca!E isso que ele que...não pode fazer isso ..e muito arriscado.

Rhaniel:

Ser for,eu irei com você,eu não deixarei ir sozinha.

–Chega!Essa decisão e minha e de mais ninguém,Kevin eu quero que volte para terra e faça o que ti pedir,Rhaniel você não irá comigo...ele tem um exercito de vampiros,ser for comigo eles o mataram..eu terei que ir sozinha.

Não!Eu irei com você..eu entregarei você para eles e vão confia em mim,no momento certo vamos acaba com Pierre. (Lira)

–Depois disso fui pensa um pouco sozinha...eu não era burra sabia o que Lira queria,ela que toma a liderança de Pierre e fica com Rhaniel e no momento certo ela o matará para governa a terra.

–Teria que pensa o que iria fazer..eu tenho que joga o jogo dela...e depois eu terei que destruir-la..sobre os 3 anjos terei que destruir para fica somente Rhaniel,depois disso eu irei me destruir para Rhaniel pode ter a escolha do futuro da terra,eu iria termina com isso..Kevin encontrara um amor e ser casara com uma humana, eu serei uma lembrança para todos.. Falei alto..Sabrina me perdoa,mas sei que esta bem e que algum dia o criador deixará volta para terra e viverá o que eu tirei de você, ser eu tive-se como escolhe o futuro da terra, eu escolherei que você volte e que não exista vampiros e que nunca me  conhece-se porque foi eu que condenei sua vida..me ajoelhei...eu sei que Rhaniel escolherá uma terra melhor.

–Rhaniel apareceu e o abracei

–Me prometa que ser for o ultimo,irá escolhe o melhor para terra e que não importa o que acontecer comigo.

Eu não posso..porque será você a ultima..eu matarei os anjos que faltam...eu vou luta ate o final e você fica aqui na terra ....não precisa ir atrás de Pierre,fique aqui...eu não quero você no sub mundo...eu pagarei pelos meus atos e meu tempo na terra esta acabando.

Esta na hora deu volta..

–Ele mostrou a nossas tabelas .. tinha um ponto com a luz bem fraca.

Esse ponto que esta brilhando bem fraco e o meu,ele mostra que eu irei embora..o que fiz foi grave e terrei que presta contas..eu terei que ir..mas antes disso eu matarei os outros..(Rhaniel)

–Não!Você não vai..peguei em seu pulso e comecei a fica desesperada..para de brilha...você não vai...

Calma!Eu não irei ainda,isso mostra que meu tempo esta acabando.

–O abracei...segurei em seu rosto e disse:

Você é minha alma..e não irá mata mais ninguém,eu farei isso..

–Naquele momento seu sabia que Rhaniel teria que ir...foi uma dor imensa sabe que a qualquer momento ele me deixaria


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente deixa um comentário



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre O Céu E O Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.