New Chance escrita por BellaMC, QueenB


Capítulo 8
Eu? Mãe??




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325500/chapter/8

Pov Alice

As últimas notícias haviam me pegue de surpresa, cada vez que lembrava que não poderia ter um filho meu coração se apertava e as lágrimas formavam instantaneamente.

Desde essa descoberta passei a ter problemas na hora de dormir, porque era nessa hora que eu mais pensava em como seria meu bebê. Essa é mais uma das noites que eu passava em claro assistindo New Girl quando o celular tocou, olhei para o relógio e estranhei, afinal quem ligaria para casa de alguém as 03h:00min da manhã.

– Alô? – meu tom de voz continha medo e preocupação

A senhora Alice Cullen, por favor – uma voz grave disse ao outro lado me arrepiando de medo

– É ela, quem deseja?

Oficial Johnson, a senhora poderia vir até aqui? E tenho como conhecimento que a senhora mantém um relacionamento com o senhor Jasper Hale e também preciso da presença dele aqui

Depois de pegar o endereço do distrito e acordar Jasper, corri para trocar de roupa, coloquei um jeans skinny, uma blusa de mangas compridas e calcei uma sapatilha. Logo chegamos até a delegacia e o Johnson veio conversar conosco.

– O senhor Niall e a senhorita Kylie sofreram um acidente de carro e não resistiram – ao ouvir as palavras daquele policial não aguentei segurar as lágrimas.

Niall e Kylie eram meus melhores amigos há anos, há um ano tiveram uma filha, a pequena Sophie e convidaram a mim e Jasper para sermos seus padrinhos e obviamente aceitamos.

– Eles tinham uma filha, o que aconteceu com a Sophie? – comecei a me exaltar e Jasper me segurou

– Foi por isso que os chamei aqui, o casal deixou em seu testamento que vocês seriam os guardiões da criança

Me reencostei pasma na cadeira, Kylie nunca havia comentado nada sobre esse assunto comigo, Jasper terminou de conversar com o oficial que o entregou uma carta e então nos direcionou até a sala do conselho tutelar onde estava Sophie. Quando a pequena me viu sorriu e não consegui ficar sem retribuir, olhando aquele rostinho e lembrando que nunca mais veria meus amigos deixei as lágrimas caírem novamente.

– Os senhores iram receber visitas semanais pela conselheira tutelar durante esse mês... – não prestei atenção no que Johnson falava me preocupava apenas a conferir se Sophie não continha nenhum machucado.

O oficial nos entregou a chave da casa dos meus amigos, passamos lá antes de ir para casa, para poder pegar algumas coisas da Sophie, ao entrar naquela casa as lembranças invadiram minha mente, por que eles tiveram que ir tão cedo?

– Então, o que iremos fazer? – Jasper perguntou depois que deitamos Sophie no quarto de hóspedes rodeada de almofadas para não cair

– Ficaremos com a Sophie – fui firme e ele concordou levemente com a cabeça

– Irei sentir falta do Niall – Jasper suspirou triste

Apenas sorri fraco e deixei as lágrimas me dominarem, Jasper me envolveu em seus braços tentando me confortar, sua tentativa foi em vão, ao lembrar que não veria mais o sorriso da Kylie, nem escutaria a risada engasgada do Niall.

Ouvi um chorinho fraco vir do quarto de hóspedes e segui até lá, encontrado Sophie sentada com os olhos vermelhos, quando me viu estendeu os braços em minha direção, a peguei no colo e comecei a niná-la depois de alguns resmungos, ela dormiu em meu colo.

A deitei na cama e sentei ao seu lado, fiquei acariciando seu cabelinho ainda ralo e pensando em como seria dali para frente, com certeza que eu cuidaria dela como se fosse minha mas e quando ela perguntasse pelos pais, como eu contaria?

Acabei adormecendo ali mesmo, acordei com Jasper me chamando porque Bella e Edward tinham vindo nos visitar, contamos toda a história para eles que apoiaram nossa decisão.

Noah quando conheceu Sophie foi extremamente delicado, arrancando risos de nós quando perguntou indignado por que ela não o respondia.

– Querido, ela ainda não aprendeu a falar, ainda é uma bebê – Bella acariciou o rosto do filho carinhosamente

Ver aquela cena entre a Bella e o Noah apertava meu coração, mas agora eu tinha Sophie e me dedicaria cem por cento a essa pequena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que o capítulo está pequeno em relação a demora mas é porque não tive tempo essa semana de escrever e esse capítulo foi mais porque eu não aguentei deixar a Alice sem poder ter filhos kkk'

Entrem no grupo da fic: https://www.facebook.com/groups/493228697402551/

Bom, agora tenho que ir porque tenho que sair e nem troquei de roupa ainda

DEIXEM COMENTÁRIOS

Kisses & Bites,

BellaMC