New Chance escrita por BellaMC, QueenB


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325500/chapter/1

POV Bella

(…)

–Eu te amo Bella – Edward disse

–Eu também te amo Edward – respondi

Bella acorda

–Só mais um pouquinho, Edward – respondi

–Filha sou eu, sua mãe – ouvi a voz de minha mãe e corei

E então percebi que era apenas um sonho, suspirei pesado, havia tanto tempo que eu não tinha um sonho que mexia tanto com meus pensamentos. Ah Edward Cullen, como sinto sua falta. Encarei minha mãe e imediatamente meu rosto esquentou e presumi que estava corada.

–Desculpa mãe – pedi envergonhada

–Sem problemas querida, vá se arrumar está nevando – Renée sorriu maternalmente lembrando da minha pequena paixão por esse fenômeno da natureza

– Jura? – perguntei sentindo uma onda de felicidade tomar conta de mim – Irei dar uma caminhada no Central Park – comentei indo em direção ao meu “humilde” banheiro – Quando ele chega? – direcionei um olhar ansioso para Renée que logo abriu um sorriso encantador.

–Hoje à tarde – respondeu brevemente

Me encarei no espelho e percebi que um leve sorriso brincava nos meus lábios, estava difícil acreditar, meu bebê finalmente estaria de volta nos meus braços, terminei minha higiene matinal e fui até o closet atrás de algo que me mantesse quente e confortável durante minha caminhada. Optei por uma roupa simples, fiz uma maquiagem leve e estava pronta.

(…)

Desci as escadas correndo, decidi não tomar café, logo estava na minha Range Rover dirigindo até a Starbucks, minha boca salivava só de pensar naquele Cappuccino quentinho.

Assim que entrei na fila, senti um cheiro conhecido, era o cheiro do Edward, não podia ser, meu coração começou a acelerar instantaneamente, coloquei a mão no peito na tentativa de acalmá-lo.

Edward POV

– Eu te amo Bella – Disse

– Eu também te amo Edward - Bella deu um sorriso único enquanto acariciava meu rosto levemente

– Edward acorda, querido

– Só mais 5 minutos, Bella – resmunguei enquanto virava para o outro lado e colocava o travesseiro no rosto

– Bella? – a pessoa perguntou com um tom indignado e suspirei sabendo que falei merda

Assim que virei a fim de descobrir quem me chamava, vi que era a garota da noite passada, seu nome era Jennyfer, passei a mão nos meus fios bagunçados enquanto tentava achar uma boa desculpa para o meu erro.

– Esse é o nome da minha irmã – falei a primeira coisa que veio a minha cabeça e torci para ela acreditar

– Sua irmã não se chamava Alice? – me acusou com os braços cruzados na frente do peito

– Alice é minha irmã de sangue e Bella é minha irmã adotiva – inventei uma desculpa qualquer enquanto procurava meus pertences pelo quarto

– Sei – usou um tom que me fez perceber que ela não acreditou, mas foda-se – Me dá o número do seu celular?

– Não – fui curto e grosso e logo me vi longe daquele apartamento

Enquanto dirigia até a Starbucks mais próxima, comecei uma briga com meus pensamentos que teimavam em me levar até aqueles olhos castanhos, aquele sorriso único e seu nariz arrebitado, porque será que sonhei com ela? Logo agora que estava conseguindo esquecê-la, meu coração se apertou ao se lembrar daquele dia.

Parei na frente da pequena cafeteria e entrei para na tentativa de comprar um café preto que tirasse essa ressaca de mim, devia esta na fila há cinco minutos quando senti um cheiro de morango, eu conhecia aquele cheiro, conhecia mais do que qualquer um, era o cheiro da Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Devo continuar a fic?
Kisses & Bites,
BellaMC



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.