Let`s Party escrita por Sophia Jackson


Capítulo 2
Time has come and now is time to stole the money


Notas iniciais do capítulo

fuck the police shine little bitch
love you



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325499/chapter/2

P.O.V of Soph

Meu Santo Jesus que merda de faculdade chata pra cacete aqui tem professor de tudo quanto é jeito tem uns velhos safados nojentos , tem uns professores gostosos para porra (eu e as meninas já demos uns pegas em todos ) , tem umas professoras putas (que morrem inveja do meu corpinho e os das meninas) . 

Mas continuando eu to aqui pensando cara puta que pariu o Spring Break vai ser a parada mais foda não entendo o porque da Mi ficar tão preocupada com a gente roubando esse restaurante ela fala como se nunca tivessemos feito isso misericordia .

Gente que saudade do James , tem muito tempo que eu não o vejo acho que desde o ``incidente`` que ocorreu com a prostituta ops Lessie Lernon . 

-Meninas , já conseguiram falar com o Jameszinho ?-Eu perguntei pras minhas bitches que estavam sentadas espalhadas pelo chão do quarto .

-Sim , eu consegui !-Alys disse -Ele falou que está morrendo de saudades nossas e que ele chega aqui na sexta e vamos fazer tudo acontecer no sábado .-Alys completou

-Então vamo que vamo minhas bitches ! Vamos finalmente ir para as melhores férias das nossas vidas!-Mi disse

3 dias depois ...

Finalmente chegou o dia do assalto . Eu , as meninas , o James e os capangas dele já estavamos prontos , armados e devidamente encapuzados .

Esperamos até o restaurante fechar e sobrar apenas o dono e alguns poucos funcionarios . Entramos pela porta dos fundos , logo um funcionario nos olhou e gritou , eu peguei a arma e bati nele com a propria fazendo-o desmaiar . 

Seguimos ate o caixa , ja tinhamos feito varios funcionarios desmaiarem tiramos todo o dinheiro do caixa e saimos correndo pra dentro do carro e com o proprio saimos catando pneu pra todos os cantos . 

-AHHHH SPRING BREAK HERE WE GOO ! -Eu gritei 

-SPRING BREAK ! SPRING BREAK ! SPRING BREAK !-Todas gritamos juntas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que meus leitores tenham gostado
spring break is forever bitches



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let`s Party" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.