Alma Gêmea: O Anjo Da Guarda escrita por Hakume Uchiha


Capítulo 11
A despedida


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, tenho cada vez menos tempo!!!

Bom, espero que gostem do captulo.

Beijos ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325498/chapter/11

Finalmente cheguei na letra dele. Fui descendo o dedo até chegar em seu nome. “Achei”, disse pra mim mesma quando o vi ali. Ao lado estaria sua alma gêmea. Peguei o papelzinho e fui comparar o nome que lá constava com o do papel. Mas, peraí... o nome que tá no livro é o segundo nome do papel... “Eu costumo anotar o nome de meus protegidos. Eu já protegi aquela garota em outra vida. O dela é esse e o seu é esse aqui.” Me lembrei do que Miguel disse.

Então... o nome batia com o segundo do papel. O segundo nome do papel era... era... eu. Era o meu nome.

Eu não podia acreditar. Eu era a alma gêmea de Dan.


–-----------------------------------------------------------x----------------------------------------------------------

Cap. 11


Fiquei uns 30 segundos parada, incrédula. Como assim eu era a alma gêmea dele? Olhei várias vezes os nomes pra ver se eu não estava vendo errado. Mas estava lá. Era o meu nome.


Mas, como? Porque ele vai casar com a Marília se EU sou a alma gêmea dele? PORQUÊ???


Folheei algumas páginas do livro, procurando desesperadamente uma resposta, mas a única coisa que havia ali era um monte de nomes estranhos ligados uns aos outros, como o meu estava ligado ao de Dan.


Sem sucesso em minha busca, saí correndo dali, chorando feito criança, mas de certo modo feliz. Confusa e feliz por ter descoberto aquilo. Estava olhando pra todos os lados a procura de Miguel. Ele precisava saber disso, ele precisava me ajudar!!! Eu precisava tentar falar com Dan...


– Lucy! – era Diego me chamando. – Pra onde você vai correndo desse jeito? Vem cá, eu quero ter uma conversa muito séria com você.


– Diego, eu não tenho tempo!!! Você viu o Miguel? Tô procurando ele há um tempão!!! Eu... eu preciso te contar uma coisa, mas primeiro...


– Lucy!!! Deixa eu falar!!! É sobre o Miguel!!! – respirei fundo e tentei prestar atenção. Lucy, o Miguel voltou à Terra.


– O quê? – falei, perplexa. – Porque?


– Você sabe muito bem o porquê, Lucy. Ele fez uma coisa que é proibida. Ele te deu o nome de uma alma e te passou instruções pra ler o livro, e isso é muito proibido!!!


– Mas, como assim? Ele tá bem?


– Claro, ele está ótimo. Vai nascer daqui a 9 meses. – Diego revirou os olhos. – Como você pôde meter ele nessa enrascada?!


Eu comecei a chorar. Eram tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo! Diego me puxou para um abraço, e eu deixei minhas lágrimas caírem sob sua camisa branca.


– O que foi que você descobriu lá? – ele me perguntou.


– Eu... eu sou... a alma gêmea... do Dan...- falei soluçando.


– Hã? Como? Você tem certeza?


– Absoluta! Eu vi e revi mil vezes os nossos nomes lá. Diego, me ajuda!!! Eu não posso o deixar casar com ela!! Sou eu que tenho que ficar com ele!! Eu!!!


Diego me abraçou ainda mais forte. A confusão de pensamentos era clara em seu rosto.


– Lucy, eu... eu nunca vi nada assim... Então deve ser por isso que ele conseguiu te ver!! Lembra quando você disse que ele te viu quando caiu? Nós nem damos muita bola pra isso... Mas é verdade!! A ligação de vocês é tão forte que Deus permite que ele te veja!!


– E se eu for falar com ele? Será que Dan vai me ouvir? – um sorriso brotou de meus lábios.


– Lucy, você tá abusando da sor...


Nem deixei ele terminar de falar. Corri e fui encontrar Dan, tentar falar com ele. E se ele me ouvisse, o que eu iria dizer? “Eu sou sua alma gêmea, não case com ela”, não. Ele iria achar que eu sou uma louca. Mas, o que eu iria dizer então?


Diego e Marília estavam juntos olhando fotos de decorações pra casamento. Meu Deus!! Eles já estavam escolhendo tudo!!!


– Então, fica pro dia 11? – perguntou a organizadora.


– Sim, daqui a 2 meses! – responderam os dois em uníssono, e riram de si mesmos.


Como assim? Eles já marcaram a data? Fiquei de frente pra Dan e olhei nos olhos dele. “Vamos, Dan, essa é a hora de você me ver!!!” pensei. Ele se virou e deu um lindo sorriso pra Mari, o que me deixou com vontade de matá-la. Tentei novamente fazer com que ele me visse, mas nada dava certo. “Mas que droga!!!”. Ao vê-lo saindo pela porta com ela bateu o desespero.


– Dan!!! Por favor!!! Me escuta, por favor!!! Não casa com ela, NÃO CASA COM ELA!!!!!


Continuei esbravejando e engolindo algumas palavras. As lágrimas já percorriam todo o meu rosto, eu tentava enxugá-las, mas sempre vinha mais.


De repente senti uma mão segurar meu ombro. Olhei para trás e vi Diego. Mais uma vez eu precisaria de um abraço dele.


– Eu sei que essa não é a melhor hora, mas eu precisava vir e me despedir de você. – disse Diego.


– O quê? Se despedir? Porquê?


– Lucy, eu também vou voltar à Terra, como o Miguel voltou.


– Mas por quê? Eu te prejudiquei em alguma coisa? – eu já estava chorando de novo.


– Não, não, não foi por sua causa. Eu já vivi demais aqui, Lucy, e... como a minha protegida faleceu, vão aproveitar essa folga e me mandar de volta.


– Você não pode ir, não pode me deixar só!!! Logo agora que eu descobri...


– E você acha que eu vou embora sem te ajudar mais uma vez? – ele me olhou e sorriu. – Como eu disse, eu já vivi demais aqui. E já ouvi demais também. Lucy, eu ouvi dizerem que nós poderíamos voltar a ser vistos na Terra. Como se estivéssemos vivos, mas que seria apenas por 5 minutos.


– Sério??? E como eu vou fazer isso?


– Olha, como eu não sei, mas...


– Mas o quê, diz logo!!!


– Mas existem consequências. Só não sei quais são.


– Não importa as consequências, eu vou fazê-lo!!!


Diego me abraçou. Depois olhou nos meus olhos, sorrindo e chorando ao mesmo tempo.


– Você não vai desistir dele, não é?


– Nunca, Diego, nunca. Obrigada pela informação.


– Eu tenho que ir agora. Sabe, Lucy, nunca vou esquecer de você. É como uma irmã pra mim. Obrigado por tudo. Vou sentir muito sua falta.


– Eu também... você fez tanto por mim... Mas esse não é o fim. Quem sabe em outra vida agente se encontra?!


– Então até a outra vida.


– Até.


Vi Diego sorrir pra mim e desaparecer como se tivesse sido pulverizado. Meu Deus, que loucura!!! O que eu faria agora? Voltei ao céu e tentei colocar minha cabeça em ordem. Foi tudo tão rápido. Perdi duas pessoas tão importantes...


​Mas agora eu tinha de descobrir como ser vista na Terra. E encontrar uma maneira de dizer a verdade pra Dan em 5 minutos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alma Gêmea: O Anjo Da Guarda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.