A Vos Côtés escrita por YunoGasaiLys


Capítulo 9
Lysandre cara de menstruação?WTF?


Notas iniciais do capítulo

Oeee titulo horrivel eu sei, mas ok né! COMENTEM PRIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325487/chapter/9

Olhamos para ver quem tinha falado, e sabe quem era?Lysandre menstruação!Sim ele tava vermelho pra caramba!

Eu: Oi cosplay de Castiel!-disse rindo

Cast: HAHAHA, to morrendo de rir Yun.-fez cara de merda

Eu: Vish, que cara de merda hein!-baguncei seus cabelos

Cast: Hey!Não mexa em meus cabelos -fez bico.

Eu: Não faça bico -fiz bico- eu que faço bico.

Cast: Que meiga!Só que não!

Lysandre fingiu uma tosse.Hmmm ai tem.

Lysandre: Vejo que ficaram, realmente, MUITO amigos...Hm?

Eu: Yepe, ele é meu marido!

Cast: Ela é a chata da minha marida, problem Lysandre?

Lysandre: Nãoo magina, só que a escola não é lugar para se agarrar!- disse Lysandre se alterando, ta bom, isso vai da merda.

Cast: Ora ora..resolveu dar uma de certinho agora, hm?

Eu: TA BOM TA BOM TA BOM!PARO COM A PALHAÇADA!Enquanto vocês brigarem, não irei falar com vocês, passar bem!

Sai rebolando e fui falar com o Nath-chan (Ririchiyochan *-*). Fui para a sala dos representantes e la estava ele, dormindo.Coisa catita!

Eu: Nath?Nath?NATH?NAAAAAATH!

Nath: WAAAAAAAAAAA!NÃO TAVA DORMINDO DIRETORA!

Eu: Huahahahahahaha!devias ter visto sua cara!

Nath: Ver minha cara sem um espelho é meio impossível não acha Yu?

Eu: Não me diga Nath, descobriu isso hoje?-falei irônica com cara de merda.- e desde quando me chamas de YU?

Nath:Não não, aprendi à muito tempo!E me apeteceu te chamar assim.

Pois é, tenho este costume agora, falo de dois assuntos ao mesmo tempo, incrivel né.

Eu: Que inteligência!E que intimidade, vo te chamar de Na também, só de raiva.-fiz bico.

Nath: Simsim, meu QI é alto!E olha que meiga, fazendo bico!

Continuamos a conversar até ele me expulsar da sala quando o sinal bateu.Entrei e a sala tava vazia, cool.Aproveitei e comecei a dormir, estava tão bom.Menos meu sonho, eu sonhei que tinha uma galinha gigante tentando me bater com um fandangos, e eu berrava: Nooo!Eu ja enjoei de fandangos!Pare com isso mama!.Muito tenso.Só acordei quando senti alguém me cutucando.

Eu: Hmm?

???: Com licença?Visses algum PSP preto por ai?

Eu: Hm?Hãm?Ah...Oi...não, não vi, queres ajuda?

???: Se não for incomodo, claro!

Eu: Oi Armin!

Armin: Ahh Yun!Nem te reconheci!Mudaste de estilo, hm?

Eu: Sim sim mudei!Hehe.Vamos la?

Armin: Vamos.

Fomos por toda a escola procurando o PSP do Armin.Tsc tsc...ele realmente..Oh Wait, achamos.

Eu: Achei!

Armin: Que bom!Que saudades meu bebê, achei que tinha te perdido!

Eu: Que tipo de jogo tens ai?

Armin: God of War, Street Fighter, entre outros..

Eu: Qualquer dia vamos jogar, juntos?

Armin: V-você joga? Que incrivel!Claro que podemos!

Lys e Cast: Vejo que ja estão a se dar bem!

Eu: Sempre nos demos bem, qual seria o motivo de não nos darmos bem?Hm?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu espero que tenham gostado, comentem por favo, fico muito triste por não receber reviews.Não imaginam o quanto!