Miss Seireitei escrita por Gakinodono


Capítulo 3
Desfiles


Notas iniciais do capítulo

Minna-san! Mais um capítulo para vocês. Foi realmente engraçado escrever o penúltimo capítulo,sim, esse é o penúltimo. Que triste!.
Boa leitura!E bom feriado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325435/chapter/3

- Kuchiki Taichou! – Kira e Hisagi em uníssono. Rukia aparece de repente vestida num roupão rosa de algodão.

- Rukia... – Byakuya com ar de desaprovação.

- Ni-sama! – Rukia quase gritou.

- Mas o quê você está fazendo aí? – Byakuya fechou os olhos, numa tentativa de controlar a raiva. Entrou, atrás e mudos como cães arrependidos estavam Hisagi, Kira e Rukia com as cabeças baixas. – “Mas que porra é essa?!” – Byakuya ao ver Yoruichi apertou a mão com raiva.

- Yo, Byakuya – Yoruichi caminhava enrolada numa toalha amarela – Pensei que não viria!

- Hmpf, foi você não é? – Byakuya evitava olhar para Yoruichi – Você está comandando essa palhaçada.

- Não, Taichou, fomos nós – Hisagi disse e se ajoelhou, Kira e Rukia o acompanharam – Onegaishimasu, aceite nossas desculpas sendo um de nossos jurados. “Ele está insultando a minha inteligência... O que tem demais, né?” Byakuya pensou um pouco e concordou. Após todos saírem, Byakuya segurou o braço de Rukia.

- Você está manchando a honra dos Kuchiki – Com voz ditadora. Rukia abaixou a cabeça.

- Boa noite, minna-san! – Inoue, usava um vestido azul com alguns brilhantes para destacar, gritava ao microfone com a alegria de sempre – Estão preparados para admirarem as mulheres mais lindas de Seireitei? Digam algo Kurosaki-kun e Sado-kun.

- Boa noite – Sado, sério e sem entusiasmo algum.

- Aãããã... – Ichigo lia alguns papéis – Esses são os jurados: Soi Fong, Yumichika Ayasegawa, Uryu Ishida, Izuru Kira, Shuuhei Hisagi e Jyushirou Ukitake – Inoue disse algo no ouvido de Ichigo – e Byakuya Kuchiki – Anunciou e depois ficou bastante surpreso.

- Vamos começar? – Inoue fazendo uma voz kawaii – A categoria sorteada é... – Ela pega um papel numa caixinha – Bleach in beach. A plateia aplaude.

- A primeira participante é Isane Kotetsu, fukutaichou do quarto esquadrão – Sado anuncia.

Do fundo da passarela surgia uma mulher alta, com cabelos cinzas, desgrenhados e tranças finas na altura dos ombros. Usava um maiô branco com detalhes escuros, andava um pouco atrapalhada e tímida, mas ao mesmo tempo conseguira parecer graciosa. A plateia aplaudia calorosamente.

- Agora... ããããã... os comentários dos juízes – Ichigo.

- Bonito, mas prefiro a Yoruichi-sama – Soi Fong falou sério e com os braços cruzados.

- Dava para notar o nervosísmo, mas ela conseguiu superar e andar como uma verdadeira musa – Yumichika colocava a mão no peito com orgulho.

- Achei muito boa a combinação das cores, sua pele, o seu cabelo e a cor das suas roupas, tudo impecável – Uryu concertava os óculos no rosto.

- Nada a dizer, mas eu gostei – Kira olhava as própias mãos.

- Muito bom – Hisagi.

- Realmente graciosa... – Ukitake tossiu e não conseguiu falar mais.

- Hmpf – Byakuya. Isane deixou a passarela.

- A segunda participante da noite é Nanao Ise, fukutaichou do oitavo esquadrão – Ichigo anunciou sem problemas.

Nanao estava tímida, tentava se cobrir com as mãos, usava um biquíni azul, não estava com os eventuais óculos e os cabelos negros estavam soltos.

- Vai, Nanaaao-chaaaaaan! – Kyouraku levantou e aplaudia a tenente. Isso deixou Nanao ainda mais tímida e nervosa, e saiu correndo da passarela.

- Bom... a tenente Nanao Ise desistiu do concurso – Inoue um pouco atrapalhada. Os jurados não comentaram, a plateia aplaudiu e Kyouraku deixou o local num shunpo para porcurar a sua fukutaichou.

Kyouraku viu Nanao sentada em um lugar isolado, chorando muito e surpreendeu a moça com seu quimono florido, que já a cobria. Deitou ao seu lado, colocou o chapéu sobre o rosto e disse:

- Não se preocupe com isso Nanao-chan, para mim, você é a mulher mais bonita de toda a Soul Society – Nanao no mesmo instante diminuiu as lágrimas e olhou para o céu estrelado daquela noite.

 - A terceira candidata do Miss Seireitei é Nemu Kurotsuchi, fukutaichou do décimo segundo esquadrão – Sado anuncia com sua voz grave.

Nemu usava um maiô azul-escuro, estava usando os cabelos trançados de sempre e com a uma franja cobrindo a testa, e olhos esverdeados. Desfilava normalmente, parou ao ouvir o seu capitão.

- Nemu! – Mayuri com sua voz estranha – Sua folga acaba em trinta segundos, é bom que ESTEJA NO ESQUADRÃO!

- Hai – Com voz submissa e robótica. Os dois deixaram o local no mesmo instante.

- Mais uma candidata deixou o concurso – Ichigo surpreso. Os jurados novamente não opinaram – E agora a convidada especial, Yoruichi Shihouin.

Yoruichi sorria e posava, os cabelos roxos caiam sobre seus ombros, usava um biquíni laranja, deixando a mostra seu corpo forte e suas curvas. Soi Fong se sentia maravilhada com a visão que tinha, tanta foi a emoção que acabou desmaiando. Yoruichi já havia deixado a passarela, Hanatarou correu para reanimar Soi Fong e conseguiu, Byakuya olhava a chinesa de soslaio e com ar de desaprovação.

- Cadê a Yoruichi-sama?! – Soi desesperada.

- Acalme-se, ela já desfilou e está bem – Yumichika quase rindo.

- Os comentários dos jurados – Sado.

- Perfeita, a obra-prima, a beleza pura, a maravilha – Soi estava embriagada de pensamentos da Yoruichi-sama.

- Ela é realmente linda, assim como eu – Yumichika fazia pose.

- Não compare a Yoruichi-sama com um lixo feito você! – Soi Fong gritou.

- Passo – Uryu concertava os óculos

- Como assim passa? – Soi irritada – Deveria dizer que ela é linda, e muitos elogios. Uryu ignorou.

- Não tenho muito a dizer, mas achei bonito – Kira impaciente.

- Só? Só bonito?! – Soi irritava-se cada vez mais.

- Foi uma bela perfomance – Hisagi temia a ira de Soi Fong.

- Bela?! Foi extraordinário! – A chinesa já estava chegando ao fim do controle.

- Achei realmente formidável, a Yoruichi-san é incrivelmente... – Ukitake não terminou a frase, começou a ter uma crise de tosses e desmaiou sobre a bancada.

- Isso é hora de desmaiar, seu velho maldito! – Soi chegava próximo a explosão.

- Hmpf, desprezível – Byakuya. Foi a última gota, Soi Fong levantou e quando ia para cima de Byakuya, foi impedida por Yoruichi que a abraçou, ao perceber o toque da pele de Yoruichi, Soi Fong desmaiou em seus braços. Hanatarou tentava reanimar Ukitake, mas não teve sucesso.

- Leve-os para o quarto esquadrão – Isane alertou. Renji tomou conhecimento da situação e pegou Ukitake, e Hanatarou subiu nos ombros do ruivo, Yoruichi pegou Soi Fong e rumaram ao quarto esquadrão.

- Deixemos de lado a confusão – Inoue despreocupada – A quinta participante é Kiyone Kotetsu. A moça não aparecia – Kiyone? Kiyone-san?

- Ela mandou avisar que desistiu, que ia ver o Ukitake taichou – Hinamori ao fundo.

- Passemos então a próxima candidata, Retsu Unohana, capitã do quarto esquadrão – Ichigo anunciou. Mas ela também não apareceu.

- Ela foi com Isane e a Kiyone ao quarto esquadrão – Hinamori.

- Então vamos a sétima candiMomo Hinamori – Ichigo anunciou impaciente.

Hinamori, uma moça baixa, de pele clara, olhos castanhos, cabelos negros e um coque amarrado num lenço azul-turquesa, surgiu vestida num maiô violeta e desfilava graciosamente.

- Os comentários dos jurados – Ichigo.

- Realmente lindo e fofinho, aquele maiô violeta estava excelente, estava tão bela quanto eu – Yumichika fazia pose.

- Foi excelente a perfomance, só achei que a cor lenço do coque não combinou com o violeta do maiô – Uryu concetava os óculos. Yumichika olhava Uryu de soslaio.

- Foi perfeito, até agora foi a melhor – Kira demonstrava um favoritismo pela amiga.

- Passo – Hisagi.

- Hmpf – Byakuya.

- Bem, agora a oitava candidata, Rangiku Matsumoto, fukutaichou do décimo esquadrão – Inoue anuncia alegremente.

Matsumoto, uma mulher de olhos azuis e longos cabelos loiros, usava um biquíni branco com flores rosas, mostrando suas curvas e seus seios fartos. Desfilava de forma provocante, desceu da passarela e se aproximou de Kira e Hisagi, que ficaram vermelhos e deixaram um pouco de sangue escorrer do nariz, quando debruçou sobre a mesa os rapazes caíram para trás desmaiados, Byakuya olhava tudo de soslaio. Uryu estava vermelho e evitava olhar para Rangiku, que voltou a passarela.

- Uau! Vamos a opinião dos jurados – Inoue impressionada.

- Ela realmente tem um corpo escultural, e esse biquíni combinou perfeitamente, o significado de: Diva! – Yumichika estava admirado.

- Passo – Uryu ainda estava vermelho – Ajudem esses dois, por favor! – Berrou.

Sado pegou os dois e deixou o local, rumo ao quarto esquadrão. Rangiku ria-se.

- Hmpf – Byakuya.

Yumichika, Uryu e Byakuya anotavam as notas.

- E agora a penúltima candidata, Yachiru Kusajishi, fukutaichou do décimo primeiro esquadrão – Inoue fazia uma voz de criança.

Yachiru, uma menininha de cabelos curtos e cor-de-rosa, surgiu pulando alegremente, usava um biquini roxo com bolinhas e corações brancos com detalhes de renda. Desfilava saltitando e correndo. Yumichika aplaudia a tenente.

- Os jurados – Inoue.

- Completamente fofa, nós dois representamos a beleza do décimo primeiro esquadrão – Yumichika colocava a mão no peito com orgulho.

- Fofo, mas acho que a renda não combinou muito com as cores do biquíni – Uryu concertava os óculos.

- Não combinava?! – Yumichika se levantou e gritou com o Quincy – Você não entende nada de moda. Uryu ficou nervoso também.

- Não entendo?! – Uryu gritou.

- É isso mesmo! – Yumichika sacou a zanpakutou. Uryu também preparou o Ginrei Kojaku.

- Sakikurue, Fuji kujaku! – Libera a shikai, Yumichika.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vish! O próximo capítulo será o fim dessa fanfic, mas não vamos ficar tristes, sempre lembraremos dos bons momentos e riremos outra vez.
Ainda estou pensando se faço um apêndice ou não. O que vocês acham?
Até a próxima semana!