Gostei Da Sua Camisa... escrita por GaOliveira


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325407/chapter/15

“Bem-vinda à minha humilde residência.” – Josh abriu a porta e entramos na sala. Cabia pelo menos dois do meu apartamento naquela sala.

“Humilde?” – Fiquei de boca aberta.

“Vai querer conhecer meu quarto ou vai ficar reparando no tamanho do apartamento?”

“Acho que posso reparar nisso depois.” – Dei um sorriso malicioso para Josh, que mais rapidamente me pegou no colo e me levou para o quarto.

A segunda vez foi tão boa quanto a primeira. Como será a terceira? Haha.

Ficamos deitados conversando besteiras até que Josh se calou e ficou me observando.

“O que foi?” – Eu perguntei, corando um pouco. Eu sempre fico com vergonha quando me olham desse jeito. Ele ficou me olhando e fazendo carinho na minha barriga por debaixo da camiseta dos pimentas. Ele estava só de calção, o que me dava uma visão muuuito privilegiada de seu tanquinho definido. Me falta o ar só de lembrar.

“Nada, só to te olhando.” – Ele sorria enquanto olhava pra mim.

“Até parece que sou a garota mais linda do mundo ou um prêmio, sei lá.” – Eu ri sem graça.

“Mas você é. É minha garota mais linda do mundo, a minha pimentinha.” – Ele beijou a ponta do meu nariz e eu me aconcheguei mais em seus braços. – “Jane?”

“Hum?”

“Quer namorar comigo?” – Fui pega de surpresa por essa pergunta, mas fiquei feliz, radiante, não tem definição para o que eu tava sentindo.

“É claro que sim.” – Ele me olhava como se pudesse morrer se perdesse cada detalhe de mim.

“Gostei da sua camiseta.” – Nós rimos muito.

“E eu gostei de você.” – E nos beijamos. Um beijo calmo como eu, apaixonante como ele, e picante como pimenta.

E a terceira vez foi melhor do que a primeira e mais inesquecível do que a segunda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, chegamos ao final dessa fic. obrigada a todos que leram até aqui e por favor, mandem revews dizendo o que acharam ok? Não quis fazer uma fic cheia de enrolação, com gente chata e coisas ruins acontecendo. Era pra ser uma one, mas tenho preguiça de escrever textos compridos e já era u.u
Enfim, muito obrigada a todos que leram, quem sabe não nos encontramos nas possíveis próximas fics? E se gostaram da Jane e do Josh, quem sabe eu não faço uma segunda temporada? Mas não fiquem esperando, sou meio complicada com essa história de escrever e tals. Mas assim que aparecer uma ideia na minha cabeça, eu corro aqui e posto pra vocês.
Mil beijos e se cuidem. Até a próxima ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gostei Da Sua Camisa..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.