Antes De Panem escrita por Leila Edna Mattza


Capítulo 23
Thanks / My Reasons / Second Season


Notas iniciais do capítulo

LEIAM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325401/chapter/23

AGRADECIMENTOS


Obrigada por todos que acompanharam essa fanfic, espero que tenham gostado. Obrigada minha cunhada querida, Mileh Diamond, por me incentivar. A Lilian Smith, Annakely Jackson Chase, minha melhor amiga. Morghan e ANGEL GREEK, maninha, obrigada pelas recomendações, e por me animar! Poeta Sem Licença, meu primeiro leitor, muito abrigada, tá? Enfim, muito obrigada a todos!



Minhas razões



Gente, vocês provavelmente querem saber o que pretendia com essa fic. Pois é isso:


Eu queria dar uma explicação para Jogos Vorazes. Queria explicar a causa de tudo, na minha visão. Tipo, o que teria causado a destruição da América do Norte, a rebelião, e tals. Tudo o que jamais aconteceria nas histórias de Suzanne Collins e Rick Riordan. Uma união, para haver uma explicação provável e impossível ao mesmo tempo.

Eu gostaria de saber se vocês, meus queridos leitores, gostaram dessa narração, e se, aqueles fãs de Jogos Vorazes, acham que essa história está em sinfonia com o livro.

Espero ter esclarecido meus objetivos. E, também espero que vocês tenham gostado.


Segunda Temporada



Gente, como eu percebi que um monte de leitores queria uma Segunda Temporada, que decidi criar uma. O nome será Depois de Panem, e a sinopse vai ser mais ou menos assim:


Depois da batalha final em “Antes de Panem”, vários personagens conhecidos e queridos morreram. Mas eles decidiram renascer em uma nova vida, como mortais comuns. O problema? É a 18ª edição dos Jogos Vorazes. E, como sempre, eles estão cheios de problemas. E mesmo Carreiristas podem se apaixonar, certo? Venha, e saiba o que aconteceu Depois de Panem.

Link: http://fanfiction.com.br/historia/388391/Depois_De_Panem


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LERAM?!