Antes De Panem escrita por Leila Edna Mattza


Capítulo 13
Warning


Notas iniciais do capítulo

Não é um capítulo, mas é importante. Então, se querem outro capítulo logo, LEIAM ESSA DROGA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325401/chapter/13

Oi, gente! Olha, eu não mais o que esperar. Sinceramente? Estou decepcionada.

Eu tenho 35 leitores. Não são muitos, mas mesmo assim. Nem metade de vocês comenta. Tem 21 capítulos para ler, tirando este aviso, até agora. Se todos vocês comentassem, eu teria 735 reviews. Mas naaaão! Vocês ficam no escuro, nas profundezas, tanto faz!

A maioria aí, eu sei que é autor também. E devem saber o quanto é prazeroso quando a gente recebe reviews. O quanto a gente se anima a continuar.

Eu não vou postar, enquanto vocês não se consertarem. Quero que cada um deixe pelo menos um review em algum capítulo. Aí eu posto mais rápido do que planejo. Tudo bem assim?

E eu não vou mudar de idéia. Então pensem bem.

Beijos!

P.s.: Isso é para apenas alguns de você, uma grande maioria, se querem saber. E não comentem nesse aviso, comentem em outro capítulo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aprenderam a lição? Vão fazer o que eu disse? Ou vão me ignorar?
Beijos!