Escolhas escrita por Ciel Lawliet


Capítulo 14
Endless




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325391/chapter/14

*Near*

Em duas semanas o orfanato foi reconstruído. Fomos informados que Watari foi requisitado em uma missão de urgência e foi substituído por um tal de Roger. Nem lembrávamos direito do que aconteceu entre nós e BB. Incrível como o tempo passou rápido.

Entrei no nosso novo quarto,agora com três camas. O cômodo era menor que o anterior. Matt e Mello conversavam.

-Nós vamos ter que ficar mais juntos... Oi Near! Vem cá. Eu estava aqui pensando com o Mello...A gente podia juntar as três camas e fazer uma grandona,né?

Meu rosto ficou quente. Antes que eu pudesse gaguejar que Matt estava ficando louco, Mello apontou tremendo para a minha camiseta.

-Ne-ne-near.

-Que?

-A su-sua roupa.

-O que que tem?

-De-deveria ser completamente branca,NÉ?

-Mas está branca... - Eu não estava entendendo.

-POR QUE TEM VÁRIOS FIOS VERMELHOS ESPALHADOS PELA SUA CAMISA?

-Ah... E-então...Aah...É que...É...

Mello olhava freneticamente de mim para Matt.

-MATT EU VOU TE MATAR!

-NEAR, SOCORRO! ME PROTEGE!

Matt se escondeu atrás de mim.

-E VOCÊ TAMBÉM NEAR!

Mello lançou um travesseiro em mim e eu desviei bem a tempo. Mas atingiu Matt em cheio.

-MELLO VOCÊ VAI VER!

Matt e Mello iniciaram uma guerra e eu me escondi atrás de uma das camas. Mal pude respirar aliviado e Mello me ergueu. Fui jogado na cama.

-Mello! O que você está fazendo?

-Agora é minha vez,não é? - Ele desabotoava os botões da camisa.

Isso era mau. Era péssimo.

-Me-mello... O que você vai...

-Hey,eu também quero participar,Mello.

Matt me levantou da cama e me abraçou pelas costas.. Passava suas mãos por baixa da minha camisa,no meu abdômen.

-Você gosta, Near?

Eu mal conseguia pensar. Como iria responder?

-Ahn..Matt...Eu...

-Eu vou mostrar como é, Matt. - Mello segurou meu rosto e me beijou ate que eu ficasse sem fôlego. Durante todo esse tempo, Matt ainda me acariciava. 

Eu era apenas o brinquedo deles. Mas eu adorava.

-Pa-parem...Aí nã...Matt...Para com...ahn...Mello...eu preciso...respirar...

-Near,deixe tudo conosco.

E assim eu me entreguei completamente a eles.

*Matt*

Entrei no quarto. Mello lia em sua cama e Near brincava com dardos.

-Finalmente terminei! - Encostei a porta. - Acabei aquele maldito trabalho!

-Que ótimo Matt. - Near se levantou. - Eu queria mesmo brincar de outra coisa.

Mello deixou o livro de lado. Por algum motivo,aquilo me deixou levemente nervoso.

-Ok...Do que você quer brincar,Near?

Pela primeira vez, um sorriso cruel se espalhou pelo seu rosto de criança. Inconscientemente recuei. Senti a porta fechada às minhas costas.

- Olha a carinha dele, que fofo. - Mello se aproximou e me fez sair da parede. Near veio pelas minhas costas e prendeu minhas mãos.

-Near! Me solta!

Mello abriu o botão da minha calça e lentamente subia minha blusa. Escondi meus olhos com os cabelos. Mello os afastou.

-Eu acho que você vai querer ver isso.

Near e Mello beijaram minha cintura, cada um de um lado. Meus olhos estavam arregalados e meu rosto muito quente. Mello levantou com um olhar ameaçador no rosto. Eu senti como se fosse sua presa. Assim que tocou meus cabelos, fechei os olhos. Me deixei levar completamente.

*Mello*

Estávamos voltando da aula de literatura. Matt e Near me seguiam até o nosso quarto.

-Matt,você não pode dormir em todas as aulas. Roger vai te mat... - Assim que abri a porta, Matt me pegou no colo e eu fui lançado de costas em uma das camas. Ele prendeu meus calcanhares com as mãos e abriu um sorriso maldoso. As suas costas, Near trancava a porta.

-Near, Matt... O que...

- Acha que só você pode Mello?Ou melhor... Mihael. - Near escalou a cama e subiu em cima de mim, colocando cada uma das mãos de um lado do meu pescoço. Antes que tivesse tempo de afastá-lo, (não que eu quisesse)seus lábios pressionaram os meus.

-Vai com calma Near. - As mãos de Matt subiam pelas minhas coxas. Eu queria gritas, mas, ao mesmo tempo...

-Olha como ele está vermelhinho... Que lindo... - Near beijava lentamente cada centímetro do meu pescoço. Eu respirava lentamente.

-Vo-vocês sã-são... perversos...Ahn...Ai,Near...

-Uma mordidinha não faz mal...

Matt riu. 

E foi assim que eu me tornei totalmente vulnerável.

*Near*

Os dias passaram normalmente ( ou nem tão normalmente) e nós éramos muito unidos, apesar das aparências. Até que Roger chamou Mello e a mim para uma conversa . Ele diz que L está morto.

Nosso inferno começa.

(...)

- Matt,Mello. Eu jamais esquecerei vocês. Nossa amizade jamais terá fim. Nossos corações batem como um só.

Não consegui segurar as lágrimas,e deixei-as cair. Eu não queria deixar aquele cemitério. Não queria deixar os túmulos de Mihael Keehl e Mail Jeevas.

*Narrador*

Baixaram o caixão. Nate River, Mihael Keehl e Mail Jeevas, enfim unidos. Assim como foram durante toda a vida.

                                            FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!