Proibidos escrita por Alice Coutinho


Capítulo 9
Uma Bela Manhã De Protesto


Notas iniciais do capítulo

Bem... Como tudo que é bom dura pouco, esse já é o penúltimo capítulo da minha fic :( eu fiquei super feliz com ela, é a história que eu tive mais comentários e apoio!
Infelizmente, tive que postar todos os capitulos as presas porque queria terminar antes de voltarem as minhas aulas, pois ficaria demorando muito tempo para postar...
Enfim, esse capitulo é totalmente dedicado a linda diva Elly, obrigada pela recomendação ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325355/chapter/9

Lisanna acorda com a luz do sol em seu rosto, ela percebe que ainda está vestindo a roupa da festa de aniversário de Bisca.

Na verdade, a albina não se lembra de ter ido para o seu quarto, ela só se lembra de estar curtindo a noite com um homem misterioso... Ele a encantou definitivamente: era másculo, mas cuidadoso, selvagem, mas delicado... Ainda por cima, ele possuía um belo corpo.

Lisanna não tem certeza de quem ele era, pois estava usando uma toca, um par de óculos escuros e mais a máscara. Seria Natsu? - ela sonha acordada. - Mas desde quando ele ficou tão experiente?

A albina se levanta e toma uma ducha. Apesar de estar de ressaca, afinal, ela não é nenhuma Cana, a garota se sente muito bem.

Mas, quando já está em seu quarto, enrolada pela toalha, Lisanna nota algo diferente: uma rosa branca em cima de seu criado-mudo.

_ Que linda... - ela segura a flor, tomando cuidado com seus espinhos. É aí que ela vê um cartão.

“Acho que ontem você apagou em meus braços, mas eu não tive coragem de acordá-la.

Foi ótimo estar com você. Não, minto. Foi incrivelmente maravilhoso.

Não espero que saiba que me reconheça, mas vou estar te esperando na guilda.”

Lisanna suspira apaixonadamente e se veste o mais rápido possível.

Agora ela não tem mais tanta certeza de que era Natsu, não faz o tipo dele deixar um bilhete assim, mas a albina não consegue mais pensar no Dragon Slayer, só no maduro homem da noite anterior. Quer dizer, ela ainda espera que seja o rosado.

Lisanna desce rapidamente para o saguão, onde encontra todas as suas companheiras ali, com uma expressão séria.

_ Você demorou. - Erza suspira. - Precisamos conversar.

_ Bom dia para você também. - a albina revira os olhos.

_ Enfim, minha irmãzinha, - Mirajane a corta. - graças ao que Levy aprontou ontem, descobrimos que não conseguimos ficar longe dos garotos.

_ Não venha com esse olhar de censura, Mira. - a azulada se defende e, depois, debocha: - Eu sei que você adorou rever o Freed.

A albina mais velha fica totalmente vermelha.

_ De qualquer forma, precisamos dar um jeito nisso. - Bisca está decidida. - Nós conversamos com Macao e Wakaba sobre isso, no final da festa, e eles toparam tomar medidas drásticas.

_ Medidas drásticas? - Lucy pergunta. A loira possui um sorriso leviano no rosto, o que mostra que está distraída e/ou apaixonada, significando que ela, como todas as outras magas, teve uma noite muito boa.

_ Com ênfase no drásticas. - Cana fala sombriamente.

 ***

Dentro do prédio da Fairy Tail, Lisanna procura reconhecer o misterioso rapaz de ontem.

Ela sabe quem ele não pode ser, pois viu vários dos magos com outras garotas retirarem as máscaras.

Sobraram muito poucas opções e, estranhamente, a mais provável continua sendo Natsu.

A albina respira fundo e resolve ir até o rosado, que está todo derretido em uma cadeira.

_ Oi, N-Natsu. - ela cumprimenta-o.

_ Lisanna! - ele sorri.

_ Eu preciso saber... - a garota fecha os olhos e dispara: - Era você quem estava comigo ontem a noite?

_ Me desculpe, Lis, mas eu fiquei com a Lucy a noite toda. - Natsu balança a cabeça em negativa.

Ela nunca esperara levar um chute de Natsu de modo tão tranquilo. Seu mundo desabou e o cara que cometeu o crime está todo sorridente em sua frente.

_ COMO É QUE VOCÊ ME FALA UMA COISA DESSAS DESSE JEITO? – a albina agarra o colete do rosado, obrigando-o a encará-la.

_ Tem outro jeito de falar? – ele pergunta confuso. – Qual o problema?

_ Qual o problema? VOCÊ ME PERGUNTOU QUAL É O PROBLEMA? – Lisanna está mais assustadora que sua irmã quando se transforma no Demônio. – O problema, cara, é que você ainda não está caído no chão, gemendo pela sua mãe!

_ Lisanna... – ele parece que vai entrar em coma. – O que você comeu? Está com mau hálito...

A albina ruge, mas tapa a boca com as duas mãos, envergonhada.

Então, ela dá um super soco, de deixar galo, na cabeça de Natsu e sai andando furiosa, decidida a encontrar logo com o homem que ficara na noite anterior. Assim, ela poderia esfrega-lo na cara do rosado.

Mas, então, ela é agarrada por trás e puxada para um canto.

_ Me solta, idiota. - a albina exclama impaciente ao ver quem é.

_ Não! O que você estava falando com o cor-de-rosa?

_ Ih... Isso não é da sua conta! Posso saber o motivo da curio...

Suas palavras são interrompidas com um beijo quente, mas doce.

Lisanna está perplexa com a familiaridade que sente naqueles lábios, seus olhos estão arregalados e ela parece ter entrado em estado de choque...

_ Desculpe, eu devia ter feito isso. - o garoto olha para o chão, envergonhado, mas, então, ele sente dois braços finos o envolverem com força.

_ Não. Está tudo bem. - Lisanna encosta a cabeça no peito definido dele e sorri discretamente. - É só que você é bizarro, Bickslow...

O homem ri alto e replica:

_ Bem, pelo menos eu não tenho bafo...

O sangue sobe direto para a cabeça da albina e a garota dá um chute... nas partes intimas de Bickslow.

_ A MINHA BOCA CHEIRA MUITO BEM, TÁ LEGAL?

 ***

_ Vocês não tinham ouvido falar que o Sting e o Rogue estavam na cidade? – Evergreen pergunta do colo de Elfman, eles tinham, finalmente, se entendido.

Natsu e Gajeel trocam olhares cúmplices.

_ Não, não ouvi falarem nada de disso. – os Dragon Slayer’s riem.

Flashback on

Depois de Lily ter convencido a todos os garotos a darem uma espécie de show usando menos roupas do que deveriam, Gajeel e Natsu, que possuem uma audição muito boa, ouviram barulhos na floresta próxima a guilda.

Eles seguem em direção ao som e chegam a um conjunto de arbustos, ali, outros dois homens estão fazendo uma fogueira.

_ Se não são os dragões gêmeos da Sabertooth! – Gajeel solta sua risadinha e coloca sua mão monstruosa nas costas de Sting.

_ Olá, fadas. – Rogue cumprimenta, sério. – Não viemos aqui para brigar. Na verdade, estávamos querendo... – por incrível que pareça, ele começa a corar. – chamar algumas de suas companheiras para sair. Conhecem uma garota baixinha que está sempre com um livro maior que a cara nas mãos?

_ Não dê satisfações a eles! – Sting reclama. – Enfim, será que poderiam me dizer onde encontrar a Blondie?

Natsu e Gajeel ficam muito nervosos, mas, antes que pudessem fazer alguma coisa, Rogue dá a eles a chance de suas vidas:

_ Será que podem dar algum conselho para a gente?

_ Claro. – os olhos de Natsu tem um brilho perigoso. – Sabem... Elas duas nunca quiseram nada com a gente. Então, o mais óbvio é que gostem de caras que são o contrário de nós.

_ Faz sentido. – o loiro pensa um pouco. – Qual a ideia?

_ Essa aqui! – o braço de ferro de Gajeel acerta a cabeça de ambos com um golpe só, ele pendura os dois nos ombros. – Já sabe o que fazer, certo?

_ Lógico. – a risada do rosado é maléfica.

Então... Os dois magos da Fairy Tail pegam canetinhas e começam a rabiscar a cara dos dois desacordados.

_ MUAHAHAHA! – Natsu ri enquanto faz um bigode em Sting. – Somos muito maus!

Mas, também, quem mandou aqueles magos invasores gostarem das garotas erradas?

Flashback off

_ Vocês estão com uma cara muito suspeita. – Levy desconfia.

_ Tudo bem... – Gajeel sorri. – Digamos que, agora, eles tenham bigodes e manchas coloridas pela cara...

Os dois caçadores de dragões soltam gargalhadas, fazendo com que Lucy pense: Nunca vou entender a mente desses malucos...

***

Makarov está entrando em seu guilda decidido, ele tem algo a comunicar.

Mas suas palavras se perdem quando ele entra no local e vê, com seus dois olhinhos, uma corrente humana formada por todos os magos da Fairy Tail, homens, mulheres e até Exceeds.

_ O que está acontecendo aqui?! - o mestre exclama surpreso.

_ Nós precisamos conversar, velhote. - Gray fala.

_ Ah, sim. Me contem o motivo de tudo isso. - Makarov senta-se em uma cadeira.

_ Queremos que você retire a lei que nos separa. - Levy está meio suplicante.

_ Eu sei. Mas por que eu deveria fazer isso?

_ Por que... - Erza hesita. - Por que se não iremos todos deixar a Fairy Tail!

O mestre engole em seco ao ouvir aquilo, ele está horrorizado.

_ É isso mesmo. - Mirajane está quase chorando. - Você não poderia ter os punido pelo o que eu fiz.

_ Pelo que nós fizemos. - Freed aperta a mão da namorada. - Apesar de que eu não me arrependo daquilo.

Makarov continua de queixo caído, sem acreditar no que está escutando.

_ Você decide, mestre. - Lucy dá o ultimato. - Ou somos nós, ou essa estúpida regra.

O mestre fica parado alguns segundos, mas, depois, dá um sorriso enorme:

_ É claro que eu escolho vocês, meus filhos!

Um grito de alegria é escutado por todo o salão da guilda. Todos os magos seguram Makarov nos braços e o jogam para cima, pegando-o logo em seguida, claro. Até que deixam o velhinho cair no chão... Mas não seria a Fairy Tail se isso não acontecesse.

Começa-se uma grande festança e ninguém quer parar para descansar. A música toca alta e a bebida rola solta.

É claro que a guilda estará destruída daqui a algumas horas... - o mestre pensa ao ver Natsu e Gray começarem a brigar enquanto Lucy e Juvia aparecem vestidas de líderes de torcida, a loira vestindo rosa e a maga da água azul.

_ Por que mudou de ideia tão facilmente? - a voz doce de Mirajane se é ouvida.

Makarov ri, a albina o conhecia bem demais.

_ Eu já ia retirar essa lei de qualquer maneira. - ele fala e ela arqueia as sobrancelhas, duvidosa. - Saiu hoje a matéria do O Feiticeiro.

O mestre lhe entrega a revista e Mirajane sorri abertamente ao ver a manchete: Os magos da Fairy Tail percebem o quanto são importantes um para o outro. O artigo está uma gracinha, com as entrevistas de todos, mas, é claro, que tinha que ter um uma página inteira só juntando os prováveis casais com setinhas coloridas.

_ Quando eu li as entrevistas de vocês, eu percebi como estava magoando os meus filhos.

_ Você está chorando, mestre? - a albina percebe as lágrimas nos olhos dele.

_ Não, só caiu um cisco no meu olho.

_ Sei... - a garota ri e olha em volta: Cana e Laxus apostando quem bebe mais, Gray brigando com Natsu, Lucy e Juvia gritando uma com a outra, Erza e Jellal se encarando profundamente, Gajeel e Levy discutindo novamente, Wendy e Romeo brincando de pega-pega...

Mirajane sente alguém pegar sua mão e a puxar discretamente para dentro da dispensa: é Freed.

 É tudo está maravilhosamente bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Eu sei que a participação do Sting e do Rogue foi tosca, mas eu não ia nem colocá-los, só que muita gente me pediu, entãoo...
Deixem rewiens, seus lindos!
Amanhã posto o último capítulo, não percam :)
bju ♥