Proibidos escrita por Alice Coutinho


Capítulo 4
Uma Estratégia Bem Colorida


Notas iniciais do capítulo

Eu não tenho nenhum tipo de preconceito nem nada, não pensem isso de mim ;(
Enfim, bom capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325355/chapter/4

_ Eu vou sair por algumas horas. - Makarov desce as escadas, no dia seguinte, e se dirige a porta da Fairy Tail. - É um assunto do Conselho. Não quero o lado dos meninos interagindo com o das meninas, certo? – o velho fala como se os magos tivessem 5 anos.

Todos os integrantes concordam, mas, em suas cabeças, pensam: sem chance.

_ E, para garantir que vocês cumpram o que acabaram concordar, deixarei Erza no comando. - o mestre sorri e aponta para o segundo andar, onde a ruiva está equipada com uma espada enorme. - Vocês sabem como ela é exigente quanto as minhas regras.

Dizendo isso, Makarov sai e, junto com ele, se vão as esperanças dos magos da guilda.

_ Droga, - sussurra Natsu para Gray. - queria tanto conversar com a Lucy.

_ Aposto que eu queria mais. - implica o mago do gelo.

_ Claro que não queria, pervertido!

_ O que você sabe, chama cor-de-rosa?

Os dois já iam começar a brigar, quando a voz de Erza ecoa pelo salão:

_ Vocês sabem o quanto eu respeito e sou fiel às decisões do nosso mestre, - a ruiva desce as escadas e caminha até o meio do primeiro andar. - mas, sinceramente, eu acho que o que ele está fazendo é errado. Então, dessa vez, só dessa vez, vou desobedecê-lo. Quero que vocês conversem e criem uma estratégia para fazer ele mudar de ideia. AGORA!

Com sorrisos satisfeitos, as mulheres e os homens pulam as fitas que os dividem e as conversas se iniciam, animadas.

_ Lucy! - Happy se atira nos braços da loira, que está sentada ao lado de Lisanna e Levy. - Eu senti tantas saudades suas.

_ Mas nós nos vimos ontem. - a maga dos espíritos estelares suspira, fazendo carinho na cabeça do neko.

_ Eu, quer dizer... nós sentimos falta de conversar com você, Luce. - Natsu sorri amigavelmente e passa o braço sobre o ombro da garota. - Queria fazer um trabalho hoje com você, mas o mestre estragou tudo!

Lucy ri do bico que o Dragon Slayer fez ao dizer a última frase.

Lisanna sente ciúmes pelo rosado e Happy darem toda atenção para a loira, então resolve ir atrás de Elfman, que está conversando com Evergreen.

Levy está tendo problemas com Jet e Droy que não saem da cola dela, mesmo a azulada dizendo que está tentando pensar em uma solução para o problema com Makarov.

Gray, quando consegue despistar Juvia, aparece próximo de Natsu e sussurra para ele:

_ Se quiser conversar com a Mira sobre o assunto de ontem, é melhor fazê-lo agora.

_ Tem razão. Obrigado, Gray... eu acho. - o rosado fala e corre até o bar da guilda, onde Freed e Mirajane estão conversando. - Mira, eu preciso da sua ajuda!

_ É sobre o que conversamos? - o mago esverdeado pergunta e o Dragon Slayer concorda com a cabeça. - Então, vou chamar os outros rapazes para virem assistir isso!

Freed reúne alguns magos com quem conversara na noite anterior, Gray, Gajeel, Macao e Wakaba, e cada um puxa uma cadeira para apreciar o show que se desenrolaria a seguir.

Confusa, a albina começa a lustrar um copo, enquanto espera as perguntas de Natsu:

_ O que é estar apaixonado? Quer dizer, como você sabe que está? Existem sintomas?

_ Bem, quando você está apaixonado, e chega perto da pessoa amada, - Mirajane começa a explicar, um pouco surpresa com a repentina curiosidade do rosado. - você sente borboletas e um friozinho no estômago, suas mãos podem ficar suadas e parece que a temperatura subiu uns 40º C. Além disso, você sente que quer fazer dessa pessoa somente sua, quer vê-la sempre bem e nunca se separar dela.

Depois de escutar todas as palavras de Mirajane com atenção, Natsu pensa um pouco, depois, balança a cabeça:

_ Isso não é estar apaixonado. - o rosado revira os olhos. - Eu não sou apaixonado pela Lucy, e eu sempre sinto isso quando eu estou perto dela.

Todos os magos que estão escutando a conversa capotam para trás com a inocência do garoto.

_ Natsu, se você sempre se sente assim quando está perto da Lucy, você definitivamente está apaixonado por ela. - a albina segura a mão do rosado.

_ E isso é bom? - ele pergunta confuso.

_ Claro! Você só tem que saber como agir... - Mirajane iria começar a explicar melhor, mas Laxus grita alguma coisa do meio do salão.

_ A Cana teve uma ótima ideia! - o neto do mestre anuncia.

_ Não, Laxus, era só uma brincadeira... - a alcoólatra segura o braço dele, tentando impedi-lo de contar.

_ Diga logo. Qualquer ideia serve. - Erza ordena.

_ A Cana comentou que, se continuarmos separados assim, viraríamos todos gays. - Laxus ri. - Se fingirmos que realmente somos, o mestre não teria escolha além de deixar homens e mulheres juntos novamente.

_ Essa é uma ideia estranha. - Levy comenta.

_ ERA UMA BRINCADEIRA! - Cana grita.

_ Mas pode dar certo. - Erza dá sua palavra final.

_ Sinto muito, mas eu não consigo esconder minha masculinidade. - Elfman diz.

_ Então, nós garotas cuidamos disso. - Evergreen explica. - Somos amigas, não temos vergonha uma da outra.

_ Melhor não, - Alzack interrompe. - nós homens iríamos ter uma hemorragia conjunta. O mestre perceberia.

_ É verdade! - Macao concorda.

_ Então, - Lisanna pensa. - vocês deem o seu jeito e a gente dá o nosso.

 ***

Duas horas mais tarde, Makarov chega a sua guilda, cansado por causa da reunião do conselho.

Quando entra, ele se surpreende por estar tudo tão quieto, além das luzes estarem apagadas.

_ Olá? Mirajane? Pessoal? - ele pergunta e se aproxima do interruptor.

Assim que a claridade volta ao local, o mestre solta um pequeno grito de pavor.

_ O-o q-q e-está acontecendo aqui?

_ Bem, já que homens e mulheres não podem ficar juntos... - Cana começa, enquanto está de mãos dadas com Mirajane.

_ ... acho que terá que ser homens com homens e mulheres com mulheres. - Macao completa. Ele e Wakaba estão escrevendo seus nomes em uma folha e os circulando com um coração.

Todos na guilda estão agindo dessa maneira. Makarov quase cai duro.

Lisanna e Evergreen estão dançando valsa juntas, Laxus e Freed tendo um "jantar romântico", Erza e Juvia estão usando roupa de gatinhas e estão perseguindo uma a outra pelo salão, Alzack e Elfman estão algemados um ao outro e Lucy e Levy estão exibindo tatuagens com os nomes uma da outra no ombro.

_ Socorro, alguém me ajude! - o mestre tenta fugir da guilda, mas Jellal fecha a porta. - Tudo bem, isso tudo é muito estranho. Eu não consigo aguentar, acho que devo...

Então, ele para. Finalmente, a ficha do mestre cai.

Ele olha para Bisca carregando Wendy nos ombros e para Jet e Droy sussurrando e brindando com taças de vinho.

Makarov sabe que isso não é amor, é somente amizade.

Ele não acredita que quase retirou a punição... O mestre sente o desejo de se vingar, de brincar um pouquinho com os magos.

_ Natsu, Gray! - ele chama com um sorriso no rosto.

Os dois garotos se aproximam, ambos estão usando ternos muito chiques e alinhados e seus corpos estão amarrados com uma fita vermelha. Eles parecem extremamente desconfortáveis.

_ Sim? - Gray responde.

_ Vocês dois também mudaram de lado? Estão juntos? - o mestre esconde o riso.

_ Er... - Natsu coça a nuca. - P-parece que sim, não é?

Makarov faz sua melhor cara de duvido muito. Os dois rapazes não tem escolha: o mago do gelo passa o braço pela cintura do Dragon Slayer, que faz o mesmo. Eles parecem enjoados.

Agora é só esperar - o mestre pensa consigo mesmo.

Como o previsto, depois de dois segundos naquela posição, Gray e Natsu começam a ficar verdes e parecem sentir ânsia de vômito. Eles gritam e se soltam, tentando ir para longe um do outro, mas a fita vermelha não os deixa ir.

_ Alguém me salve! - Natsu pede enquanto ele e Gray rolam pelo salão, sem conseguir arrebentar a fita.

Makarov já não consegue esconder as risadas e começa a rir como nunca.

Já que o plano havia fracassado mesmo, Lucy corre até os dois, pega uma faca e corta a fita.

_ Liberdade! - Gray grita e, antes que perceba, já tirara as roupas.

A loira cora radicalmente e dá um pulo para trás.

_ Seu pervertido, se vista de novo! - o rosado grita e corre para tampar os olhos de Lucy.

_ Mas eu não... - o mago do gelo olha para seu corpo praticante nu. - AH! Quando eu...?

_ EU SABIA! - Makarov grita de repente, interrompendo Gray. - Vocês não são alegrinhos. Não conseguiram me enganar. Não vou retirar a nova lei da Fairy Tail nem hoje nem nunca!

Todos os magos se viram para Natsu e Gray irritados, já planejando bater nos dois.

_ Se serve de consolo, - o mestre diz. - eu já tinha percebido antes da vergonhosa cena dos dois, mas eu quis me divertir um pouquinho.

Dizendo isso, ele se retira.

_ Que droga! - Gajeel grita e retira o tutu de balé que estava usando, ele e Bickslow haviam fingido dançar juntos O Lago Dos Cisnes. - Todo esse sacrifício para nada.

_ Ah, eu achei que você ficou ótimo como bailarina. - Levy caçoa, ela e Lucy estão lavando com água suas tatuagens falsas.

_ Fique calada, baixinha. - o Dragon Slayer de ferro sibila, mas ele está sorrindo. Gajeel gosta de discutir com a azulada, ele, na verdade, precisa disso, precisa dela.

_ Acho que não temos mais escolha. - Lucy dá de ombros. - É hora de nos separarmos.

_ Homens de um lado, mulheres do outro. - Laxus lamenta.

Com isso, todos os magos resolvem ir embora para seus devidos dormitórios, afinal, estão desolados!

E agora? - Natsu se questiona. - Como vou descobrir o que é essa tal de paixão se não posso nem falar com a Lucy?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não vai sair mais capitulos hoje porque eu tenho um compromisso :(
Mas amanhã teremos 2!
Deixem rewiens ♥
bju