Experiências Com Vizinhos Imbecís escrita por Breno Nunes


Capítulo 1
Jazigo Do Mal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325318/chapter/1

Jazigo e aquele velho que está no vaso ali na casa dele, tá vendo ? ah desculpe, esqueci que não é um filme, bom jazigo e um velho chato e rabugento que odeia crianças, mulheres, animais, livros, filmes, pessoas, na verdade odeia tudo, querem saber melhor, então tá, que a historia comesse.


Que dia idiota, expressou jazigo com ironia, deitou em seu sofá, estava usando um pijama listrado, lendo seu jornal, ele só resmungava, jazigo não tinha tv por que odiava as pessoas,não tinha radio por que odiava ouvir as pessoas, então ele preferia, seu bom e velho jornal, jazigo foi trabalhar e então, BUMM jazigo tropeçou no skate e saiu descendo rua a baixo, corria em muita velocidade e BAMM, bateu em um carrinho de cachorro quente, jazigo pegou o skate quebrou em pedacinho pisando nele, então o dono do skate um garotinho, gritou VOU CHAMAR ME PAI !, vai bato em você e nele, retrucou jazigo, e o garotinho saiu correndo.




quando jazigo foi andar sua coluna deu sinal que ia rachar, então jazigo gritou, MINHA COLUNA então, um homem alto, forte falou, quebrou o skate do filho não é, jazigo, como estava de costas disse, é quebrei e sai da daqui antes que eu quebre você também, quando jazigo se virou, e viu aquele homem, mijou nas calças, o homem levantou pegou pela camisa e POFF, socou seu nariz, esse homem era Sebastian vizinho esquerdo de jazigo, jazigo voltou para casa de nariz quebrado, e resolveu não trabalhar.





De manhã, jazigo ouviu barulho de caminhão quando chegou para ver, um homem ruivo de óculos grandes estava mudando para o lado direito de jazigo, jazigo não gostou da ideia mas voltou para sua cama, e então o som de rock estrondando surgiu, jazigo correu para janela e era, charlie o vizinho que estava mudando, ele colocou duas caixas de som a lodo do caminhão, ao mesmo tempo que tirava sofá, geladeira do caminhão, bom jazigo abaixa isso, charlie não ouviu, ABAIXA ISSO , griotu jazigo, charlie não ouviu, e fez sinal para ele de quem não está ouvindo, e disse o que, seu jazigo na pontinha dos dedos disse ABAI... auuuuuuuuu, e caiu da janela no jardim de espinhos, charlie correu para ajudar mas tropeçou fazendo com que uma cadeira que estava em sua mãos cai-se e batesse na cabeça de jazigo, fazendo ele desmaiar.





Quando seu jazigo acordou, estava na casa dele, foi direto para cozinha, mas se assustou com charlie que estava preparando uma sopa para ele, então jazigo pegou uma, espingarda e atiro nele mas charlie correu e a bala atingiu a geladeira, jazigo deu outro tiro e atingiu o sofá, então jazigo deu o ultimo tiro mas errou e foi pela janela fazendo atingir o chapéu de um homem, quem era esse homem, sebastian, que lentamente foi até jazigo e deu um soco no seu olho.





jazigo com um olho roxo, fechou a porta e foi dormir, mas não durou por muito tempo, por que, charlie ligou o som e foi arrumar casa, já passara uma semana que charlie tinha mudado para lá, e jazigo já estava ficando doido então ligou para um psicologo, o psicologo s.r morris reuniu os três, vizinho, jazigo, charlie e sebastian, começou a conversar com eles e disse que a melhor experiência era a amizade entre vizinhos, então ele disse por que cada um não faz um bolo para os outro, todos concordaram menos jazigo, semana que vem eu volto, disse s.r morris.





Charlie fez um bolo para sebastian de dois andares, e para jazigo de três andares, jazigo encomendou um bolo de chuchu com ameixa, partiu no meio e deu a metade, um para cada, sebastian fez um bolo em forma de casa, com uma bandeira comestível dizendo, melhor vizinho, e para jazigo uma torta de banana, com uma bandeira pior vizinho, e a bandeira não era comestível, jazigo comeu o bolo o bolo que charlie tinha lhe dado, quando ele comeu depois de vinte segundos seus labios incharam, sua narinas incharam, então começou a ficar vermelho, o bolo era de canela e jazigo alérgico a canela, jazigo correu e tomou seu remédio.





Na outra semana o s.r morris, voltou como não deu certo com o bolo, ele passou outra experiência. ele passou outra, de fazerem favores uns para os outros, todos concordaram menos jazigo ele só queria que eles fossem morar em outro lugar, sebastian pediu, para charlie ir comprar um pacote bolachas, e para jazigo ele mandou comprar um vazo sanitário, jazigo teve que vir arrastando esse vazo com uma carrinho de rolimã, jazigo não pediu nada a ninguém por que ele disse que não precisa de ninguém, charlie pediu para jazigo ir comprar um saquinho de balas ali na esquina, jazigo foi por que esse pedido era inutil ainda mais se ele não fosse sebastian quebraria a cara dele então, jazigo comprou as balas a mas a fila estava imensa, depois de meia hora de espera, jazigo comprou as balas e foi embora, chegando lá jazigo entregou as balas para charlie mas charlie não gostava de bala de uva então pediu para voltar lá, jazigo envermelhando de raiva, pegou um gnomo de barro que estava no jardim e atirou contra a porta de charlie, sebastian viu aquilo e não gostou nadinha, pegou três gnomos de barro e quebrou na cabeça de jazigo com muita força depois o socou na barriga e mandou voltar lá e comprar as balas.





Então o s.r morris voltou viu que a experiência do favor não deu certo passou a penúltima experiêcia, de limpar casa um do outro, todos concordaram menos jazigo, sebastian escolheu limpar o banheiro de charlie, e de jazigo ele limpou a sala, jazigo limpou o porão, de sebastian e de charlie limpou a cozinha, charlie limpou o quarto de sebastian, e estava indo limpar o banheiro de charlie, chegando lá começou a lavar a pia mas seu anel caiu no ralo então ele tentou tirar com a mão mas não conseguiu então tentou abrir o cano do ralo, ele furou com uma furadeira. mas jorrou água para o banheiro todo, charlie tentando para de sair água escorregou e derrubou a pia fazendo ela espatifar no chão, ainda saia muita água, água começou ir para sala molhando os moveis, quando jazigo chegou e viu isso envermelhou, e escorregou na água caindo na mesa e quebrando ela ao meio, jazigo pegou um pano e colou no buraco, tudo resolvido, disse charlie, jazigo pegou um jarro de flores de vidro e jogou na cabeça de charlie mas ele abaixou e foi parar na janela, atravessando a janela de jazigo entrou na janela de sebastian, fazendo atingir o gato de sebastian, o gato caiu duro no chão, sebastian com muita raiva pulou a janela entrou na casa de jazigo segurou ele pela garganta e jogou contra o armário fazendo os copos e pratos caírem na cabeça dele.





O s.r morris já irritado por que as experiências não estavam dando certo, resolveu tudo, vamos fazer um concurso de quem comi mais, jazigo gostou da ideia pela primeira vez, por que tinha comida de graça, colocaram uma mesa grande e eles três sentados a mesa tinha dois metros e meio de largura,eram dez pratos quem conseguisse resistir ganha, s perdedores vão embora, todo o bairro veio ver o concurso, o primeiro prato, era salada com molho de milho verde, todos comeram enojados, o segundo prato era, porco com limão, todos os três comeram, o terceiero prato, era cachorro quente com jiló e suco de tomate com berinjela, o quarto prato todos já estavam bem cheios, era geleia de amora com pasta de camarão, sebastian não aguentou e foi vomitar, agora só restava charlie e jazigo, o quinto prato era, atum com perna de galinha assada, charlie ja verde de tanto comer, e jazido amarelo de nojo, o sexto prato era calabresa com tiras manjericão ao molho pardo, o sétimo prato era risoto de frango ao molho laranja com chocolate, jazigo tonto e charlie quase vomitando continuaram, o oitavo prato era pão com presunto com ameixa seca, o nono prato era camarão com macarrão doce, todos mortos de enjoo, continuaram, o ultimo prato era, bolinho de arroz com CANELA, quando jazigo viu que tinha canela desmaiou, por que ele era alérgico, o campeão foi CHARLIE gritou s.r morris todos aplaudiram, jazdio como perdeu se mudou, no mesmo dia para o Avaí, chegando lá jazigo estava no hotel se arrumando para ir no show de garotas avainas dançando, mas quando ele ia saindo sua barriga fez um ronco as comidas do concurso fizeram mal, e ficou a noite toda no banheiro, quando jazigo acordou estava no vaso levantou banho e fi ao show mas chegando lá o show tinha acabado, nossa que show !, falaram os rapazes que estavam de ressaca, jazigo voltou chorando por que pedeu o show chegando lá foi dormir mas o vizinho do lado gritou uma semana de festa no quarto cento e vinte e dois, e o quarto de jazigo era duzentos e vinte e um.




jazigo voltou para casa, quando charlie o viu saiu correndo a ele, nossa que saudade, falou charlie, sai da minha frente, falou jazigo, quando foi entrando na casa dele, charlie disse já tem gente morando aí, jazigo disse, quem ?, uma velhinha mudou para logo depois que você saiu, jazigo disse onde vou morar, não sei mas eu e o sebastian vamos fazer uma festa de pijama hoje que ir, jazigo não teve escolha teve que ir, por que não tinha onde dormir, só tinha uma cama jazigo dormiu no meio dos dois, sebastian,


toda hora o socando, e charlie roncando feito porco, inferno, disse jazigo.

bem nós aprendemos duas lições primeiro seja bom com seus vizinho e segundo nunca vá no concurso de comida. charlie o que é isso no meu chocolate quente, canela, CHARLIEEEEEEEEEEEE.















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Experiências Com Vizinhos Imbecís" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.