All This Time escrita por Príncipe da Morte


Capítulo 1
Prólogo...


Notas iniciais do capítulo

É a primeira Fic que paço, espero que gostem. Resolvi escreve-lá com base com coisas que aconteceram e acontecem comigo. Tenham um Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325303/chapter/1

31 de julho de 2012

Querido diário,

Desculpe-me por não ter escrito ultimamente, mas as minhas férias foram muito agitadas e acabei ficando sem tempo. Sai quase todos os dias com a tia Jenna, Ric e Jeremy, e nos dias em que não sai com eles estive com Bonnie e Caroline, andando por aí em Nova York.

Minhas férias foram maravilhosas, mas faltou uma coisa “o idiota do Stefan” aqui, como sempre ele viajou para Los Angeles com Damon para visitar seu tio Zack, nós nos falamos quase todos os dias por mensagens, mas não é a mesma coisa de ter meu melhor amigo aqui comigo, senti saudade de nossos passeios pelo o Central Park depois da escola. O lado de bom de tudo isso é que amanha ele está de volta, e segunda-feira nós iremos nos encontrar na escola.

Á escola, segunda começa tudo de novo, mas dessa vez será diferente, pois será nossa ultima vez na escola, pois estamos indo para o 3° ano agora. E tudo será diferente dessa vez, EU PROMETO, prometo que dessa vez eu irei fazer diferente e irei contar para o Stefan que eu sou apaixonada por ele desde que ele chegou aqui em Nova York com sete anos de idade.

Por hoje já deu, o dia foi cheio preciso dormir para acordar cedo amanha e arrumar a festa de boas-vindas ao Stefan.

Boa Noite.!

#Estou com saudade mamãe e papai.

Xxx

Elena fecha seu diário põe delicadamente sobre á cômoda ao lado da cabeceira de sua cama, olha pela á janela o lindo céu estralado de Nova York, sorri e deixa cair uma molhada lágrima sobre seu rosto desliga a luz do abajur e se vira para o lado, e fecha os olhos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comente por favor para eu saber o que vocês acham. Estou aceitando criticas construtivas e destrutivas tambem, só me façam feliz mostrem que estão lendo a minha história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All This Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.