Gelo De Fogo escrita por Anju Missu


Capítulo 1
As luzes magicas podem te levar ao seu destino.


Notas iniciais do capítulo

Sei que muitos não concordam com esse casal e tal, mas eu realmente amo os dois personagens e por que não fazer uma fic?
Ok! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325301/chapter/1

Era um dia de inverno na Escósia e em algum lugar da floresta uma menininha de cabelos longos, encaracolados e vermelhos como o fogo brincava na neve com a sua mãe Elinor. A menina estava tentando jogar uma bola de neve em Elinor, mas antes de conseguir jogar, fora atingida, ficará com raiva durante uns segundos mas logo passaou e voltou a brincar.

Depois de uma certo tempo brincando, a garotinha decide atirar um pouco com as flechas em um alvo feito por Elinor com a neve. Mas depois de algumas tentativas sem sucesso de acertar o alvo, uma de suas flechas acaba atingindo um pássaro que voava ali perto, o pobre animal acaba caindo.

-Merida, meu bem, vá buscar-lo para nós duas ajuda-lo.- Pede Elinor a pequena de cabelos de fogo.

-Sim, mamãe.

A menina sai a procura do animal pela floresta, até ver uma luz azul flutuante, ela então decide pegar a luz e assim começa uma pequena perseguição.

Enquanto seguia a tal luz, a menina acaba diante de um lago quase todo congelado e nele estava um jovem de cabelos brancos usando uma manta marrom, que aparentava ter uns 16 ou 17 anos, ela ficou lá parada observando-o terminar de congelar o lago. Os olhos azuis dela brilhavam feito o sol em pleno verão, nunca tinha visto nada do tipo.

Então o garoto se virou por um breve instante e viu a menina o observar, mas deu muita atenção a ela, pois ela parecia ser igual as outras crianças.

-EI! C-como você consegue fazer isso?- Perguntou ela com uma curiosidade enorme.

O rapaz tomou um susto, não sabia o que pensar, varias coisas passavam em sua cabeça, não sabia se ficava feliz ou com medo.

-V-você pode me ver?- Perguntou ele se aproximando devagar da garotinnha.

-Posso. Por que não poderia? Qual o seu nome moço?- Perguntou ela com um sorriso no rosto.

-Sou Jack, Jack Frost.-  O garoto ainda estava um pouco surpreso.-E o seu cabelinho de fogo?- Perguntou ele pegando uma mecha do cabelo da garota e congelando sem querer e querendo ao mesmo tempo.

-Merida Dunbroch!-Disse ela com firmeza e orgulho.

-Merida, hum...que nome estranho! Hahaha- disse ele rindo e criando uma bola de neve.

Ele jogou a bola nela, ela ficou vermelha feito tomate maduro de raiva, o rapaz começou a rir e assim começaram uma guerra bem animada. Passaram alguns tempos brincando.

-MERIDA! MERIDA!- Gritou Elinor de algum canto da floresta.

-Tenho que ir Frost- Disse ela indo embora correndo.

Ela foi embora nem dando tempo para o Jack se despedir, para ele tinha sido uma experiencia incrivel e chocante.

Mas uma vez as luzes apareceram e ela as seguiu mais uma vez, até chegar em sua mãe.

-MAMÃE, MAMÃE!- disse ela correndo em direção a mãe e parecendo um pouco cansada.-Eu vi as luzes magicas de novo e conheci um moço que faz gelo!

-É mesmo! A quem diga que as luzes podem levar ao seu destino.- Elinor pegou Merida no colo.- E o moço é o Jack Frost, ele é o responsavel por fazer nevar, meu bem.

Enquanto isso o Jack as observava as duas indo em direção ao castelo, nunca iria esquecer aquele dia com a Merida e nem ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Eai gostou? Eu espero que sim, então comenta ai uai e não deixe a minha historia morrer! Kisses Anju Missu ♥