Uma Grande Historia De Amor escrita por Miss Salvatore


Capítulo 5
Conhecendo Uns Aos Outros


Notas iniciais do capítulo

Sei que faz tempo que não posto, mais prometo postar pelo menos uma vez por semana. Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325244/chapter/5

Professora: bom dia! Meu nome é Cristina e dou aula de quimica, bom como hoje é o primeiro dia eu queria conhecer vocês um pouco, então vamos fazer assim eu aponto pra um de vocês e vocês me falam o nome idade o que gostam de fazer e já souberem qual faculdade querem fazer, por favor, me falem, e assim por diante. Então vamos começar, ela fala apontando para uma garota ruiva que senta na primeira cadeira perto da mesa dela, você linda.
Carol: oi meu nome é Carolina Lima tem 17 anos, eu adoro andar de skate e jogar futebol, ainda não sei qual faculdade vou fazer.
Cristina: ok, Agora o de trás.
E assim foi até chegar aos seis, começando pela bianka.
Bianka: oi meu nome é Bianka Schinnader tenho 17 anos gosto muito de cantar e dançar, eu quero fazer faculdade de engenharia é isso.
Annika: oi meu nome é Annika Andrade tenho 17 anos amo dançar e também sou apaixonada por moda, então já da pra imaginar qual faculdade vou fazer.
Fernanda: oi meu nome é Fernanda Celico tenho 17 anos gosto de esportes radicais mais também amo nadar, quero fazer faculdade de arquitetura.
Caio Nengruber: oi meu nome é Caio Nengruber tenho 17 anos adoro tocar baixo e compor musica vou ser advogado.
Alex Bacelar: oi meu nome é Alex Bacelar tenho 17 anos amo tudo ligado a musica, não sei qual faculdade vou fazer ainda.
Caio Albuquerque: oi meu nome é Caio Albuquerque tenho 17 anos também amo tudo relacionado a musica, mais também sou louco por futebol, também não faço ideia qual faculdade vou fazer.
Cristina: adorei conhecer um pouco mais de vocês, na nossa próxima aula vamos falar sobre a mateia é a importância do terceiro ano na vida de vocês até lá.
Sinal Para próxima aula.
Professor: olá meu nome é Pietro minha matéria é física, me pediram para dar um recadinho a vocês hoje por ser primeiro dia de aula vocês só terão essa é a próxima aula, para nos conhecermos melhor vamos fazer uma dinâmica é bem simples vamos formar duplas, meninas com meninos é façam tipo um questionário com o colega coloquem nome é depois me entreguem eu vou formar as duplas, Vamos Lá Alex Bacelar e Annika Andrade, Caio Nengruber e Bianka Schinnader, Caio Albuquerque e Fernanda Celico.
Alex e Annika.
Alex oi eu sou o Alex Prazer.
Annika: prazer Annika, vamos começar logo se você não se importar eu posso começar fazendo as perguntas?
Alex: claro.
Ela tira uma folha do caderno e coloca o nome e começa a fazer as perguntas.
Dinâmica: Alex Bacelar
Nome Do Pai: Mauro Bacelar
Idade: 45 Anos
Nome Da Mãe: Silvia Bacelar
Idade: 42 Anos
Irmãos: não tem
Aonde Nasceu: Rio De Janeiro
Melhor Amigo: Caio Nengruber
Musica Preferida: não tem uma especifica
Passatempo: cantar, compor musica tocar guitarra piano violão baixo e jogar futebol.
Faculdade: Musica, mais provavelmente vai acabar fazendo administração por que é o que o pai quer.
Cantor Preferido: John Lennon, Adam Levine.
Banda Preferida: The Beatles, Maroon 5.
Comida Preferida: sushi.
Show Inesquecível: Rock Rio Lisboa.
Serie Preferida: Chicago Fire, Hawaii 5-0, Big Bang Theory.
Ator Ou Atriz Preferidos: Vin Diesel e Scarlett Johansson.
Time De Futebol: Flamengo.
Jogador Preferido: Fernando Torres.
Viagem Inesquecível: Lisboa Para ver a final da Champions League.
País Que Queira Conhecer: Holanda e Bélgica.
Frase Que Goste Muito: Só conhece o possível quem já experimentou o impossível.

Dinamica: Annika Andrade.
Nome Do Pai: Marco Aurélio Andrade.
Idade: 43 Anos.
Nome Da Mãe: Sônia Andrade.
Idade: 40 Anos.
Irmão: Eduardo Andrade.
Idade: 20 Anos.
Aonde Nasceu: Rio De Janeiro.
Melhor Amiga: Fernanda Celico.
Musica Preferida: não tem.
Passatempo: dançar e desenhar roupas.
Faculdade: Moda.
Cantor Preferido: Justin Timberlake.
Banda Preferida: Maroon 5.
Comida Preferida: sushi
Show Inesquecível: Beyonce no rock em rio.
Serie Preferida: Gossip Girl, The Vampire Diaries, Pretty Little Liars.
Ator Ou Atriz Preferidos: Nina Dobrev e Paul Wesley.
Time De Futebol: São Paulo.
Jogador Preferido: Não tem.
Viagem Inesquecível: Madri férias do ano passado.
País que queira conhecer: África Do Sul.
Frase Que Goste Muito: O amor é paciente e benigno, não arde em ciúmes; o amor não se ufana, não se ensoberbece; O amor não é rude nem egoísta, não se exaspera e não se ressente do mal. O amor não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade. Está sempre pronto para perdoar, crer, esperar e suportar o que vier.
Eles Terminam e entregarão ao professor e depois não se falaram mais.
Caio e Bianka.
Bianka: oi vamos começar logo?
Caio: claro, o que você acha da gente fazer diferente, em vez de perguntas vamos somente colocar uma frase que fale por nos?
Bianka: Claro.
Frase: Caio

Tenho saudades de tudo que marcou minha vida, mas sinto mais saudade do que ainda não vivi de abraços que não dei, de beijos que não provei, de um amor que ainda não vivi.
Frase: Bianka

Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter, calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Percorra os anos que eu percorri, tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz.
Eles também entregam e dão um sorriso um para o outro.
Caio e Fernanda.
Fernanda: não acredito que esse pateta é meu par.
Caio: com coisa que estou muito feliz em fazer par com você.
Fernanda: você sabia que calado você é um poeta?
Caio: Meu Deus o que eu te fiz pra ter que aguentar essa loira do mal.
Fernanda: muito engraçado, espero que não queira ser comediante se não vai morrer de fome.
Caio: serio menina, o que eu tenho que fazer para você calar a boca?
O professor percebendo a briga resolve interferir.
Pietro: Fernanda e Caio algum problema?
Fernanda: todos.
Caio: isso vale nota?
Pietro: não.
Caio: então não vou fazer nada com ela louca.
Fernanda: louca é a senhora sua vó.
Pietro: Chega os dois se não querem fazer não façam mais chega de briga.
Sinal Próxima Aula.
Pietro: podem ir embora.
Fernanda: que ódio.
Bianka: o que foi agora:
Fernanda: esse garoto me tira do serio.
Annika: De novo isso?
Fernanda: que saber tchau.
Ela fala isso e sai, todos vão embora, e a Fernanda vai pensando num jeito de se livrar o Caio, e Ele vai embora pensando a mesma coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentarios? Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Grande Historia De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.