Descobrindo A Mim Em Você escrita por Bells Cristina


Capítulo 14
Capítulo 14 - Kristen


Notas iniciais do capítulo

Disclamer: Twilight e seus personagens pertencem a Stephanie Meyer, essa estória e todo seu enredo pertence a BellsCristina. Não copie.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325212/chapter/14

Capítulo 14

Kristen

Chegou o dia.

Meu casamento com Edward.

Depois de tantas preparações, arranjos, e eu apenas seguindo os passos e os demandos de Esme e Alice para que nada pudesse dar errado na cerimônia ou na recepção.

A cerimônia iria ser no jardim da casa de Edward. As duas fizeram tudo ficar perfeito e muito bonito de se ver. Sophie está com 28 semanas, chegando na reta final, o início do terceiro trimestre. Kristen está cada vez maior e pesada. Coitada de Sophie. Nossa relação começou a avançar um pouco, falamos mais porém, ainda não somos intimas, e não teria como ser.

Edward estava desde ontem na casa de Jasper e Alice. Eles estão morando juntos desde o final de Maio, alugaram um apartamento próximo ao trabalho de Jasper em Port Angeles. Alice estava estudando e fazendo um estágio em uma loja de lingeries no shopping da mesma cidade. A vida deles estava avançando, e eu estava feliz com isso.

Era fim de tarde, antes do crepúsculo quando Charlie entrou na casa procurando por mim, a hora tinha chegado. Nossos amigos mais íntimos e família todos ao nosso redor para compartilhar com Edward e eu nosso momento, nosso enlace.

— Pronta, Bells? — Charlie pergunta, batendo na porta do quarto de Esme.

Abro a porta e encontro com ele, os olhos marejados com a minha visão.

— Você está linda. Mais do que nunca. — Obrigada pai. Vamos? Tem alguém me esperando no fim do corredor. — Digo, ele sorri e estende a mão para que eu possa segurar e seguir com ele em direção ao meu futuro marido.

Entramos no jardim, totalmente cercado com lírios e margaridas, formando um arco no fim do corredor. Encaminho-me com Charlie e a música começa a surgir. Edward estala a cabeça em minha direção e o sorriso mais lindo do mundo aparece em seus lábios. Nem noto que já estou ao seu lado, declarando que aceito ser sua esposa e todos os outros votos que dizemos. A única coisa que me segura em não pular em seu braço agora é o vestido que não amarrotaria por nada, ainda mais depois de ser ameaçada por Alice.

Depois das pessoas nos felicitarem, o jantar, e a recepção inteira acabar, antes que começassem a ir embora, Alice me leva para a casa para a troca de roupa. Tiro meu vestido lindo e o substituo por um tubinho branco nude, com um laço azul bebê. Encontro com meu pai e meus sogros para despedir-me e ir para a lua-de-mel. Edward já está parado na porta do volvo me esperando. Beijo Charlie no rosto e vou até meu esposo.

Como o tempo é, antes éramos apenas amigos, e agora, casados. Marido e mulher. E logo, pais. Posso querer mais alguma coisa da vida?

Nossa lua de mel foi em Las Vegas. Meu sonho e de Edward. Passeamos por todos os lugares possíveis, compramos lembranças e fiz a lista que Alice me entregou. Alice como sempre Alice. Nossa primeira noite como casados foi um sonho, banho de banheira coberta por pétalas de rosas vermelhas, champagne, tudo que eu tinha direito.

Foi uma longa semana... Mas foi a semana perfeita.

Ao voltar, começamos a procurar uma casa próxima ao hospital para Edward. Eu não fui autorizada a trabalhar ainda, por causa da chegada de Kristen, e que eu queria realmente era poder fazer com que ela chegasse e entrasse de vez em minha vida. É um vazio sem igual saber que você é como um tambor, faz barulho por fora mas é vazia por dentro. Graças a Deus, Edward não se importou com isso, mas só eu sei o que sinto e penso nesse motivo. Não poder gerar, fazer uma criança se desenvolver dentro de mim. É algo que eu nunca vou poder sentir. Mas Kristen vai vir para me fazer enxergar a vida de outra maneira, uma maneira em que apenas ela sabe.

Conseguimos a casa perto da de Alice. Um condomínio fechado, dois blocos apenas, com garagem para dois carros, playground, academia, realmente gostei. E seguro, claro. Juntamos nossas economias e compramos o apartamento. Nossa casa tem 3 quartos, o do casal, o de Kristen e um para visitas. Sala ampla com varanda e grade, já pensando na segurança do meu bebê, sala de jantar, cozinha da maneira que eu sempre quis, área de serviço, banheiro social, os quartos com suítes. Realmente fizemos um bom negócio.

Alice e Esme foram comigo e Sophie comprar as coisas de Kristen. Escolhemos a cor lilás com um marrom quase chocolate. O quarto da minha princesa foi ficando pronto em menos de 2 semanas. Sophie estava com 35 semanas completas, mas continuava morando com os pais de Edward. Disse não querer atrapalhar nossa vida de recém-casados.

Minha vida? Não posso reclamar. Tudo que eu sempre quis eu tenho, a única coisa que está faltando é a chegada da minha filha. Esse assunto ainda intriga meu pai, o carrancudo, mas ele também está feliz com a chegada de uma netinha pra ele paparicar.

Chegando na semana 36, Sophie está sentindo muitas dores na coluna, fomos rapidamente ao seu obstetra e ele disse que estamos quase na hora. Ele recomendou repouso absoluto para ela e que ficássemos prontos para a chegada da bebê a qualquer momento. Claro que ficamos preocupados pela hora adiantada, mas ele explicou que a partir da semana 37 o bebê já está pronto para nascer, todos os órgãos prontos e sadios, isso nos acalmou. Depois do casamento, assinei os papéis com Edward e Sophie para a adoção de Kristen. Ela assentiu que era a melhor coisa a fazer, e que Kristen iria ser muito bem cuidada por mim e Edward. Os papéis estavam prontos, e como estávamos casados, não teve muito trabalho. Agora era apenas esperar pela chegada de Kristen, anexar a certidão de nascimento e fazer as trocas de identidade para que ela seja oficialmente Kristen Swan Cullen.

Aqui estou eu, na sala de espera da Maternidade de Port Angeles com Edward, seus pais e Alice esperando a doutora anunciar a chegada de Kristen. Sophie começou a sentir algumas dores no começo da segunda-feira, iniciando a semana 38. Kristen esteve nos últimos dias maltratando-a bastante. Apesar da nossa relação não ser das melhores, dava para ver que a dor da chegada da minha pequena estava sendo torturante para ela.

Já estava começando a demorar bastante para termos alguma notícia sobre o parto. A sala estava fechada e nem Edward quis permanecer ali, Sophie deixou bem claro que não queria nenhum de nós com ela, mas essa angústia estava me afetando. Unhas nos dedos de minhas mãos não existiam mais. Edward estava andando para lá e para cá dentro da sala, nervoso. Esme e Alice tinham ido até a cafeteria buscar café para acalmar os nervos. Carlisle tinha saído nesse minuto para saber alguma notícia de Kristen.

— Edward, por Deus! — Falei um pouco alto para que ele parasse de tentar fazer um buraco no chão.

— Estou nervoso, Bella. — Falou, sentando-se ao meu lado com a cabeça em minhas pernas.

— Eu sei, amor, mas calma. Pelo que sei, essas coisas demoram mesmo. Pelo menos ela não veio antes da hora. Estamos nos 10 dias antes. — Tentei acalmá-lo, alisando seus fios.

— Uhum, pelo menos isso.

E um choro forte e alto soa dentro do hospital. Nossas cabeças estalam para a direção da sala de pré-parto. E logo em seguida, antes que possamos nos levantar, Carlisle entra com um sorriso enorme nos lábios.

— Kristen chegou! — Exclamou com os braços abertos.

Pulamos do sofá e Edward seguiu seu pai, peguei meu celular e enviei uma SMS para Alice, dizendo que finalmente Kristen resolveu deixar Sophie descansar. Assim que enviei, uma enfermeira entrou solicitando minha presença no quarto de Sophie. Ela estava me chamando. Apenas eu.

Segui a enfermeira e adentramos o quarto de Sophie. Ela estava terminando de ser examinada pelo obstetra e uma enfermeira estava colocando um VI em sua veia. Ela notou minha presença e apontou para a cadeira ao lado de sua cama para que eu sentasse.

Depois de ter sido atendida, os médicos saíram da sala e ficamos apenas nós duas.

— Bella, eu te chamei aqui sozinha por que eu queria conversar apenas com você. — Sophie disse, ainda bastante cansada pelo esforço do parto.

— Tem certeza de que é uma boa hora? Você ainda está bastante cansada, precisa descansar.

— É melhor falarmos agora. — Assenti e deixei que ela continuasse — Bella, não é novidade mais para ninguém que eu queria ficar com ele, mas a escolha dele foi você, e com isso eu não posso mais querer brigar ou enfrentar. Esses meses que passei aqui, convivendo com todos, pude perceber o quanto o sentimento que rodeia vocês é grande e forte. Incapaz de ser quebrada ou destruído. E agora, com a chegada da Kristen, todos os papéis prontos para a adoção dela por você, está na hora de partir.

— Mas você não precisa ir agora. Claro que ninguém vai deixa-la sair daqui antes que termine seu período pós parto. Afinal, é um risco.

— Eu sei, Bella. Conversei bastante com Esme e Carlisle nos últimos dias e resolvemos que seria melhor não permanecer por perto dela depois do nascimento. Eles alugaram um apartamento para mim e uma enfermeira da confiança de Carlisle vai cuidar do meu resguardo. Os papés da adoção ficam prontos amanhã, e o registro de nascido vivo sai quando formos liberadas.

— Sophie, por que não quer ficar perto dela? — Perguntei vendo dor em seus olhos.

— Antes de qualquer coisa, ela não é mais minha. Foi minha antes de que eu tivesse certeza de que vocês dois não iriam se separar e ela não iria ser um obstáculo entre vocês. Ela é de vocês, veio preencher um vazio na sua vida. — Falou, olhando-me nos olhos e pude perceber sinceridade ali.

Nossa conversa foi interrompida quando Edward entrou no quarto seguido por uma enfermeira e um carrinho com um pacotinho todo lilás enrolado. Sophie se encostou na cama, relaxando acho que pela primeira vez depois do parto e eu fui em direção ao carrinho. E ali estava minha filha.

Edward estava com os olhos marejados e um sorriso estúpido no rosto. Era filha dele, afinal.

— Nossa filha. — Ele sussurrou ao me abraçar pelas costas quando cheguei perto do carrinho.

Kristen era enorme. Estava enrolada na manta que compramos do kit de maternidade que tinha um urso desenhado. Estava apenas com o rostinho descoberto e um pouco de cabelo sendo notado. Eram dourados, quase da mesma cor que o de Edward. Os dedos eram grandes e finos. Agachei-me para deixar um beijo na testinha dela.

— Seja bem vinda princesa. — Sussurrei ao beijar-lhe.

Sophie pigarreou e olhamos para ela. Estava com uma mamadeira contendo leite e me entregou.

— Não vou amamentar. Já está tudo arranjado com a pediatra. Aqui a fórmula que ela vai precisar, você é a mãe, você alimenta.

Fiquei em choque com o que ela disse. Edward cutucou-me e me entregou a mamadeira.

— Melhor sentar e se preparar. Pegue uma fralda de pano na bolsa e coloque sobre o seu peito. Aconchegue ela em seu braço, e vá incentivando-a a abrir a boca com o bico da mamadeira. — Sentei-me e fiz tudo direitinho como a enfermeira ensinou. Foi a primeira vez que segurei minha filha e as lágrimas não me importavam mais. Kristen era inteligente, assim que fiz o primeiro contato com o bico da mamadeira em sua boca, ela fez um o enorme e coloquei dentro.

Ela agarrou direitinho e chupava com uma felicidade que só ela sabia. Agarrou meu dedo enquanto mamava e ficamos olhando uma para outra. Apesar de ela não enxergar direito, eu vi e memorizei cada centímetro do seu rosto.

O dia foi muito agradável. Fiquei o dia inteiro no quarto com Sophie e Kristen. Ela não quis de maneira nenhuma segurá-la. Fiz o papel de mãe que acabou de dar a luz. Aprendi a banhar, trocar fraldas, colocar pra dormir. Mas minha filha era esperta. Ela sabia que depois de uma boa mamada ela dormia sozinha, bastava apenas coloca-la no bercinho e enrolá-la. A noite foi tranquila. Ela acordou duas vezes para mamar e dormiu muito bem.

Kristen pela manhã do dia seguinte fez exames de sangue, pezinho, orelhinha e do coração. Estava perfeita. Nasceu com 52 centímetros e 3,340 kg. Forte. Poderia ser liberada no fim do dia. Mas Sophie não, ela teve um começo de eclampsia depois que o dia amanheceu e teria de ficar mais alguns dias no hospital.

Edward trouxe uma bolsa com roupa limpa e meus produtos de higiene para que eu tomasse um banho e tentasse descansar enquanto Esme e Alice babavam Kristen. Fiz e depois fui até a cafeteria me alimentar. Não estava cansada, mas sabia que isso iria mudar em pouco tempo.

Sentamos e pedimos nosso café. Pedi sanduíche com peito de peru, alface e tomate e suco de laranja. Edward pediu um pedaço de torta de limão e chá gelado. Conversamos sobre como as coisas seriam a partir de agora.

— Se acostumando? — Ele perguntou, comendo um pedaço de sua torta de limão.

— Aos poucos, ela até agora têm sido calma e tranquila, mas sei que vai mudar com o tempo. — Respondi, mordendo mais um pedaço do meu sanduíche.

— Feliz? — Perguntou, passando a mão pelos meus cabelos.

— Tá tão na cara assim? — Perguntei, fazendo-o rir.

— Tá sim. Seu sorriso está mais lindo do que nunca.

— É ela, ela é demais, Edward. É um presente de Deus pra mim, não tenho o que reclamar, apenas agradecer. — Falei, abraçando-o.

— Tem mais uma coisa.

— Ruim? — Pergunto, arqueando uma sobrancelha.

— Não. Decisiva. — E me veio o que seria, os papéis estão prontos.

— Já estou com os papéis, falta apenas o registro de nascido vivo de Kristen, para passa-la oficialmente para sua guarda. Estão aqui. A pediatra dela está vindo nos encontrar aqui junto com o advogado dos meus pais para que tudo seja oficializado.

E nesse instante, uma mulher de jaleco branco, com cabelos ondulados vermelhos, muito bonita se aproxima de nós.

— Olá Edward. — Ela cumprimenta.

— Olá Victoria. Esta é Bella Cullen, minha esposa. — Ele fala e eu estendo a mão para ela, que segura.

— Prazer. Victoria Smith. Sou a pediatra de Kristen, filha de vocês, certo? — Ela pergunta, sentando-se na nossa frente.

— Sim. — Edward diz. E começamos a conversar sobre a vida de Kristen daqui pra frente, como eu devo trata-la, as possíveis doenças e tudo o que eu preciso saber sobre a vida da minha filha. As consultas médicas marcadas e os outros exames que temos de providenciar.

E chega o advogado da família. Eric Mallory.

— Bom dia, opa, quase tarde já. Como vão? — Ele fala, sentando-se ao lado da pediatra.

— Vamos bem, obrigado. E tudo pronto, ou falta alguma coisa? — Edward fala.

— Apenas o Registro de Nascido Vivo da criança. — O advogado responde.

— Não é problema aqui está. — Victoria diz e entrega uma pasta com os exames e registro de Kristen.

O advogado anexa a pasta com o resto dos documentos, entrega-me para que Edward e eu assinemos. Sophie já não precisa mais assinar nada, a última parte é apenas minha e de Edward. Com todos os papéis prontos e assinados, Kristen é oficialmente minha filha e de Edward.

— Bom, tudo pronto, agora vamos até o quarto para que eu possa liberar uma ruivinha muito esperta. — Victoria fala e nos levantamos, agradecendo a Eric pelos serviços e pegando os documentos da adoção e guarda. Seguimos em frente com Victoria até o quarto.

— Chegamos! — Edward exclama, fazendo Esme esbravejar um grito, por tentar perturbar o sono da minha filha. Minha, Kristen é oficialmente minha filha.

— Edward! — Alice fala, colocando um dedo sobre a boca. Ele se rende, levantando os braços e sorrindo. Enquanto isso, eu chego até o berço da minha filha e dou-lhe um beijo na testa, fazendo com que ela se mexa, mas não desperte.

— Bella? — Sophie me chama e eu vou até ela.

— Sim. — Falo, sentando-me próxima a ela.

— Ela vai ser liberada hoje? — Pergunta.

— Sim, Victoria veio fazer exatamente isso. Algum problema? — Pergunto, verificando sua VI.

— Não. Queria ao menos poder segurá-la uma vez, você se importa? — Pergunta, olhando para o berço onde está Kristen.

— Não Sophie. Mesmo que ela seja minha filha agora, foi você quem me deu de presente. Um instante que vou buscá-la.

Levantei-me e todos estavam olhando para mim. Peguei Kristen do bercinho e levei-a até Sophie, que sem prática, não tinha jeito de segurá-la. Elas ficaram ali olhando uma para outra, Sophie brincado com os dedos de Kristen, e ela dormindo pacificamente bem.

— Obrigada por cuidar dela, Bella. Ela é linda, mas é sua. — Ela fala, baixo o suficiente para que apenas fique entre nós duas.

— Tem certeza? — Questiono.

— Sim, pegue-a. Está na hora de ir embora. Obrigada mais uma vez, Bella. Vocês duas foram feitas uma para a outra. — E me entrega Kristen.

Esme está parada atrás de mim, ouvindo toda a conversa. Ela estende os braços para pegar minha filha e lhe entrego. Ela diz que irá prepara-la para ir para casa, e sai do meu lado com Kristen e Alice.

Edward se aproxima e ficamos ali, ao lado de Sophie quase dormindo.

— Desculpem mais uma vez, mas acho que agora tudo isso era necessário. Os médicos falaram que vou ficar mais alguns dias me recuperando e logo poderei ser liberada. Agradeço muito a hospitalidade de vocês. — Sophie fala, segurando uma mão minha e de Edward.

— Nós é quem a agradecemos, você nos deu Kristen. Ela é perfeita. — Edward fala.

— E de vocês. — Ela responde.

— Bom, está na hora de ir. Até Sophie. — Edward fala, e dá um beijo na testa dela.

— Até, e obrigada novamente. Não tenho como agradecer. — Ela fala.

— Se recuperando. Até. — Eu respondo e aperto de leve em sua mão.

Saimos de perto de Sophie e fomos em direção à porta, Esme e Alice estão fora com Kristen, e Carlisle com a bolsa e conversando com a pediatra.

— Tragam-na aqui daqui a 15 dias, não esqueça. — Doutora Victoria fala. Assentimos e agradecemos e saímos do hospital.

~~xx~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá! Não me cruscifiquem. Está perto do fim, infelizmente. Temos mais 6 capítulos, fazendo os 20. Como falei em NVCV, meu notebook queimou e não sei quando vou poder atualizar aqui novamente. Mas assim que possível, estarei de volta.
Agradeço as novas leitoras e as minhas queridas que sempre estão comigo.
Até, Bells.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobrindo A Mim Em Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.