Parceria Por Contrato escrita por thay, Bis uchiha


Capítulo 5
Capítulo 5 - Azar é comigo mesma!


Notas iniciais do capítulo

Olá terráqueos (as) em momento de tensão eu vou dominar a terra em 5..4..3..2..1..0 CABUMMMMMMMMMMMMMM! nossa sou muito idiota né? '-' eu sei, emfim eu queria agradecer por TODOS os reviews porque tipo estou com 39 comentários '-' e isso é muito pra min, eu sei que o capítulo anterior só foi música MAS vou compensar vocês com esse capítulo lindo de morrer ~~ata não exagera né?~~ enfim espero que gostem e Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325075/chapter/5

(N/A: pois é gente eu decide não colocar a continuação do show porque iria ficar mas música de novo, mas agradeço a ajuda da love crazy, (mais uma das suas músicas vai aparecer na fanfic pode ter certeza só não sei quando ok?) uma das minhas leitoras favoritas, ela me ajudou a achar uma música que eu queria No air, cara faz um tempão que eu queria essa música e vocês não sabem como! eu só não tinha baixado antes porque eu não sabia do nome, eu sou burra eu sei, mas enfim obrigada pelos 39 comentários, amo vocês demais, menos os leitores fantasmas u.u Boa leitura)



"Pois é o casal do momento está bombando, fontes dizem que eles até andaram de mãos dadas depois do show, fãs do twitter até comentaram chamando o casal de SasuSaku, será verdade mesmo?



O casal é tão fofo que poderiam se casar né?

Calma... para tudo!

Dois dias depois do show encontramos Kakashi e Tsunade saindo de uma loja de música e não resistimos e perguntamos; confira a entrevista!

"É verdade mesmo que Sasuke e Sakura estão namorando?"

No começo Kakashi e Tsunade se olharam apreensivos, deveriam estar se perguntando se revelava ou não o romance do casal né?

Mas logo depois Tsunade confirmou falando..."

Desliguei a Televisão vermelha de raiva.

MAS QUE PORRA DE SITE DE FOFOCA!

Droga!

Será que também andaram cheirando pó de tang com a Ino?

Dois dias atrás depois do show, Sasuke me puxou falando que Tsunade havia me chamado e eu (como sou teimosa) achei que Sasuke estava mentindo e na hora que estávamos com as mãos dadas algum paparazzi (traiçoeira, macumbeiro, fantasma, filha da puta, se te pego na rua faço estrago) deve ter tirado uma foto.

–Porcaria de site de fofocas, SASUSAKU QUE DIABOS É ISSO?-falei "alto" indignada .

–Sasusaku, é a misturação de seu nome com o de Sasuke!-Ino falou descendo as escadas- E porque está com raiva?

Não falei nada apenas liguei a televisão e Ino prestou atenção na entrevista que ainda passava.

–YES!-Ino gritou e eu a fitei confusa.

–Que foi?-perguntei vendo ela pular de alegria.

–EU SOU A FAVOR DE SASUSAKU-gritou

–Argh, e eu sou a favor de cale a sua boca antes que eu te mate!-

–OLHA A TPM MINHA GENTE!-Ino gritou fazendo barulho de sirene em cima do sofá e como se tivesse com um microfone nas mãos (apesar dela não precisa né já que grita demais)

–Vou te ignorar Ino, agora você vem ou não vem para o estúdio comigo? preciso gravar a nova música e falar com a Tsunade!-

.

.

.

.

.

(N/A: aqui pra quem quiser ouvir a música http://www.youtube.com/watch?v=XGu39JDyyv8 )

I'm losing myself
Trying to compete
With everyone else
Instead of just being me

I don't know where to turn
I've been stuck in this routine
I need to change my ways
Instead of always being weak

I don't want to be afraid
I wanna wake up feeling
Beautiful today
And know that I'm ok
Cause everyone's perfect
In unusual ways
So see
I just wanna believe in me

La la la la, la la la la

The mirror can lie
Doesn't show you what's inside
And it, it can tell you you're full of life
It's amazing what you can hide
Just by putting on a smile

I don't wanna be afraid
I wanna wake up feeling
Beautiful today
And know that I'm ok
Cause everyone's perfect
In unusual ways
So see
I just wanna believe in me

I'm quickly finding out
I'm not about to break down...
Not today

I guess I always knew
That I had all the strength
To make it through

Not gonna be afraid
I'm gonna wake up feeling
Beautiful today
And know that i'm ok
Cause everyone's perfect
In unusual ways

So see
Now, now I believe in me
Now I believe in me

Assim que acabei afastei o microfone e tirei headphone do ouvido. Estava em uma sala fechada e tinha acabado de gravar a minha música.

A música fala de um pessoa que não é totalmente perfeita mas também fala que todos são perfeitos mas só que de formas diferentes, e que qualquer detalhe pode esconder quem você é, e que você tem que ser apenas você, valorizando cada pedaço de seu ser.

Ultimamente eu resolvi arrecadar dinheiro para ajudar crianças necessitadas, são muitas pessoas com dificuldades no mundo e vai fazer muita diferença se eu ajudar um pouco.

Bom agora eu estava indo diretamente para a sala da Tsunade.

Aquela velha precisava me explicar o que estava acontecendo e porque ela confirmou falando que eu estou namorando uma pessoa que definitivamente odeio na vida.

Bati na porta e nem esperei ela falar alguma coisa, apenas entrei de uma vez, fechei a porta e já dentro da sala vi Sasuke na frente da mesa onde Tsunade se localizava, ele parecia irritado tanto quanto eu e Kakashi estava ao lado da Tsunade.

–Você tem que entender que isso vai ser bom para a mídia.-Tsunade progrediu e Sasuke bufou.

–Isso oque?- perguntei me aproximando.

–Sakura que bom que chegou precisamos esclarecer umas coisas... -Kakashi falou

–Espera, deixa eu pergunta uma coisa... Porque você confirmou falando que eu e Sasuke estávamos namorando?-perguntei para Tsunade dando um soco na mesa a frente.

–Mas vocês estão!-Tsunade sorriu em meio a fala

–OQUE?-Gritei indignada-Como podemos estar namorando se eu odeio ele e ele me odeia?-

–É só por um tempo, no máximo cinco meses!-Kakashi falou

–CINCO MESES?-Eu e Sasuke gritamos.

–Não suporto esse garoto nem cinco minutos imagine cinco meses!-falei irritada e cruzando os braços.

–Até parece que "eu" te suporto né Sakura?-Sasuke ironizou.

–Cala a boca seu idiota, fica quieto que é melhor!-grunhi

Acho que eu estava de tpm.

Tipo só acho mesmo sabe?

–Tpm? quer um suquinho de maracujá Sakura?-preciso falar quem foi o idiota que falou isso? não né? então tá bom.

Apenas pulei em cima de Sasuke e comecei a bater nele feito uma condenada.

Ah como eu odiava esse cabelinho dele.

Coloquei minhas mãos entre seus fios e puxei fortemente, ele é tão chato tão idiota argh.

O emo fora sempre foi mas forte que eu trocou de posições e segurou minhas mãos apertando contra o chão.

–SUA MALUCA QUASE ARRANCA MEU CABELO!-

–Cala boa seu gay assumido e me solta!-falei tentando me soltar.

–Argh Kakashi porque tão crianças?-ouvi Tsunade murmura -OK se levantem agora se não dobro o castigo para um ano!-

Castigo?

Oque eu fiz?

Empurrei o Sasuke pro lado e rapidamente me levantei.

–Tsunade oque eu fiz para receber esse castigo? não seria mais fácil você me colocar na cadeia me punir com dez mil chicotadas sei lá e colocar titica de galinha pra comer e...

–CHEGA!-Gritou massageando suas têmporas-Isso não é um castigo e vocês não tem querer!

–Argh sua velha chata!-

–OQUE DISSE?-

–Nada, eu não disse nada!- sorri tentando esconder o nervosismo-Enfim... você pode pelo menos dizer o "porque" que nós-apontei para min e para Sasuke-Temos que namorar?-perguntei com desgosto.

–Simples... No último show de vocês tivemos mais de 100 mil pessoas de público, e isso é claro foi bom, logo os sites de fofocas se perguntaram porque vocês fizeram o show em dupla e chegaram a conclusão... -Tsunade interrompeu Kakashi.

–Que vocês estejam namorando, e é lógico que espalharam pelo mundo falando que vocês estão juntos e é claro que fizeram revistas com a foto de vocês com as mãos entrelaçadas!-Tsunade falou

–Tá mais isso não explica porque você confirmou que estamos namorando!-falei

–Ah esqueci dessa parte, pois bem eu e Kakashi confirmamos porque isso vai trazer dedicação a mídia e... -dessa vez Kakashi interrompeu Tsunade.

–E os fãs gostaram da notícia que vocês estão juntos, claro que nem todos aceitaram mais a maioria sim!-finalizou

Minha boca estava escancarada até o chão se pudesse estaria até o inferno, quanta cara de pau.

–Unf isso cheira a marketing!-Sasuke reclamou

E isso eu tenho que concorda, pura marketing!

–Sou obrigada a aceitar né?... O que eu vou ter que fazer?-perguntei com raiva.

–Simples vocês vão ter que no máximo sair juntos quatro vezes na semana, Sasuke tem que conhecer os pais da Sakura, e Sakura conhecer os pais de Sasuke, sair de mão dadas na rua se virem algum paparazzi na rua se beijarem enfim coisa que vocês adolescentes fazem!-Tsunade falou sorrindo

Beijar?

Conhecer pais?

Mãos dadas?

Vou vomitar.

–Durante quanto tempo?-perguntei na esperança de ser menos de cinco meses, sei lá uma semana eu aguento.

Argh Sakura, namoro de uma semana não existe! se toca cabeçuda!

–Cinco meses!-Kakashi respondeu

Unf... isso vai dar problema!

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim gostaram? odiaram?
Eu quero agradecer pelos comentários de antes, cara tô com 39 reviews e 22 leitores :) enfim vocês são demais!
Espero que tenham gostado desse capítulo e que comentem os próximos capítulos vão ser bem engraçados.
*vai ter participação da karin, hinata, ino, (a ino já tá né? :) naruto e acho q mais :
Ah e os pais da sakura também vão aparecer ;)
enfim até o próximo!
Deixem reviews
bjkas