A Historia De Emily escrita por Bia


Capítulo 12
Príncipe Caspian - Capitulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oi como prometido (; não sei se vai dar pra posta mais um hj , mais vou tentar , a e capitulo dedicado a linda da Biia valente u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325039/chapter/12

– Só uma gota do sangue de adão – disse a feiticeira já totalmente formada na coluna de gelo

– Não , não era isso – disse caspian desesperado , então o lobo o segurou , e a velha cortou a sua mão com uma adaga , caspian gemeu de dor

Logo ele não conseguia mais raciocinar estava totalmente perdido nos olhos da feiticeira que caspian nunca tivera visto uma cor tão perfeita , e a sua voz era tão calma e delicada , como podiam odiar aquela pessoas tão doce ? –pensava caspian – então o lobo o soltou caspian continuou imóvel não se mexeu ainda olhava os olhos da feiticeira até que ouviu alguém gritar.

Pedro , Lucia , Trumpklin , Edmundo e Emily chegaram agora no local , o lobo logo avançou em Edmundo oque fez Emily gritar , o menino sorriu , e voltou a lutar com o lobo , os anões começaram a brigar também , caspian ainda estava no mesmo lugar , Emily agora avançara na velha que a empurrou com força no chão , mais a menina se recuperou fácil , Pedro viu que caspian ainda não correspondia e o empurrou se colocando no lugar onde antes o príncipe estava .

– Pare – gritou ele , empurrando caspian

– Pedro – disse a feiticeira com sua doce voz – Pedro querido – sorriu – só uma gota , só uma gota do sangue de adão e você me liberta , e então eu serei sua ! seja meu rei !

Caspian ainda no chão olhava tudo sem entender , Edmundo tinha um pouco de dificuldade com o lobo logo pulo e girou o lobo foi atrás , ao virar o rei lhe enfiou a espada , assim como Ed ,Trumpklin tinhas certos problemas , ele caiu no chão e outro anão sem dó iria enfiar a sua espada nele , mais lucia o deteve mais esse também foi ágil girou a menina fazendo sua adaga penetrar em suas costas – essa gritou – mais o outro anão já foi enfiando a espada em suas costas e esse caiu no chão , a velha agora estava em cima de Emily que gritava pois ela tinha enfiado a espada logo em cima ao seu pulso , Edmundo logo depois de se recuperar empurrou avelha , que gritou e lucia já enfiou sua adaga nela , Edmundo preocupado ajudou a menina levantar , mais lucia já vinha correndo , então esse olhou para Pedro que ainda estava parado a frente da feiticeira . Ela o olhava com amor , com delicadeza , Pedro também estava hipnotizado , mais logo viu alguma coisa estranha acontecer o gelo estava se rachando a feiticeira também não entendia ela então sentiu algo em sua barriga e pois sua mão para dentro.

–AHHH – gritou ela antes de todo gelo ser despedaçado

– Eu sei, você estava ganhando – disse Edmundo atrás de onde a feiticeira estava antes , Emily sorriu mesmo com dor , sabia o tanto que o rei temia a feiticeira essa o seguiu .

Pedro agora já tinha voltado a realidade , levantou- se , e olhou em volta o mesmo fez caspian , ao levantar se deparou com suzana ela o olhava com tristeza , desprezo , e parecia não acreditar no que tinha acabado de ver , caspian a olhou com um olhar de perdão , essa apenas se virou e correu caspian ficou sem rumo , logo Pedro também tinha saído.

–-----------------------------------------------‘’’----------------------------------------------------

Emily agora estava com lucia que tinha acabado de pingar seu elixir no seu braço as duas estavam conversando com o texugo que estava triste , por conta de seu amigo , até que ela viu o Edmundo passar , logo se levantou e foi falar com ele.

– Obrigada – disse ela

– Pelo oque ? - disse ele serio

– Oras – sorriu – por ter me ajudado !

– Ah isso – a olhou – não tem de que , e como vai o seu braço ?

– Melhor –sorriu

– Que bom – voltou a encarar as espadas – quer lutar ?

– Oi ? – disse a menina confusa

– Venha , eu te desafio ! – e a encarou

– Ta bom – disse ela o olhando e sorrindo , mais não de proposito ela sorria automaticamente quando olhava para ele

Então foi assim , os dois caminharam até saírem da grande tumba , Emily estava meio apreensiva , e Edmundo estava se divertindo com tudo aquilo.

– É o seguinte – riu ficando de frente para a menina – quem perder faz oque o vencedor mandar esta bem ?

– Acho que sim – disse ela – não espera

– Oque ? – ele riu

– Mais tipo fazer oque ? – disse ela preocupada

– Relaxa –sorriu- o máximo vou mandar você tirar a roupa – riu , mais a menina não- brincadeira ! – disse ele rapidamente serio

– Ok – disse ela sem animo

Então os dois começaram a lutar , edmundo como já era de se esperar era melhor , mais Emily também era boa , apesar de gritar por tudo , até quando atacava ed ela gritava e sempre perguntava se ele estava bem , então num golpe edmundo a derrubou , ele riu ela se levantou e pisou no seu pé.

– Ei – gritou ele – isso não vale !

– Não vale rir de mim também ! – disse ela seria

– Vale sim – riu

– Ai já chega – disse ela andando para longe de lá

– Espera – disse ele segurando o braço da menina – eu ganhei !

– Está bem , oque você quer – disse ela o encarando

– Um beijo – disse ele chegando mais perto

– Oque ? – disse ela espantada andando para trás ,

– Calma- ele riu – é brincadeira , eu te libero – dizendo isso saiu andando , e deu uma olhada para trás oque fez o coração de Emily bater mais forte como nunca

Ele queria me beijar – pensou ela - e riu com o pensamento mais era obvio que não , mais aquilo a deixou irritada , oque ele queria dizer , primeiro ele disse que ela teria que tirar a roupa e depois que o beijasse ! – esse menino é louco – disse ela andando agora em direção ao seu irmão que conversava com seu tutor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chatinho né ? sorry haha , então uma certa leitora me fez mudar de ideia , vai rolar sim uma coisinha entre eles , mais o amooooor só vai surgir mesmo no VPA ok ?
então é isso
a e desculpa se ta com muitos erros , to sem tempo pra rever
e o nome do anão não lembro se é assim que escrever , se souberem por favor me digam no comentario , to sem o livro :c
bjos