Previsão Do Tempo. escrita por Heather Saktore, Sarahsensei


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Enjoy It.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325038/chapter/1

Previsão do Tempo

Classificação: 14 Shipper: All27
Avisos pessoais: Pensei nessa fic enquanto estava comendo biscoito e escutando sobre o tempo no rádio.

Sinopse: Nunca mais ele iria escutar a previsão do tempo junto com seus guardiões.
Couples: Guardiansx27

---------------X----------------
Namimori.
Residência Sawada.
Tudo começou com um café da manhã organizado por Reborn. (Claro que tinha que ser aquele bebê maldito para destruir sua vida logo tão cedo.)Uma ideia maluca e que com certeza não se sairia muito bem.

Com a desculpa esfarrapada, “Dame-Tsuna, você precisa aprender a conviver com todos os seus guardiões e ensiná-los a viver em harmonia”, o pequeno hitman aproveitou para convidar ditos cujos guardiões para um café da manhã na casa do -ainda não- décimo líder da maior e mais poderosa família mafiosa de Itália, a Vongola.

Quando o tutor espartano disse que iria convidar todos os guardiões, ele quis dizer todos os guardiões mesmo, ou seja, Rokudo Mukuro e Kyoya Hibari estavam entre os convidados. Sawada não queria -e nem podia- imaginar o que o professor particular havia prometido aos dois para que estes estivessem lá. A mãe de Tsuna estava feliz em ver todos os “amigos” de seu filho, tomando café da manhã em “harmonia” e conversando “civilizadamente”.
 

Traduzindo ,o café da manhã foi transformado em um campo de batalha no momento em que a comida foi posta na mesa, Gokudera gritava com Lambo porque o mais novo roubara-lhe uma panqueca e agora estava debochando dele, Yamamoto sorria como sempre e tomava seu suco de limão, Ryohei gritou algo como “TOMAR LEITE AO EXTREMOOOOOOOOO!”, Tsuna estava encolhido no canto da mesa, encarando fixamente o homem mais velho, tremendo de medo devido a forma -quase- “imprópria” que Mukuro o olhava enquanto comia o atum* que estava em seu prato, quem também fitava intensamente o ilusionista era Hibari que esfaqueava a fatia de abacaxi a sua frente. (Se o fruto fosse um boneco vudu, Rokudo Mukuro teria caído da cadeira, na melhor das hipóteses, morto.) Reborn e Bianchi observavam tudo e sorriam.

Não se sabe quem havia ligado o rádio, praticamente no último volume, mas aquilo foi o suficiente para que toda a confusão ,que estava acontecendo, parasse. A programação tinha sido interrompida para que a previsão do tempo fosse anunciada, normalmente algo tão banal teria sido ignorado,porém o que foi dito deixou todos estáticos por breves segundos antes de correrem em direção ao pequeno aparelho para que pudessem escutar novamente e checar se tinham ouvido de forma correta.

[...] A previsão do tempo para Namimori na próxima semana. No sábado,o céu será invadido fortemente por uma densa neblina, ela provavelmente irá perdurar por toda manhã, tarde e noite. Será um nevoeiro muito persistente e ocupará todo o céu da nossa cidade durante todo o dia,enchendo-o com névoa branca. Graças aos fatores do frio que- [...]”

Todos olharam para o ilusionista de cabelos azuis que soltara uma gargalhada ao escutar o que a garota do tempo tinha avisado.

Kufufu ~” Olhou para o décimo Vongola lascivamente, lambendo os lábios. “Parece que alguém andou espalhando meus planos para o fim de semana por aí...”

Hayato puxou várias dinamites e gritou “EU VOU TIRAR A PORRA DESSE SORRISO DO ROSTO DESSE MISERÁVEL” , porém foi impedido por Yamamoto ,que assim como os outros guardiões não parecia muito feliz com o que ambos tinham falado, Rokudo e a mulher.

[...] Já no domingo, a aglomeração de nuvens será um pequeno aviso que ,provavelmente, na segunda-feira venha a chover, as nuvens irão monopolizar grande parte do céu durante um bom tempo, ainda haverá resquícios de névoa pela manhã mas nada preocupante . Por isso pessoal, se preparem para um dia nublado e um tanto frio.[...]”

Todos olharam para Hibari,surpreendentemente o presidente do comitê disciplinar estava sorrindo presunçosamente, quase como se estivesse se gabando do que tinham escutado.

O sorriso malicioso no rosto do guardião da névoa desapareceu completamente,o homem de olhos monocromáticos rosnou assim como Gokudera. (Que permanecia sobre o controle do 'maníaco por baseball”) Tsunayoshi observava tudo confuso, sabia que ninguém ali se dava bem,só que a tensão no ar o estava sufocando, abriu a boca para falar entretanto foi interrompido.

“Parece que seus planos não serão concretizados, herbívoro abacaxi.” Era quase visível a eletricidade que passava entre os dois mais fortes daquela sala. (Tirando Reborn)

“Oya,oya...” O psicopata sorriu e se encostou na parede, cruzando os braços. “Eu possuirei o corpo do Tsunayoshi-kun de uma forma ou de outra, não prestou atenção no que a previsão do tempo avisou? “No sábado, o céu sera invadido fortemente por uma densa neblina.” Se olhar matasse, Rokudo teria sido explodido, fatiado, espancado, mordido até a morte e fuzilado. Não necessariamente nessa ordem.

O décimo Vongola estava corado, mordia o lábio e debatia mentalmente se devia ou não se meter na conversa, diferente da crença popular, ele não era tão “denso” como pensavam. Tsuna percebia uma insinuação sexual quando se deparava com uma, só que ele não.....gostava de falar sobre esse tipo de coisa. A discussão entre os guardiões foi cessada ao escutarem,mais uma vez, o que estava sendo falado no rádio.

[...]Segund-feira como já se é esperado, o céu receberá a chuva, não será uma chuva torrencial e sim algo calmo, quase um leve sereno. Pelo que parece o dia será agradável,não haverá muitas nuvens circundando o céu ,graças a chuva a névoa não terá chance, aconselho a aproveitar bastante esse tempo. [..]”

O centro das atenções agora era Yamamoto, o fanático por baseball continuava sorrindo mas não havia nada amigável em sua expressão. Hibari e Mukuro estavam irritados, muito irritados. Lambo aproveitava a briga para comer , Reborn sorria malignamente, divertindo-se com a situação, Bianchi suspirava sonhadoramente, murmurando como o amor juvenil era engraçado.

“Se você fizer algo ao Juudaime, eu vou te matar!” O garoto de cabelos prateados rosnou, segurando firmemente as dinamites.
“Maa, maa, Gokudera, calma. “ O guardião da chuva coçou a nuca, despreocupadamente. Seus olhos castanhos encarando os verdes. “O rádio deixou claro que “o céu receberá a chuva”, então,com certeza vai ser consensual.Tsunayoshi ficou escarlate, sabia o que aquela fala significava, olhou para o tutor, implorando mentalmente para que este o viesse salvar daquilo.

“Ora, seu...!” Foi interrompido pela voz no aparelho pequeno.

“[...] No final da tarde de segunda-feira, uma violenta tempestade invadirá o céu, misturando-se com a chuva e trazendo uma bela confusão. A tempestade se prolongará até a noite de terça-feira, talvez se acalme um pouco com o passar do dia, prevejo um céu muito caótico e bagunçado durante esses dois dias. [...]”
 

Hayato corou largando as dinamites, Yamamoto corou levemente também, Sawada estava a ponto de hiperventilar por falta de ar. [“I-isso...isso...não vai acabar bem.”] Era a única coisa que se passava na mente do menor. O clima ficou tenso, muito mais tenso do que antes. [“Estou tão ferrado...”]

“Ferrado ?! Creio que não, Dame-Tsuna.” O arcobaleno apareceu ao seu lado. “Você está outra palavra começada com F, com certeza.”

“REBORN!” Queria morrer, viu seu guardião da tempestade o encarando, quase com adoração, tremeu. Oh-oh.

“Ju-juudaime...” O alto proclamado braço direito aproximou-se do chefe. “Eu...eer...prometo ser gentil. IREI FAZER VOCẼ SE SENTIR MUITO BEM, JUUDAIME!” O Vongola da décima geração quase desmaiou com aquilo. O QUE DIABOS ESTAVA ACONTECENDO COM SEUS AMIGOS? ( e Mukuro?)

[...]Quarta-feira, irá trovoar um pouco graças aos resquícios da tempestade. [...]”
 

Ignoraram o aviso, o guardião do trovão não era ameça. (O de cinco anos de idade, não. O de quinze? Gokudera iria confiscar a bazuca do pirralho.) Hibari tinha suas tonfas no pescoço de Mukuro, que acabara de atacar Hayato que tinha estrangulado Takeshi, porquê o espadachim comentou algo como “a chuva irá durar três dias no céu.”

[...] O sol irá reinar durante a quinta-feira. Ah, que dia maravilhoso será! Segundo os cientistas, na noite de quinta a névoa poderá voltar, perdurando até o dia amanhecer. Fico imaginando como o céu ficará no crepúsculo, com as fortes tonalidades vermelhas,laranjas e amarelas que a nossa amada estrela diurna mostra, com certeza o por-do-sol irá se tornar uma fogueira com chamas cruéis e raivosas. Se os deuses permitirem, esse lindo por-do-sol irá se repetir na sexta também. [...]”
 

Ryohei encarou todos, mexeu-se nervosamente e murmurou algo parecido com “que medo ao extremo, estou sentindo.”

“Hey.” A atenção de todos se dirigiu a Bianchi que se pronunciou pela primeira vez. “ Fogueira com chamas cruéis e raivosas?” Arqueou uma sobrancelha. Todos congelaram de medo, excerto Hibari e Rokudo, já que aquilo só poderia significar uma coisa. [“Xanxus.”] Pensaram.

“Ha-ha...Ma-mas a Varia está na It-...” O chefe Vongola riu nervosamente.

“Varia já está no Japão, graças a uma missão de última hora.” Reborrn cortou sua fala. [“HIIIIIIIIIIIIIE! VOCÊ OS CHAMOU AQUI, SEU MINI-PSICOPATA SÁDICO!”] Como se por citação, o grupo assassino apareceu, quebrando a porta da frente.
 

“Desculpe nosso atraso.” Lussuria saltou no colo do guardião Vongola do sol.
“Hey, Lixo.” O líder da Varia foi até o pequeno décimo. “Escutou a programação dessa semana?” Tsuna desmaiou, aquilo não era real.

[...] Obrigado por nos escutarem, tenham um bom dia.”

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

X27 foi um presente.