Small Psychopath escrita por Sweet Lolita


Capítulo 6
Capítulo V - Adeus


Notas iniciais do capítulo

Olá! Boa noite, estou aqui novamente postando mais um capítulo.
Agradecimentos: Obrigada por favoritar a fic Anime Yaoi Love e obrigada por comentar a história Olhos de Gaby SD.
Espero que goste, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325018/chapter/6

Sophie estava na sala de estar na companhia de seus pais assistindo o noticiário da noite, ela parecia um tanto entretida, o que não era muito comum para crianças de nove anos, mas, Sophie nunca havia sido uma criança normal, tanto que nunca teve amigos, as outras crianças a achavam estranha e assustadora, mesmo assim, ela nunca se sentia solitária. Uma reportagem chamou a atenção da menina. O jornalista falava sobre a revolta e tristeza dos policiais e dos parentes das vítimas, Kennedy e Rachel Simpson, os assassinados.



- Desgraçado. - praguejou Joseph - Esse Jeff não tem consideração pelas pessoas, se eu pego ele e o possível cúmplice os mato.



Sophie riu num tom baixo para que seus pais não ouvissem. Que ironia, me pergunto se meu pai seria capaz de me matar... Pensou a menina.



- Se esse bosta chegar perto da minha pequena Sophie, eu vou lá pessoalmente entregar ele pro capeta. - rosnou Rebecca.



Sophie riu novamente, ela não aguentava mais conter o riso, então subiu até o segundo andar e se trancou no quarto como sempre. A menina desabou na cama e começou a gargalhar. Jeff chegou ao quarto da menina e estanhou encontrá-la rindo histericamente.



- Qual é a graça? - perguntou.



Sophie se pôs sentada na beirada da cama tentando se recompor, ela enxugou as lágrimas e suspirou.



- Nada, nada, só umas besteiras que meus pais ficam falando. - respondeu, Jeff deu de ombros - Então, viu o noticiário?



- Vi sim. - respondeu desanimado - Isso já era de se esperar, que tedioso.



O garoto se sentou ao lado de Sophie e suspirou desanimado, o estado dele chegava a ser deprimente. Os dois ficaram em silêncio por um momento, ficaram observando pela janela o vento que chicoteava os galhos das árvores na calçada.



- Quem vamos visitar hoje? - perguntou Sophie.



- Hmm... Não sei, pode escolher. - falou.



- Que tal aquele jornalista tagarela? Nunca gostei dele mesmo... - sugeriu.



- É uma boa. - concordou Jeff - Quando vamos?



- Isso é com você, é você quem planeja tudo. - respondeu a menina.



- Certo, vamos agora. - falou.



Sophie se levantou e apagou a luz, logo em seguida a menina seguiu para a janela, atrás de Jeff. Os dois pularam a janela e desceram ao gramado. Como sempre, foram até a próxima vítima.



– - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -



Anthony Dawson era um jornalista bem-sucedido, com muito dinheiro e uma grande mansão, ele não era casado e nem tinha filhos, mas estava envolvido com Nicole Mansen, a âncora do jornal da manhã. Anthony já tinha em mente que Jeff iria visitá-lo, então exigiu que a polícia vigiasse sua casa e também exigiu ter uma linha especial caso Jeff tentasse matá-lo, a polícia iria imediatamente até sua mansão. Ele havia convidado Nicole para um jantar fino ao som do violino. Os dois jantavam enquanto um músico tocava ao lado do casal.



- Então, para quê tanta segurança? - perguntou Nicole.



- Jeff. - respondeu - Não devemos subestimá-lo, e também, há a possibilidade dele ter um cúmplice.



- Que interessante. - murmurou - Mas eu não o temo, é apenas um garoto, não precisam fazer tanto escândalo por isso.



Anthony deu de ombros. Ele encheu novamente sua taça e a taça de Nicole com o vinho.



- Não, obrigada. - disse Nicole - Já bebemos demais.



- Shh, beba. - ordenou.



Os dois tomaram toda a taça, Anthony tomou o vinho num único gole, já estava começando a ficar alterado devido ao álcool que havia ingerido excessivamente. Ele encheu novamente sua taça e de sua companheira.



- É serio Anthony, já chega... - falou Nicole.



- Como ousa me contrariar dentro da minha própria casa?! - gritou, ele tomou a taça toda em apenas um gole novamente, o músico parou de tocar - Quem mandou você parar?! Seu cretino!



- Anthony você já bebeu demais, eu vou indo. - despediu-se a mulher assustada.



Nicole levantou-se se preparando para partir, Anthony a impediu agarrando-a pelo pulso.



- Eu não deixei você ir! Deixei?! - gritou.



- Me solte! - exigiu Nicole recolhendo a mão.



Anthony se levantou furioso e acertou com força o rosto de Nicole, a mulher caiu ao chão e começou a chorar, ela estava com medo de apanhar mais de Anthony. O músico parou de tocar e andou lentamente até as escadas, Anthony o encarou e ele paralisou no mesmo lugar, Alfred, o músico, era um senhor de setenta e cinco anos. O jornalista pegou a garrafa já vazia de vinho e a quebrou sobre a mesa, andou alguns passos em direção a Alfred com a garrafa em mãos, quando um som de vidro sendo quebrado ecoou pela mansão, por um momento ele se desesperou. Ele sabia, era Jeff, e o assassino iria buscá-lo. Sophie subiu as escadas e se colocou atrás de Alfred, ninguém havia a visto e os policiais que estavam patrulhando pelo jardim, estavam mortos. Sophie estava com uma faca em mãos e com ela penetrou a carne de Alfred na região do estômago, Alfred caiu ao chão e pouco depois, morreu.



- Sua morte tinha de ser rápida, não acho que merecia morrer. - murmurou Sophie para o corpo do velhinho.



Ela levantou seu olhar para Anthony, este por sua vez, se apavorou e recuou alguns passos para trás, esbarrando em Jeff.



- Covarde. - disse Jeff.



Anthony começou a gritar, Jeff o pegou e o jogou sobre o corrimão da escada, fazendo com que Anthony caísse incapacitado no primeiro andar. Jeff pegou a garrafa de vinho quebrada que estava no chão e atravessou as pontas afiadas no pescoço de Nicole, em poucos minutos ela morreu, Sophie e Jeff se entreolharam. Com a mesma expressão calma e sem emoção, Sophie desceu as escadas à procura de Anthony, ele cambaleava pela sala e quando chegou ao telefone ligou na linha especial que havia recebido da polícia, Sophie grunhiu e gritou por Jeff. Logo o assassino surgiu no primeiro andar, os dois encaravam Anthony, o homem os olhou e então começou a gargalhar.



- É o fim pra vocês dois. - falou entre risos.



Não demorou muito e os dois assassinos ouviram o som das sirenes da polícia, eles estavam próximos, Jeff rosnou e correu até Anthony, o jovem acertou um soco no rosto do homem bêbado, ele se virou para Sophie e a menina lhe atirou a faca.



- É o fim pra você, canalha. - corrigiu Jeff.



Jeff pegou a faca e fez um corte profundo na garganta de Anthony, o homem tossia e se engasgava até morrer. Sophie já conseguia ver as luzes da sirene, desesperada, a menina correu até Jeff.



- Eles estão aqui. - avisou.



Jeff se levantou e abraçou sua parceira, os olhos da menina de encheram de lágrimas.



- Escute Sophie. - ordenou - Finja ser uma menina perdida que entrou aqui por engano, finja ser uma vítima, eles não irão desconfiar de você.



- Mas...



- Shhh. - interrompeu - Apenas o faça, entendeu?



Sophie assentiu.



- Se cuide minha menininha. - falou Jeff.



- E você...? - perguntou.



- Eu vou ficar bem, posso muito bem fugir dessa, mas, eu nunca deixarei que te peguem, você é minha menininha. - respondeu.



Jeff encarou os olhos negros da menina, por fim, beijou sua testa e fugiu, desaparecendo na noite. A polícia logo invadiu a mansão, Sophie se encolheu no chão e forçou as lágrimas fazendo-se de vítima, um dos policiais se aproximou.



- Hei menina, está tudo bem? - perguntou - Calma, calma, tá tudo bem. Como veio parar aqui?



- Eu me perdi, entrei aqui por engano. - respondeu com a voz trêmula.



- Sim, viu algo? - perguntou.



- N-não... - gaguejou.



O policial abraçou Sophie e informou aos seus parceiros, a polícia vasculhou a casa, mas encontraram apenas os corpos das vítimas, nada de Jeff, acabaram decepcionados.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ter lido e espero que comente.
Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Small Psychopath" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.