Small Psychopath escrita por Sweet Lolita


Capítulo 4
Capítulo III - Outra visita noturna


Notas iniciais do capítulo

Orgulho e Preconceito não me pertence u-u
Boa tardeee! Estou aqui novamente postando mais um capítulo, acho que esse é um pouco mais violento.
Espero que goste!
Agradecimentos: obrigada por ter lido e comentado a fic SmallPsychopath!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325018/chapter/4

 Sophie estava no quarto, deitada na cama e lendo um livro enquanto conversava com seus colegas por SMS, já havia mais ou menos cinco minutos desde a última mensagem que havia recebido e agora estava concentrada em ler Orgulho e Preconceito. Minutos depois, ela recebe outra mensagem no celular, Sophie fecha o livro e verifica a mensagem no celular. Ela estranha a mensagem, estava escrito GO TO SLEEP.

   - Go... To... Sleep? - murmura sozinha.

   - Bu. - grita Jeff da janela do quarto da menina.

   - Ah, que susto! - resmungou.

   - Você se assusta fácil. - debochou.

   - Sabe que não é verdade. - respondeu.

 Jeff entra no quarto de Sophie, a menina guarda o livro na gaveta e mostra a mensagem no celular para Jeff.

   - Serio Jeff? - perguntou irônica.

 Ele deu de ombros. Alguém bate na porta do quarto de Sophie, era Rebecca.

   - Sophie? Você está aí? - chamou.

   - Sim, mãe. - respondeu - O que você quer?

   - Abre a porta! - ordenou Rebecca.

   - Se esconde! - sussurrou Sophie para Jeff.

 Jeff se esconde debaixo da cama da menina, Sophie levanta e abre a porta para que a mãe pudesse entrar. Rebecca entrou como um furacão do quarto da menina e andou de um lado para o outro vasculhando o quarto.

   - Com quem estava conversando? - ela para e encara sua filha.

   - Conversando? Eu não estava conversando com ninguém. - mentiu.

   - Eu podia jurar que tinha ouvido alguém aqui no seu quarto. - acusou - Anda trazendo visitas secretas pro seu quarto, Sophie?

   - Não, mãe! Mas que ofensa! Você não confia na sua própria filha?! - ela começa a se fazer de vítima - Saí do meu quarto, mãe, não quero mais ver você.

   - Desculpe filha, eu vou deixar você em paz. - respondeu.

   - Obrigada, mãe. - disse Sophie.

 Rebecca saiu do quarto e logo depois Sophie fecha e tranca a porta, Jeff saiu de debaixo da cama segurando o riso para que ninguém o ouvisse.

   - Você veio muito cedo hoje. - sussurrou Sophie.

   - Eu sei, é que eu descobri certas coisas sobre a Senhora Johnson. - falou - Coisas como que ela traiu o marido, então, são muitos preparativos. Estava pensando em matar ela, o amante e o marido, vou mandar uma foto dela e do amante pro Senhor Johnson e quando ele chegar a casa começamos o serviço.

   - Certo. - concordou Sophie - Como descobriu tudo isso?

   - Foi fácil, quando se presta bastante atenção em alguém, você acaba percebendo os "escorregões" dela. - respondeu.

   - Tenho que esperar meus pais dormirem. - informou.

   - Posso esperar. - Jeff deu de ombros.

 Sophie pegou novamente o livro dentro da gaveta e voltou a lê-lo, Jeff ficou em frente à janela do quarto da menina observando a rua. Os dois ficaram em silêncio até que todos os ruídos da casa cessassem, em meio ao silêncio Sophie foi capaz de ouvir seus pais dizerem boa noite. A menina abriu a porta e andou na ponta dos pés até o quarto dos pais, eles já estavam na cama, ainda não haviam dormido, mas isso não seria problema. Sophie voltou ao quarto e trancou a porta.

   - Pronto. - anunciou.

 Ela apaga a luz e vai direto à janela, Jeff vai à frente e a ajuda a passar a janela e a descer do telhado, como de costume. Juntos os dois vão novamente fazer uma "visitinha" aos vizinhos, Jeff se preparava para o momento certo de enviar a foto.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

O Senhor Michael Johnson trabalhava como cirurgião em um dos maiores hospitais da cidade, enquanto ele fazia um plantão noturno, a Senhora Victória Johnson convidava o Senhor Robert Turner para fazer a ela uma "visitinha". Mais um plantão noturno do marido, ela espera uma hora e então liga para Robert. O amante não demora muito a chegar e os dois já vão para o quarto, era esse o momento certo.

 Michael estava em seu escritório quando recebe uma mensagem no celular de um número desconhecido, ao abrir a mensagem ele vê uma foto de sua esposa com seu vizinho, Robert. Furioso, ele decidiu voltar a casa e pegar os dois no flagra.

 O homem chega a casa, estava tudo escuro, ele tenta ligar a luz, mas não consegue, a energia elétrica da casa havia sido cortada. Ele vai até o quarto, lentamente, esperando encontrar sua mulher e seu vizinho juntos, assim como ele queria desmascarar os dois, ele também tinha medo de ver que estava sendo traído. Michael chega até a porta do quarto, estava trancada, ele empurra com toda força a porta na tentativa de abri-la, quando se distancia, a porta abre sozinha. Continuava muito escuro e ele não conseguia ver nada, então, as luzes da casa começam a piscar até que se acendem. Michael vê sua esposa e o amante nus, amarrados e amordaçados na cama. Eles choravam bastante e tentavam se livrar das cordas, Michael fica surpreso e incrédulo com a visão, ele fica paralisado e apavorado. Quem os amarrou ali? Pensou. Ele queria não saber a resposta, sua esposa de livra do tecido que cobria sua boca.

   - Atrás de você! - grita Victória.

 Antes que Michael pudesse fazer algo ele sente uma lâmina penetrando suas costas e por fim, atravessando seu fígado, ele caiu ao chão, mas antes de morrer ele usa todas as suas forças para olhar quem era o assassino - Sophie. Ele fica perplexo ao perceber que uma garotinha havia o matado, o olhar da menina era frio e ela não expressava nenhuma emoção. Victória começa a gritar por socorro, Jeff saiu de debaixo da cama de casal e amordaça a mulher novamente.

   - Agora que começa a diversão... - sussurrou para ele mesmo.

 Robert e Victória apavorados encaravam Jeff e Sophie, Sophie se retirou do quarto e Jeff pegou a faca que havia guardado numa gaveta do criado-mudo, ele aponta a faca para Victória e logo depois para Robert. 

   - Vão dormir! - ordenou.

 Eles passam a chorar mais ainda, Victória choraminga algo como "quem é você?" e "por que está fazendo isso?", Jeff entende perfeitamente as perguntas, mas prefere ignorá-las.

   - Sejam gentis, vão dormir! - repetiu.

 Os dois continuaram a se debater na cama na tentativa inútil de se livrar das cordas, Sophie aparece novamente no quarto com uma vasilha e uma tesoura de cortar frango em mãos, a menina entrega os objetos a Jeff.

   - Não vão dormir? - perguntou ameaçador.

 Os dois balançaram a cabeça negativamente em resposta, Jeff deu de ombros, mas pareceu contente com a resposta deles, ele sorriu sadicamente assim como Sophie. Jeff se ajoelhou ao lado de Victória e cortou um dos dedos da mão esquerda da mulher, Victória soltou um grito de dor - abafado devido ao tecido -.

   - Doeu? - perguntou Jeff irônico.

 Ela balançou a cabeça negativamente. Jeff não hesitou em cortar outro dedo da mão esquerda da mulher.

   - E agora? Doeu? - perguntou.

 Victória conteve o grito, mais uma lágrima sofrida escorreu por seu rosto. Jeff revirou os olhos e cortou o dedo médio de Victória, novamente ela conteve o grito de dor.

   - Tem certeza que não está doendo? - perguntou irônico.

 Robert apenas observava tudo, ele estava de olhos arregalados e impressionados com a crueldade de um jovem de treze anos. Victória desta vez deu uma resposta positiva a Jeff, ele sorriu.

   - Que bom, era exatamente isso que eu queria. - comemorou.

 Logo em seguida ele cortou os últimos dois dedos que sobrou, Victória passou a soluçar, ela não conteve o grito. A mulher temia que Jeff resolvesse cortar os dedos da outra mão e os dedos do pé, e assim o jovem assassino fez. Um por um, ele cortou cada um dos dedos da mãe direita e dos dois pés de Victória, ele jogou todos os dedos dentro da vasilha que Sophie tinha lhe entregado e exibiu os dedos para Robert e Victória. Sophie e Jeff se divertiam com aquilo, mesmo que Sophie não demonstrasse. A dupla de assassinos se retirou do quarto, deixando os amantes a sós, os dois se encararam, Robert pareceu não se comover com as lágrimas da mulher ao seu lado, ele era egoísta e estava preocupado apenas com a própria vida. Robert se libertou das cordas e se levantou, Victória implorou para que seu parceiro a ajudasse.

   - O que?! Nem pensar! Eu vou dar o fora daqui! - respondeu - Boa sorte, Victória.

 O homem saiu correndo pela casa, ele foi até a porta da sala, estava trancada. As luzes voltaram a piscar e se apagaram, Robert encostou as costas na porta e olhou a escuridão ao seu redor, quando as luzes se acenderam novamente, Robert se assustou ao ver Sophie, a menina fez um corte superficial em seu abdômen. Jeff aparece e agarra Robert pelo pescoço, logo depois ele derruba o homem ao chão.

   - Você se soltou e fugiu deixando sua parceira para trás? - perguntou Jeff.

   - S-sim... Eu to com medo cara! Não me mate, por favor! - suplicou.

   - Oh, não, não. Não serei eu a te matar. - Jeff arrastou Robert pelos curtos cabelos - Você é um covarde, um homem de verdade nunca abandonaria sua parceira dessa forma, você é uma vergonha Robert.

 Jeff faz com que Robert fique de pé e encare Victória, sangrando e sofrendo amarrada na cama, Robert volta a chorar. Jeff arrasta Robert de volta a sala e o joga com força contra a parede, logo depois ele amarra Robert em uma cadeira e prende seus braços de uma forma que os quebrou. Robert gritou de dor. Jeff entregou duas facas a sua pequena ajudante e a deixou sozinha na sala com Robert, Sophie balançava a cabeça negativamente e o encarava com desprezo.

   - Você merece morrer. - falou Sophie. - Sabe aquela imagem que viu de Victória na cama?

 Robert não a respondeu.

   - Sabe?! - gritou, Robert assentiu - Então, aquela vai ser a última imagem de uma mulher que você verá.

 Sophie perfurou os olhos de Robert com as facas que Jeff lhe entregara, Robert voltou a gritar de dor, então, Sophie resolveu por fim a vida de Robert e fincou com força as duas facas em suas orelhas. Sophie retirou as facas e foi até o quarto onde estava Victória, Jeff estava sentado no chão e encostado na parede, Sophie se aproximou de Victória e tirou o tecido que cobria sua boca.

   - Sophie... Sophie, sou eu. Você lembra-se de mim? A titia Johnson! Eu brincava com você quando você era menor, te pegava no colo quando você era apenas um bebezinho, lembra? - falou Victória com a voz trêmula - Por favor, Sophie, tenha piedade. Por que está fazendo isso comigo?

   - Adeus, Senhora Johnson. - falou Sophie.

 Victória fechou os olhos para não ver sua morte, Sophie penetrou com a faca o lado esquerdo do peito de Victória com força, atravessando seu coração e minutos depois a matando. Jeff a encarou com satisfação pela ação da menina, ele se levantou e se aproximou de Sophie, em seguida, a abraçou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe reviews ou eu vou puxar seu pé de noite! Uh!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Small Psychopath" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.