Elevatedio escrita por Non-ya


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32501/chapter/2

A porta se fechou. Ficamos todos em silencio, um olhando para a cara do outro.

 

Do nada a luz do elevador começou a piscar. Pronto! Ai começou a merda. O ventilador parou de girar. O elevador começou a balançar e... Parou! Isso mesmo! Parou do nada.

 

- O que foi isso? – Uruha finalmente se virou. Finalmente notou a presença de Miyavi. Acenou para ele com a cabeça e voltou a me olhar.

 

- O elevador parou – respondi mais uma vez secamente. Segunda-feira é o pior dia da semana e ainda tenho que ficar preso no elevador com o aprendiz de pavão? Não pode ser.

 

- Ah, Rei-chan, não precisa ser tão grosso! – Ele disse se virando novamente para a parede do elevador.

 

- Vão ficar de pé? – Ruki perguntou se sentando.

 

Sentamos.

 

Passou-se meia hora e ninguém falava nada... Eu preferia o ambiente assim, porque Miyavi começou a cantar. E não foi qualquer musica... Foi uma coisa estranha...

 

- Eu criava um galo, um galo cantador, criava ele, cuidava com muito amor. Mais quando dei por ele, galinha ele virou. Então caiu a ficha, então caiu a ficha, agora vamos dançar o forró do galo bicha...

 

- CRISTO’ O que é isso? Está tentando me deixar surdo! – Eu juro que se ele não parasse eu mataria ele.

 

- Uru! Você está bem? Está ficando... Roxo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!