Code: Avenger escrita por King


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Mais cap para minha melhor leitora Adriele *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324982/chapter/8

- Acorde! acorde!

De repente Raiden abre seus olhos e uma garota e o homem grande olhavam atentamente para ele, e isso o assusta.

- Chefe! chefe! O dorminhoco acordou! Disse a jovem.

- Certo Hyori. Respondeu o homem.

Raiden se levanta, e dá uma olhada no lugar, eram um lugar bastante escuro, parecia ter sido abandonado a muito tempo. Quatro pessoas estavam sentando e outras estavam em pé.

- Onde estou? Perguntou Raiden

- Aqui é a base de informações dos Re: Codes. Disse um homem sentando ao fundo.

- E quem são vocês os Re: Codes e o que querem comigo? Perguntou Raiden novamente.

- Nós? Hum...somos inimigos do Éden, assim como o seu antigo tutor Hitomi, e você pode nos ajudar a alcançar nossos objetivos. Explicou O procurado.

- Como assim? Perguntou Raiden.

- Você tem poderes que desconhece, poderes que podem libertar os codes e destruir o Éden.

- Você está falando sobre controlar os elementos? Isso pode ser tão destrutivo assim? Disse Raiden.

- Vejo que ele ainda não sabe de nada. Disse Kouji

- Sim, reconheço isso. Disse O procurado.

- Não sei de nada? Sobre o que vocês estão falando? Perguntou Raiden mais confuso ainda.

- Certo garoto, vou fazer você lembrar um pouco apenas descanse...Disse O procurado tocando na testa de Raiden que imediatamente sente sonolento e dorme.

Raiden de repente acorda, e percebe que está dentro de um tubo sendo observado por cientistas. Ele não entende o significado daquilo.

Mas antes de questionar algo, ele desmaia.

Momentos depois ele acorda, só que agora em um quarto, e ele percebe que não está só, havia outras seis crianças, três garotos e três garotas alguns da mesma idade dele, cerca de 10 anos.

- O que vocês estão fazendo aqui? Perguntou Raiden.
Uma garota de cabelos pretos e cara irritada respondeu:

- Nós aqui somos experimentos do Éden. Disse ela.

- Experimentos? Éden? Disse Raiden.

- Sim, somos cobaias de um experimento que o Éden uma organização para pessoas com poderes especiais, esta fazendo. Disse um outro garoto, ele era moreno e tinha uma espécie de moicano.

- Nós estamos aqui desde que nascemos. Diz uma outra garota.

- Que?? Como assim? Desde que nascemos? Pergunta Raiden.

- Bem, eles nós sequestraram quando erámos bebês, nos tiraram de nossas famílias, nos privaram do direito de sermos felizes. Respondeu a garota. - É por isso que eu os odeio se pudesse eu faria algo para nos libertar e destruir o Éden para possamos ter uma vida livre. Terminou ela.

- Entendo... Disse Raiden.

Ele e todos os outros começaram a ficar para baixo, quando de repente.

- Maninho! Gritou uma garota, a mais nova.

- Maninho? Se surpreendeu Raiden.

A garota correu em sua direção e o abraçou.

- Que saudades!! Disse ela.

Raiden estava surpreso com a surpreendente revelação, mas de repente a visão havia mudado agora. Raiden se encontrava novamente no cubo e sendo examinado pelos cientistas. Novamente a visão muda, desta vez Raiden estava no mesmo quarto de antes, mas uma coisa parecia está acontecendo, alarmes tocando, os garotos corriam, e dois homens ajudavam eles, um vestia capuz e era moreno, outro tinha cabelos grandes e pretos e vestia uma blusa branca.

- Vamos garotos. Disse ele.

Todos correram para o caminho apontado, todos menos Raiden, o homem de camisa branca se aproxima de Raiden, oferece sua mão e diz:

- Vamos Raiden-kun, vim libertar vocês. Disse ele.

Raiden olhou nos olhos do homem e viu sinceridade, então decidiu seguir o passos dele, para sempre.
Novamente ele acorda, dessa vez de volta ao esconderijo dos Re: Codes.

- E então lembrou de algo? Perguntou O procurado.

- Sim, eu tinha uma irmã...Disse Raiden.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!