Code: Avenger escrita por King


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Depois de tanto tempo eu atualizo a fic , espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324982/chapter/21

 

Raiden, Kouji e Yukihina haviam adentrado no Éden. Ambos haviam sido informados sobre o plano de dominação do Éden pelo O procurado antes de ser morto. Eles haviam percebido isso após o desaparecimento de Shigure. Os três então decidiram enfrentar o Éden e detê-lo. Ambos estavam no saguão de entrada, eles sabiam que em breve teriam companhias bem desagradáveis. Mas eles continuaram seu caminho, mas de repente...

- Parados aí! Gritou uma voz.

E então Raiden e os demais param no meio do saguão, quatro sombras aparecem acima deles.

- Vocês não podem passar aqui. Disse um deles.

- E quem vai nos impedir? Perguntou Yukihina sarcasticamente.

Após perguntar as quatros sombras saltam e aterrissam diante deles.

Todos eles eram homens. O primeiro era um homem de cabelos negros, alto e forte, e tinha uma barba rala, seus olhos eram frios como os de Yukihina e tinha uma expressão fria e arrogante ele se chamava Houkabe. E ao seu lado uma figura grotesca, era uma homem com seu rosto deformado. Seus olhos e lábios eram estranhamente grandes, o cabelo cobria o olho esquerdo, ele usava um gorro por baixo de um capuz branco, esse se chama Utah. O terceiro homem era um cara com expressão cruel, tinha uma pele morena, e era alto e careca, se chamava Mil Homem. O quarto era um jovem de cabelos castanhos e olhos verdes, tinha uma expressão sarcástica e se chamava Shiwon Ikurumi.

- Nós! Disse Utah.

- Hum... interessante. Disse Kouji tirando um pequeno frasco de bebida do seu bolso e tomando um gole.

- Quem são vocês? Perguntou Raiden.

- Quem somos nós? Somos aqueles que irão acabar com o que restou dos Re:Codes! Disse Mil Homem.

- Yukihina seu fracote, está preparado para morrer? Perguntou Houkabe.

Yukihina encarou Houkabe com o seus olhos frios.

- Tch. Disse ele.

Kouji terminou sua bebida e se virou para Raiden.

- Se prepare garoto. Disse ele.

De repente pilares de gelos surgiram abaixo dos pés de Yukihina, que desviou rapidamente. Raiden soltou uma rajada de raios mas Utah usou seu poder e refletiu o ataque, fazendo ele voltar para Raiden que se protege de alguma forma. Já Mil Homem usa sua pele de diamante e tenta atacar Kouji que se defende rapidamente.

- Então Yukihina, acha que pode me vencer? Você acha que é mais forte que meu gelo? Disse Houkabe.

- Tch, você fala demais. Disse Yukihina que parecia estar entediado.

Enquato isso, Kouji enfrentava Mil Homem e Shiwon.

- Você é forte. Disse Mil Homem.

- Valeu pelo elogio. Disse Kouji. - Bem...vamos continuar?

Então a batalha começa novamente, Kouji lutando de igual para igual contra dois oponentes, Raiden tendo seus ataques refletidos por Utah, enquanto isso Yukihina apenas desviava dos golpes de Houkabe. Raiden na conseguia encontrar brechas nas defesas de Utah, por mais que ele tentasse não conseguia atingir Utah. No momento ele estava tão concentrado em derrotar Utah que percebeu tardiamente que um dos papéis explosivos de Shiwon estava próximo a ele.

E quando Raiden está prestes a morrer, algo acontece. Um sentimento estranho de paralisia percorre o corpo de Raiden, e de repente o explosivo desaparece. Raiden olha ao redor se perguntando o que havia acontecido. E então quatro pessoas aparecem, quatro jovem com que aparentavam ter entre 16 a 18 anos.

- Você está apanhando demais, Raiden. Disse uma jovem de cabelos pretos e olhos da mesma cor, ela vestia uma camisa preta, jeans rasgados na parte dos joelhos e calçava all-stars pretos.

- Irmão! Disse uma outra jovem correndo para o lado de Raiden. Essa também tinha cabelos pretos, mas seus olhos eram castanhos. Usava uma blusa branca com jeans pretos, calçava all-stars brancos.

- Kaori. Disse Raiden abraçando sua irmã. - Kensuke, Mika e Dri o que vocês fazem aqui? Perguntou Raiden.

- Estamos aqui para te ajudar é claro. Disse Mika e outros acenaram concordando. Uma garota de cabelos castanhos e olhos da mesma cor. Ela vestia uma blusa vermelha e usava jeans e all-stars normais.

- Você vai ajudar os codes eles estão presos na próxima sala. Informou Kensuke um garoto loiro de olhos azuis que usava uma jaqueta preta , jeans e também calçava all-stars assim como os demais.

- Como você sabe? Perguntou Raiden confuso.

- Você saberá em breve, apenas vá. Disse Dri a garota de blusa preta.

Dri e os outros haviam se colocado a frente para encarar os inimigos.

- Certo. Concordou Raiden.

- Espere, vamos com você. Disse Kouji. - Vocês tem certeza que aguentam? Perguntou.

- Claro. Disse Kensuke.

Vendo a expressão de confiança no rosto de Kensuke e nos demais, Kouji apenas riu.

- Façam o que vocês querem, Yukihina venha, vamos enfrentar inimigos mais fortes. Disse Kouji.

- Até que fim. Disse Yukihina parado na frente de Houkabe.

- Então enfim reconheceu sua inferioridade? Zombou Houkabe.

Então Yukihina fez uma espécie de espada aparecer em sua mão.

- Water Blade! Disse ele e com uma precisão incrível ele acertou um golpe em Houkabe.

Houkabe pensou que não havia sofrido dano nenhum, mas quando olhou para o seu peito e viu todo o seu gelo se derretendo percebeu que havia perdido. Pois o poder de Yukihina era de controlar todas a formas da água, sendo assim ele criou a water blade para derreter Houkabe até que ele virasse nada mais que uma gota de água.

- Vamos. Disse Yukihina.

- Pessoal! Deixo isso com vocês. Gritou Raiden correndo até a outra sala.

- Ok... Vamos nos divertir um pouco. Disse Dri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!