Code: Avenger escrita por King


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela demora, eu estou meio sem ideias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324982/chapter/16

Hyori e Yuuki ainda lutavam, Hyori lançava bolhas e mais bolhas explosivas, mas Yuuki conseguia desviar usando sua velocidade do som. E Sakura escondida, apenas observava a luta.

- Você é bem rápido. Disse Hyori. - Suponho que seja por causa dessa garota, mas será você vai conseguir proteger ela?

- Eu consigo proteger a Nyanmaru sim! Disse Yuuki.

- Você parece tão confiante, será uma pena acabar com suas esperanças. Disse Hyori.

Hyori lança uma rachada bolhas e depois mais outras, Yuuki continua a desviar ou rechaçar o ataque usando seu poder do som, mas desta vez uma das bolhas aparece perto de Sakura, Yuuki percebe tarde demais, a bolha explode.

- NYANMARU!!!! Gritou Yuuki, mas era tarde demais.

Uma nuvem de fumaça se forma no lugar.

- Eu falei que você não conseguiria. Disse Hyori.

- Nyan...maru? Chamou Yuuki.

- Nyanmaru!? Chamou ele novamente, mas sem resposta.

- Nyanmaru!!!! Gritou Yuuki e sua raiva foi crescendo junto com seu poder, que cada vez mais o envolvia.

- Ora, ora, ficou irritadinho? Zombou Hyori.

- Desgraçada, você irá pagar... Disse Yuuki ameaçadoramente.

- É o que veremos. Disse Hyori lançando bolhas e bolhas.

Mas desta vez Yuuki não desviou de nenhuma, pois não precisava, porque seu poder do som parecia ter criado uma barreira poderosa envolta dele. As bolhas de Hyori não conseguiam afetar Yuuki.

- Não... pode ser... Disse Hyori surpresa.

- Agora... Você está acabada. Disse Yuuki irritado.

- Ora seu... Disse Hyori lança várias bolhas na direção de Yuuki que imediatamente some e reaparece atrás dela. - Mas o quê?

Hyori estava tremendamente surpresa com a incrível velocidade de Yuuki, que não ousou se mexer.

- Suma. Disse Yuuki aplicando o ataque final.

Hyori cai inconsciente no chão, enquanto Yuuki entra no modo lost, ficando assim com sua forma de gato. Embora estivesse satisfeito,
Yuuki parecia triste.

- Yuuki-kun! Você venceu! Disse Sakura aparecendo alegre e surpreendendo Yuuki.

- Como você? Perguntou Yuuki surpreso.

Sakura apontando para a mulher ferida, de cabelos azuis atrás dela.
Rui havia salvado Sakura.

- Rui-san me salvou usando seu poder. Disse Sakura.

- Eu afastei ela, para que você pudesse lutar seriamente. Explicou Rui. - Me desculpe.

Yuuki pulou no colo de Sakura. Sakura sorriu e começou a fazer carinho em Yuuki, que parecia estar feliz e satisfeito. Ambas Sakura e

Rui estavam rindo agora.

Enquanto isso, a batalha entre Yukihina e Heike parecia estar empatada, ambos estavam feridos e rasgados.

- Hoje terei minha vingança. Disse Yukihina.

- Veremos. Disse Heike com um sorriso malicioso, como se tivesse uma carta na manga.

Então ambos voltam a se enfrentar.

Ogami e Toki andavam sozinhos e discutindo, pareciam perdidos.

- A culpa é sua Ogami! Disse Toki irritado.

- Calado. Disse Ogami.

- O que? Perguntou Toki.

- Olhe! Disse Ogami apontando para a frente.

Então se vira para a direção que Ogami apontava, e avista, um homem branco de cabelos pretos com uma cicatriz acima de seu olho esquerdo, e olhos cruéis e ao mesmo tempo inteligentes. A raiva de

Toki aparece, novamente por estar diante do homem do qual ele queria vingança, Kouji.

- Oh, você chegaram aqui, vejo que os não respeitaram a ordem do chefe. Disse Kouji.

- He, aqueles otários? Foi mole. Disse Toki.

- Pois não parece, já que você está todo machucado e não vejo nenhum de seus outros amigos. Disse Kouji.

- Onde está o Procurado? Perguntou Ogami.

- Virando a esquerda, você verá outro corredor, siga e pronto. Disse Kouji. - Mas para isso...

- Precisamos te enfrentar. Concluiu Ogami quase pronto para ação.

- Exatamente. Disse Kouji.

- He, não se precipite, essa é minha luta, vá atrás do Procurado. Eu luto com ele. Disse Toki entrando na frente de Ogami.

- Toki... Disse Ogami surpreso.

- Tá esperando o que? Vá. Disse Toki.

Por um momento eles se encaram, então Ogami vira-se e se encaminha na direção que Kouji havia dito, mas de repente ele para.

- Não morra... Disse Ogami.

- He, não morrerei. Disse Toki.

- Oh, você mais confiante e mais forte também desde da última luta, interessante... Disse Kouji.

- Veremos... Disse Toki.

Então a batalha começa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!