She Wolf escrita por Lady Darkness


Capítulo 3
Partindo pra caçar


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324962/chapter/3

Acordei com batidas na porta,assim que a abri Morgana me esperava.Em seus braços ela trazia uma pequena pilha de roupas.Ela as entregou a mim e saiu para que eu me vestisse.As roupas eram uma camisa branca,calça preta,botas e um colete de couro,ali tinha também um cinto com algumas bolsas.Sai do quarto e encontrei Steve,ele vestia roupas idênticas as minhas,exceto pela faça de caça que estava presa em sua cintura.
-Bom dia,Brendan,esta pronto para caçar? - disse ele com um sorriso de certa forma sarcástico
-Claro... - não,eu não estava
Saímos da pousada e encontramos o grupo de homens que estavam cercando aquele lobo no dia anterior.Com eles fomos até o meio da floresta e lá nos separamos,cada um por si.

Após andar horas e horas a fome e a dor começavam a tomar conta de mim.Meus sentidos estavam se confundindo e começando e me deixar louco.Algumas horas depois finalmente ouvi barulho de água e fui em direção ao som.Encontrei em meio a algumas arvores uma cachoeira,nela estavam alguns lobos filhotes brincando.A loba que eu havia salvado no dia anterior estava ali,sentada em uma pedra,olhando para as crianças,como se cuidasse delas.Avancei um passo e acidentalmente chutei um gambá,que soltou um granido que assustou os lobos.Os filhotes correram para a floresta e a loba veio até mim.Ela começou a brilhar e começou a criar curvas femininas,em alguns segundos na minha frente estava uma garota loira,de olhos,cauda e orelhas douradas.Seu cabelo comprido cobria seus seios e sua calda cobria a sua região intima.Ela sorria mostrando as presas.
-Olá! - ela exclamou
-Olá... - murmurei
-Crianças! - gritou ela para as arvores - Ele não vai nos ferir!
Os filhotes saíram de seus esconderijos,mas mesmo assim mantiveram distancia de mim.
-O que faz aqui? - perguntou ela
-Estou caçando,bom,tentando caçar - disse eu
-Podemos ajudar!
Ela sorriu e voltou a sua forma lobo.Então correu até a cachoeira e voltou alguns minutos depois com alguns peixes na boca,ela os largou aos meus pés e se sentou na minha frente.Me sentei em uma pedra ali perto,peguei um galho de carvalho e uma pedra menor,então,comecei a afia-lo.Cerca de minutos depois a ponta seria capaz de perfurar um ser humano,espetei os peixes,me despedi deles e tomei o caminho de volta a vila.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She Wolf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.