She Wolf escrita por Lady Darkness


Capítulo 1
Humana ou Não?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324962/chapter/1

Lá estava eu,andando por uma floresta a tres dias.Eu estava em um grupo de exploração,mas acabei me perdendo.Eu caminhava pela a mata sem rumo,quando,entre arvores,vi um grupo de homens cercando um lobo dourado.O lobo estava ferido,seu pelo cor de ouro estava quase completamente banhado de vermelho.O animal me olhou pedindo ajuda,sem saber o que fazer,observei.

"Uma pedra!",disse uma voz feminina na minha cabeça.Olhei para o chão e vi uma pedra,peguei-a e a joguei num lago,o que chaqmou a atenção dos caçadores.

-Não deixe a loba fugir,Scott! - disse um dos homens antes que o grupo sai-se.Deixando somente um adolescente de aparentemente 16 anos cuidando do lobo(ou loba).Peguei outra pedra e acertei a cabeça do garoto sem muita dificuldade.Ele caiu com um baque no chão,sua cabeça sangrava um pouco.A loba me olhou com gratidão.

"Obrigada!",disse a voz novamente na minha cabeça.Olhei para a loba e ela saiu mancando,em direção ao rio.Eu a segui e o que vi foi surpreendente.A loba entrou em um lago e começou a se transformar.Ganhou traços humanos femininos e cabelos loiros.Seu rabo cobria seu corpo mas eu sabia que ela estava nua.Ela se sentou ainda com o ferimentos e começou a se lavar.Dei um passo a frente e pisei em um galho,ela se virou automaticamente assustada,depois sua expressão se aliviou.

-Quem é você? - perguntou ela,sua voz era doce e calma,como a de uma criança

-Sou Brendan Street - disse eu

-Por que me seguiu? - perguntou ela

-Queria ver se a loba que eu ajudei se salvaria - murmurei

Ela abriu a boca para dizer algo,mas um ruido ao longe a assustou

-Tenho que ir! - disse ela

A garota tomou novamente a forma de lobo e saiu correndo.Dois dos caçadores que a cercavam apareceram ao meu lado.

-O que você faz aqui? - perguntou um deles

-Estou perdido - disse eu

-Venha conosco - disse ele

Como eu não tinha opção,eu os segui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!