O Feiticeiro Parte III - O Medalhão de Mu escrita por André Tornado


Capítulo 80
IX.7 Extremos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324955/chapter/80

Vegeta limpou o sangue da boca. Seria a sua terceira derrota daquela tarde se não se decidisse a agir como um verdadeiro saiya-jin deveria agir sempre: impiedosamente.

Ubo levantou os dois braços por cima da cabeça. O penacho de cabelo ondulava, os olhos vermelhos eram dois rubis que cintilavam de prazer maléfico. Ganhava o combate e deleitava-se com isso. Sobre as palmas das mãos encheu-se, num microssegundo, uma esfera rosa de energia pura. Aguardou outro microssegundo e enviou de seguida a esfera mortífera. Vegeta gritou e, com o seu ki, desfez a esfera.

O cansaço minava-lhe os músculos e a sua energia escoava-se rapidamente, tão rapidamente quanto Ubo criava as suas esferas. Já tinha outra preparada. Como ele odiava aquele minorca!

Um terramoto colossal fez a terra chocalhar como um brinquedo nas mãos de um deus travesso. O ronco surdo do chão misturou-se com um berro estridente a duas vozes. Vegeta sabia o que significava aquilo, e também Ubo, que não se sobressaltou com aquele fenómeno que espalhava ondas de choque por todo o planeta. Era o poder de um super saiya-jin, nível três. Keilo e Kakaroto lutavam.

Vegeta fechou os punhos, apertou os dentes, rosnou. A culpa era toda de Kakaroto! A sua influência tinha-o transformado num frouxo e num sentimentalista. Odiou-se a si próprio.

- Kuso!!!

Ubo sorria-lhe. A esfera bailava entre os seus braços.

Ele era o príncipe dos saiya-jin, o melhor da sua raça… Vegeta crispou o rosto. As faíscas da capa dourada dos super saiya-jin envolviam-lhe o corpo musculado. Ele era, acima de tudo, um guerreiro e os guerreiros entregam-se totalmente aos seus desafios. Tudo o resto não importava.

Ubo lançou a sua esfera. Vegeta não se moveu.

A mente encheu-se com a vontade irrevogável de eliminar o seu adversário. Iria acabar com Ubo. Não… Acabar com Majin Bu!

Terminavam as contemplações. O seu orgulho não suportaria uma terceira derrota naquele dia.

O sangue ferveu-lhe nas veias e o ódio inflamou-lhe a alma que escurecia toldada por um eclipse de maldade.

Se Ubo tinha sucumbido à magia de Zephir e se tinha transformado em Majin Bu, isso era problema de Ubo. Não tivesse sido estúpido ao ponto de ter cedido aos esquemas do feiticeiro. O papel dele era eliminá-lo sem qualquer remorso e Vegeta preparou-se para a tarefa, calculista como o assassino impiedoso que um dia fora.

Desviou-se da esfera que Majin Bu lhe lançara e que se desfez no solo num cataclismo de fogo, pedras e pó. Colou-se a ele e socou-o com toda a sua força. A cara carrancuda de Majin Bu ficou ainda mais carrancuda. Socou-o uma segunda vez e, de seguida, afastou-se. Aproveitando o espaço conquistado, uniu as duas mãos, berrou:

- Final Flash!!!

O ataque flamejante, rápido como um relâmpago, apanhou Majin Bu de surpresa. Quando os efeitos da explosão se esbateram na atmosfera e o fumo negro se dissipou, Vegeta pôde comprovar os resultados da sua técnica. Sorriu, o ego gigantesco duplicando de tamanho.

Majin Bu estava ferido. O braço direito pendia inutilizado ao longo do corpo massacrado com vários ferimentos que sangravam copiosamente.

- Não brincas comigo, fedelho – disse Vegeta com um sorriso cínico na boca.

Acumulou mais energia. Majin Bu pressentiu as mudanças, inclinou a cabeça de lado, o penacho de cabelo ondulava travesso, estava irritado, também acumulou energia. Ia ripostar, mas Vegeta sentia-se preparado para antecipar qualquer tipo de ataque.

O fim do combate estava próximo e Majin Bu iria ser eliminado. Doesse a quem doesse. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo:
A luz mágica.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Feiticeiro Parte III - O Medalhão de Mu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.