O Feiticeiro Parte III - O Medalhão de Mu escrita por André Tornado


Capítulo 4
I.4 Raptada.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324955/chapter/4

Trunks assobiava, descontraído. Abriu o frigorífico. Retirou queijo, fiambre, manteiga, uma embalagem de ovos, uma alface, maionese, um pacote de sumo de laranja. Colocou tudo sobre a bancada da cozinha. Abriu o armário, por cima da bancada, retirou queques de chocolate, pão de forma embalado, bolachas de cereais. Arranjou uma frigideira para fazer os ovos mexidos. Abriu o pacote do pão, ia começar a fazer as sandes, quando escutou um grito.

Espevitou-se, colocando todos os sentidos em alerta. Mas as sensações vieram baralhadas, como uma nuvem de mosquitos.

Um segundo grito e correu chamando:

- Ana!!

Alcançou a escadaria, mas ao tentar subir os degraus embateu na parede. A escadaria tinha mudado de sítio, balançava como se estivesse dentro de um navio em pleno oceano. Trunks sacudiu a cabeça, admirado com a alucinação. Agarrou-se ao corrimão que parecia gelatina, impulsionou-se para vencer dois degraus de cada vez e espantou-se por sentir os pés afundarem-se numa coisa mole, um insuflável com pouco ar. Algo acontecia, a casa derretia-se e havia no ar um zumbido ensurdecedor. A visão periférica escurecia, entrava numa espécie de túnel. Voou pelo corredor. Ao chegar à porta do quarto estacou por ver que ela não estava ali.

- Ana? Onde estás? Ana!

Continuava a pisar coisas moles, mas via o chão como sempre fora, aparentemente duro, liso. Encontrou pingos de sangue, franqueou a porta, estacou a seguir. O quarto estava gelado, como o frigorífico da cozinha. Viu um buraco negro a girar como um remoinho por cima da cabeceira da cama. E viu um trio de bichos negros enfezados a fixá-lo com uns olhos vermelhos minúsculos. A sua força era insignificante, mas as auras, tão negras como a pelagem, não adivinhavam um confronto fácil.

Preparou-se para lutar. E recordou que conhecia aqueles bichos.

- Na-nani?

O primeiro bicho atacou, garras em riste. Afastou-o com um pontapé, este embateu na parede do quarto, caindo inanimado. Esticou uma mão para fritá-lo com um disparo de energia quando os outros dois bichos saltaram. Aproveitou a energia latente no braço, recuou ligeiramente e, com um movimento rápido, enviou um par de potentes raios azuis. Os dois bichos desfizeram-se em fumo.

O terceiro bicho levantou-se e Trunks, sem sequer olhar, cortou-o ao meio com um pontapé à retaguarda. O bicho também desapareceu numa nuvem de fumo.

O buraco negro fechava-se. De algum modo sabia que a Ana se tinha sumido por ali e tentou segui-la, mas o buraco fechou-se de repente. Trunks deu uma cabeçada na parede. Atingiu-a com um soco, bradando:

- Ana!!!

O chão era mole, mas a parede tinha uma consistência normal.

E continuava sem perceber por que razão tinha acabado de lutar com kucris no seu quarto.

Sentiu uma náusea, tinha as entranhas às voltas. Dobrou-se numa convulsão.

A temperatura do quarto aqueceu de repente, passando do frio para um calor insuportável. Começou a suar, reprimindo os vómitos. O zunido sumira-se, os ouvidos estavam entupidos. Tateava furiosamente, de olhos fechados, o mundo das sensações e conseguiu descobrir o ki dela.

- Ana…

Tornou a socar a parede.

Depois, reparou na mão, no braço que tinha acabado de socar a parede. Eram a sua mão e o seu braço… Verdadeiros. O seu corpo… Era ele!

A Dimensão Z.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo:
A guerra recomeça.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Feiticeiro Parte III - O Medalhão de Mu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.