Lua Negra escrita por Elise Garcia


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32493/chapter/1

Eu conheci o que era viver quando encontrei Bella em Forks.

Eu percebi que não podia viver sem ela quando a vi nas mãos de James, toda machucada. E tive certeza disso quando ele a mordeu: eu consegui sobrepujar o monstro dentro de mim e me afastei de seu sangue assim que ele estava livre do veneno.

Eu vivia feliz com ela, até aquela festa fatídica, onde ela se cortou com papel.

Então minha vida virou uma sobrevida. Eu obriguei a minha família a se afastar de Forks para manter Bella em segurança. A minha presença era um perigo para ela. E eu não conseguia pedir para ela tornar-se uma de nós: eu era altruísta o suficiente para deixá-la viver como uma humana normal, por mais que eu estivesse morto por dentro. Meu coração ficou com ela, não seria de mais ninguém.

Eu pensei que estando longe, eu manteria Bella a salvo e bem. Mas quando Alice me mostrou o resultado do meu afastamento, já era tarde.

E eu só podia esperar que não fosse tarde demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!