Don't Forget escrita por Lia Reis


Capítulo 2
Capítulo 2 - Mudança de vida


Notas iniciais do capítulo

N/A: Esse capitulo não é o meu preferido, maaas é necessário para o desenrolar da história.. xD Comentem o que acharam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324928/chapter/2

No dia seguinte...

- Bom dia, mamãe!

- Bom dia, Draco! Eu vou sair e volto na hora do almoço, esta bem?!

- Ok.

Assim que tomei café decidi ir para a piscina e quem eu encontro lá?! A tal Alice, Rose e uma amiguinha dela, brincando na piscina. Será que eu não tinha um minuto de paz na minha própria casa? 

Hermione POV

Draco se sentou na espreguiçadeira com a cara mais amarrada do mundo e começou a esfolhear uma revista que estava jogada de lado.

- Vem Draco! –gritava Rose sem parar, jogando água nele.

- Rose o que você fez! Agora eu to todo molhado.

- Draco, vai brincar com as meninas, o dia está lindo. Aproveite desses pequenos prazeres trouxa enquanto há tempo, logo vocês voltarão para Hogwarts. –Narcisa chamou sua atenção.

- Aah! Que saco.

Draco se levantou e em uma fração de segundos Rose o puxou para dentro da piscina com roupa e tudo, eu não agüentava de tanto rir.

- Rose, por que você fez isso?

A garotinha não respondeu só gargalhava, Draco tirou a camiseta e ficou só de bermuda. E por Merlin, que abdômen era aquele? Parecia que tinha tirado a camisa só pra se exibir.

Draco POV

Joguei minha camiseta de lado e desisti de dialogar com Rose, a garota, Alice, veio até mim, se divertindo as minhas custas, e me puxou pela mão.

- Vem Draco! Se divirta.

- Rose o Draco é namorado da Alice?! –perguntou curiosa Belle, amiga de Rose.

- É claro que não. –lhe respondi de imediato.

- Por que você pensou isso Belle? –perguntou calmamente Alice.

Hermione POV

- Vocês combinam! –eu olhei para Draco que desviou o olhar. Mil lembranças me vieram à mente. Principalmente de Gina, minha melhor amiga. Ela sempre dizia que eu e Draco formaríamos um belo casal. Mas eu sempre me fiz de indiferente. Se eu contasse à ela que Draco está me tratando bem e até agora não se referiu à mim como sangue-ruim ela não acreditaria.

A manha seguiu bem animada, ficamos na piscina ate a hora do almoço.

O resto do dia foi bem agitado fiz as minhas malas, separei o meu uniforme que usaria na manha seguinte, meu primeiro dia de aula em Hogwarts desde que voltara à Londres. Um saco ter que fingir sorrisos e felicidades, ser simpática com todos. A minha vontade era sumir pra sempre, ficar em um lugar onde ninguém me conheça. Fazer uma nova história. Mas atualmente os domínios do castelo de Hogwarts era o lugar mais seguro para mim. O único em que nenhum trouxa me encontraria.

Na manha seguinte...

Eu e Draco chegamos juntos em Hogwarts, ele não precisou me apresentar a escola, eu me lembrava de tudo, logo se juntou a seus amigos. Quando que eu ia imaginar fazer parte da mesa de Sonserina? Nunquinha. Todos me receberam muito bem, quer dizer, todos não. Menos Pansy que me lançava um olhar de ódio. E Crabbe, que me recebeu com uma hospitalidade desnecessária. Eu ouvi quando ele cochichou com Draco.

- Cara, você não disse que ela era tão gatinha.

- Para com isso, Crabbe.

Já Pansy foi logo soltando veneno.

- Lá de onde você veio é costume as garotas cortarem o cabelo como de garotos?

- Pansy, por favor... –pediu Draco.

- Eu achei muito bonito. –exclamou Golly, eu suspirei e não falei mais nada.

Finalmente chegou a hora de ir para os dormitórios, pude respirar mais tranquilamente. Era exaustivo ter que fingir ser uma pessoa totalmente diferente. Passar pelos meus amigos e eles nem me reconhecerem, ou melhor, não se lembrarem de mim... Mas mesmo assim, foi incrivelmente bom vê-los novamente. Mesmo que de longe. Ver que Harry ainda não aprendeu a usar um pente e continuava com o cabelo desgrenhado. Ri sozinha. Mas estava lindo como sempre, com traços mais maduros, mas ainda assim o Harry que eu conhecia. Gina que agora tinha um ar tão independente e seguro, seus cabelos agora paravam na sua cintura, ela deveria estar fazendo sucesso entre os garotos, Ron que não deve gostar nada disso... Ri mais uma vez sozinha. Ron... Esse também não mudara muito. De repente meus risos deram lugar às lágrimas que caiam silenciosamente. Um misto de dor, saudade, felicidade... Era triste saber que essas coisas jamais poderiam ser minhas novamente. Que eu não era mais Hermione Jean Granger. Agora era Alice Mondeveur.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!