Don't Forget escrita por Lia Reis


Capítulo 10
Capítulo 10 - Malfoy x Potter


Notas iniciais do capítulo

N/A: Yoo, queridos leitores!!! Demorei um pouquinho, mas enfim, aqui está mais um novo capítulo. Não é o meu preferido, mas espero que gostem! (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324928/chapter/10

Assim que a aula de adivinhação acabou sai tão rápido que por muito pouco não tropecei em meus próprios pés. Precisava ficar sozinha, pensar um pouco na estupidez que havia feito. Arrgh. Como eu fui burra. O Malfoy sempre consegue todas que quer e eu fui mais uma para a sua lista. Que ódio de mim mesma.

O único lugar que me vinha em mente era o lago negro. Sentei-me perto dos salgueiros. Abri o primeiro livro que carregava para estudar um pouco e tentar esquecer aquele idiota. As forças das Trevas: Um guia de Autoproteção. Fechei o livro na mesma hora. Por mais que ele fosse interessantíssimo e muito útil para mim no momento, não sei por que, mas certo loiro me veio à mente. O titulo e a minha atual realidade coincidiam com a personalidade de Malfoy.

_Lunaaa!! Vamos logo, não quero perder a melhor parte. –gritava Gina enquanto andava apressadamente.

_ Estou indo, Giny. –Luna tropeçava em seus próprios pés.

_ Ah como eu quero ver o Harry dar um surra no Malfoy.

_ Gina! Onde está o seu espírito esportivo? Você tem que torcer pela sua Casa e não contra o pobre Malfoy.

Oh não. Treino de Quadribol. O Malfoy e Harry vão acabar se matando. Me levantei rapidamente e as alcancei.

_ Hey meninas. Vocês estão indo ver o treino de quadribol?

_ Sim –elas responderam em uníssono.

_ Posso acompanhar vocês? –as duas trocaram olhares e Gina concordou balançando a cabeça positivamente. Coloquei-me ao lado Gina que andava aparentemente desconfortável por dividir o espaço com uma sonserina. Não insisti em puxar papo, poderia piorar tudo. E sem falar que ela era apaixonada pelo Harry... E acho que os rumores de que eu também tivesse algum interesse por ele se espalharam. Tudo que eu menos queria era criar uma inimizade com a minha melhor amiga. Seria trágico.

O jogo já havia começado. A casa de Sonserina estava na frente. Sentei-me na parte mais vazia da arquibancada. Não gostava de ficar muito próxima dos sonserinos. É, eu sei bem como foi desconfortável para Gina andar ao meu lado...

Olhava atentamente para o jogo, pensando positivamente para que nada de ruim acontecesse a nenhum dos dois. Draco estava quase pegando o pomo de ouro quando Harry chegou à sua direita e encostou levemente a sua vassoura na de Draco. Ok, talvez ele tenha dado uma empurradinha de nada. Tudo bem, Harry faltou derrubá-lo da sua firebolt. Isso poderia ter lhe causado uma falta, mas pelo visto Madame Hooch que apitava o jogo não viu a colisão intencional de Harry e não puniu o time.

O jogo estava ficando cada vez mais tenso, eu não tinha mais unhas para roer de tão nervosa. Malfoy estava visivelmente irritado com Harry, ele voou o mais alto possível, Harry o seguiu e já não era quase possível de vê-los. A plateia silenciou. Logo o sonserino mergulhou e isso atraiu a atenção do meu amigo, que achava que Malfoy havia visto o pomo de ouro. Logo percebi que o objetivo era fazer com que Harry colidisse com o chão, uma vez que Malfoy desviou rapidamente. Felizmente não aconteceu o esperado. Harry se esquivou e voltou para cima. Soltei o ar aliviada.

Na corrida desesperada pelo pomo de ouro Malfoy não só se mantinha ao lado de Harry como o ultrapassou inúmeras vezes, isso acabou os levando até as profundezas do estádio de quadribol, um labirinto de estruturas de madeira. Malfoy não conseguia controlar a velocidade da sua firebolt e muito menos Harry. Na altura do campeonato não tinha espaço pra nenhum pensamento positivo na minha cabeça. Lancei um olhar para Gina de desespero que retribuiu com o mesmo, logo foi possível vê-los com mais nitidez. Dessa vez, Harry estava à frente, quase alcançando o alvo, mas Malfoy segurou a cauda da sua vassoura com a intenção de atrasá-lo. Madame Hooch apitou como falta, mas o loiro não deu importância. Assim se deu continuidade para a batalha que estava travada em campo. Malfoy x Potter. Agora era algo pessoal. E isso não era nada bom...

Logo Harry revidou com uma bela cotovelada em Malfoy que cambaleou, mas conseguiu se manter estável. Madame Hooch apitou novamente, nenhum dos dois ligou. Novamente Harry estava chegando muito perto do pomo, suas mãos esticadas, faltavam apenas cinco centímetros... Todo o estádio silenciou. Malfoy ficou de pé na ponta de sua vassoura e agarrou a capa de Harry, fazendo-os caírem ao chão. Gritos desesperados preencheram todo o local. Só se via a imagem de um loiro e um moreno desacordado no meio do campo.

Continua.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: >.< Amores e amoras do meu coração, se vocês tiveram um tempinho pra passar por aqui não custa nada deixar um review não é?!! xD Façam uma autora feliz!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't Forget" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.