A Morte Lhe Cai Bem escrita por Otakufeminina


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Gente amei os comentários!comentem mais e também quero sugestões!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324926/chapter/3

Cheguei em casa toda molhada, minha mãe me perguntou o que tinha acontecido, e eu respondi:

-Nada mãe, eu só cai na piscina mais como sou uma ótima nadadora, não aconteceu nada.

Eu confesso, o último comentário foi meio desnecessário, mais foi um teste (eu não sei nadar), e minha mãe acreditou, o que me deixou pior, porque me fez questionar um pouco se a minha mãe presta atenção em mim.

Depois dessa incrível demonstração de amor da minha mãe nós jantamos, e depois eu troquei de roupa.

Fui para o meu twitter (tenho 1 seguidor! A Lola!) e fiquei a noite toda acordada pensado, até que decidi ligar pra Lola, e como sempre ela me deu uma solução: troca de colégio de de visual.

Mais é claro, não posso mudar de colégio, então decidi mudar de visual.

Fui ao cabeleireiro, a uma loja, e a um dermatologista (não preciso mais comentar que tenho problemas com acne), e acabei igual a uma patricinha líder de torcida (meu cabelo agora não estava igual ao cabelo das costas do meu tio avô).

No dia seguinte fui a escola, e ninguém lembrou do meu nome (nem fez diferença, ninguém lembrava antes mesmo!).

Mais uma coisa estranha aconteceu: o Ned sentou do meu lado no almoço, e eu fiquei com cara de idiota por uns instantes. Mais ai eu lembrei: eu odiava todos eles.

Então soltei um grito (não questionem minha burrice, não consegui pensar em nada melhor para fazer!) e a Capitã do time das líderes falou:

-Cruzes!Que garota louca!Vamos gente, temos coisa melhor para fazer!

Depois deste comentário decidi uma coisa: A morte lhe cai bem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!