Hate At First Sight escrita por Bia Red


Capítulo 10
POV Ryan - Parte 1 de 2


Notas iniciais do capítulo

Valeu por quem comentou, estou super feliz :D
Vou contar pelo POV do Ryan tudo o que aconteceu desde que ela chegou, então vou ter que dividir em dois caps :P
Espero que gostem!
P.s.: Vocês vão perceber q o Ryan é mais parecido com a Amy do que parece KKKK



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324905/chapter/10

POV Ryan Miller

Eu não sei o que deu na cabeça do Harry pra trazer essa garota pra cá. E eu ainda vou ter que dividir o meu quarto! Como isso é possível? Deus, o que eu fiz pra você?

A peste chega hoje. Qual é o nome dela mesmo? Annie, Jeny... Amy! É isso!

Eu estava com vontade de ligar pro aeroporto e falar uma ameaça de bomba, para a tal de Amy e o Harry ficarem lá mais um pouco, mas... Acho que o FBI não ia acreditar em um adolescente de dezesseis ano fazendo uma ameaça de bomba. E eles iam rastrear, o que quer dizer: CANA. Bem simples. Talvez eu possa colocar uma barba falsa e mentir que sou o Osama Bin Laden... Ou não.

Enquanto eu tentava (só tentava, né) fazer um plano para não ter que dividir o quarto (porque ela não pode dormir no sofá?), ouvi meu celular tocar:

- Alô, quem é? – Perguntei.

- Você ainda não colocou meu nome na agenda do celular, Ryan? Puta que pariu, heim!

- Ah, cala a boca, Marcos!

- Nossa, porque eu sou seu amigo mesmo?

- Porque tem inveja de mim porque eu sou sexy e tenho namorada, enquanto você só pega gripe. Anda, desembucha.

- Ok, seu chato. E eu peguei a Carol!

- A universitária? – Me impressionei. Nossa, meu amigo é pegador e eu nem sabia?

- Não, a nerd do primeiro ano – Eu devia ter imaginado. – Enfim, eu e o Finn vamos ao Start Star, você vem com a gente?

- Por que eu iria passar com você mais tempo que o necessário?

- Porque você me ama.

- Cara, que gay.

- Cala a boca. Você vem ou não?

- Tudo bem. Mesmo que o Start Star seja coisa de nerd.

- Ryan. Você. É. Nerd.

- E daí?

- Nossa, e você ainda fala de mim. Nem sei se quero que você venha, burrice pode ser contagiosa e eu...

- Mais burro do que você é não pode ficar. E se é assim... Acho que um certo idiota está me devendo cinquen...

- Amigo do meu coração, quer que a gente passe aí pra te buscar?

- Bom garoto. E não precisa, eu vou direto pra lá.

~*~*~*~*~*~*~*

Você já ouviu falar da Start Star? Não? Azar o seu, eu não vou te contar.

Mentira, eu vou sim. É, em poucas palavras, o paraíso dos nerds.

Tem computadores com a melhor internet que eu já vi, jogos de todos os tipo (isso eu já tenho em casa, hahah), lanchonetes (acho que é só por isso que o Finn vai junto), e áreas para jogar paintball.

- Cara, você parece irritado.

- Sério? Eu nem reparei.

- Sem sarcasmo, ok?

- Tá bom. É que a pirralha da filha do Harry vai passar dois meses lá em casa.

- Tá, e daí?

- Como assim “e daí”? ela ainda vai dividir o quarto comigo!

- Oh, céus, que horror! Dividir o quarto com uma garota potencialmente bonita! Nossa, cara, como você é azarado! Eu não queria estar na sua pele!

- Cala a boca, Finn, por que você só fala para encher o saco?

- Porque... sei lá, não quero cansar meu cérebro pensando nisso.

- Que cérebro?

- Como você é chato! – E voltou a comer.

- Me dá um pedaço? – Eu tô com fome, ué.

- De quê? – Que anta.

- Da sua perna, cabeção.

- Ela não sai.

- AI, FINN, COMO VOCÊ É BURRO!!! É do chocolate, mané!

- Não grite, agora todo mundo tá olhando pra gente – Ah, droga. – E o chocolate é meu. Vai comprar um pra você.

- Parem de brigar! Parecem duas crianças! – Nossa, eu até esqueci que o Marcos tava aqui. – E Ryan, sua namorada tá vindo aí.

- Ah não – Gemi. – Me esconde, por favor!

- Ela já te viu, otário.

- Merda.

- Oi, amorzinho! – Guinchou com aquela voz aguda de estourar os tímpanos. – Nossa, o que você tá fazendo nesse lugar de nerds?

Ei, isso é preconceito, tá!

- Te pergunto o mesmo – Eu disse sorrindo falso.

- Ora, vim trazer meu irmãozinho – Foi nessa hora que eu olhei pra baixo e vi uma bola. Sério, o irmão dela era uma bola de seis anos com braços e pernas curtas, e com cabelo castanho. – Vai, Will, fala oi para o tio Ryan.

- Tô com fome – Nossa, Finn, sua alma gêmea!

- Depois você come, peste! – Como a Jessica é carinhosa com o irmãozinho.

- Olha, Jess, eu e os garotos temos que ir... am...

- Na minha vó! Temos que ir na minha vó, ela pediu para levarmos doces pra ela! – Droga, por que mesmo eu sou amigo do Marcos?

- Ok – E foi embora.

~*~*~*~*~*~*~*

- Cara, eu não sei porque você namora ela.

- Nem eu. É só que...

- Termina com ela, Ryan. Não pode ser tão difícil.

- Finn, quantas vezes você já terminou com uma garota?

- Bom... É... Sabe como é... Elas é que terminam comigo.

- Exato. A Jessica grudou em mim que nem chiclete gruda no cabelo.

- Dá pra tirar chiclete do cabelo com gelo e Coca-cola.

- Hei, Finn, vamos jogar Coca-cola nela!

- Não, Marcos, Coca é cara.

- Parece que você está falando de cocaína.

- Chega, vocês dois! Eu vou terminar com ela, vou dar um jeito.

- Nossa, finalmente.

- Idiotas.

~*~*~*~*~*~*

Cheguei em casa e vi Harry sentado no sofá.

- Ela já chegou?

- Está no seu quarto – Começamos a subir as escadas.

- Onde ela vai dormir?

- Na sua cama.

“- Como assim ela vai dormir na minha cama!?

- Ela tem que se sentir bem-vinda!

- Mas onde eu vou dormir?

- No colchonete!

- Manda ela dormir no colchonete!”

Abri a porta e vi uma garota que... bom, o Finn estava certo, potencialmente bonita.

Ela era ruiva, pequena, de olhos verdes claros, parecia um anjinho. Cara, que gay pensar isso.

Ei, a folgada está deitada na minha cama!

Olhei com raiva bem nos olhos dela, que fez o mesmo. Ok, está declarada a terceira guerra mundial.

- Pensei que tinha dezesseis – Eu não resisti a brincar um pouco com ela.

- Eu tenho – Disse entre dentes. Nossa, ela ficava muito fofa vermelha.

Me virei para Harry e a provoquei dizendo:

- Harry, você não me disse que sua filha era anã.

A garota me olhou como se quisesse me jogar da janela (o que provavelmente queria).

- Anã é sua vó!

- Ela era mais alta que você.

- Argh, seu... – Quero ver se você tem coragem.

- Amy! – Ah, Harry, não estraga.

- Foi mal, pai.

Depois disso Harry pegou o maldito colchão inflável em cima do guarda-roupa. Fico sem ar só de imaginar encher aquela bosta.

~*~*~*~*~*~*

Ok, lembra o que eu disso sobre ela parecer um anjo? Pois é, esquece, de anjo ela não tem nada, é um demônio, isso sim!

- Vai, fôlego, garoto, assopra mais! Isso, você tá ficando roxo, que legal! Morre, morre, mor...

- Quer ficar quieta, sua pirralha? – Eu disse parando antes que o desejo dela se realizasse e eu morresse mesmo.

- Eu tenho a mesma idade que você.

- Mas não parece. E você não vai me ajudar? Eu que estou cedendo minha cama para você! – Obrigado, mas estou.

- Se fosse ainda para ser legal eu ajudaria. Mas não, você foi obrigado. Então não foi uma gentileza de verdade.

- Você não me ajudaria de qualquer jeito – Ela me olhou indignada e depois pareceu pensar melhor, dando de ombros no final. – Viu? Ainda admite.

~*~*~*~*~*~*~*~*

Depois que ela foi no banheiro se trocar, eu entrei sem nem olhar para ela. Ora, ela queria que eu morresse! Coloquei uma calça de abrigo confortável qualquer e fiquei sem camisa. Não vou mudar meus hábitos só porque vou dividir o quarto!

Saí do banheiro e não resisti, olhei para ela (vai que ela estivesse de camisola? Eu não podia perder, né) e vi que ela estava usando um pijama quase de criança. Sorri maliciosamente, vendo uma chance de provocá-la. Ela ficou vermelha e estava me olhando de um jeito estranho...

- Belo pijaminha, heim? – Eu disse já deitado naquele colchão ma-ra-vi-lho-so.

- Eu... Vai a merda!

-Há! Nem sabe o que dizer!

- Você vai ver quem... Hei, peraí, me reponde uma coisa?

- Já estou respondendo – Disse sorrindo.

- Se você tem dezesseis anos, quantos a sua mãe tem? – Minha mãe? O que tem a minha mãe?

- Ela tem trinta e sete.

- HAHAHAHAHAHAA... !!!!!

- Ei, está rindo de que?

- Nada, nada.

~*~*~*~*~*~*~*

Não adianta, eu não consigo dormir aqui, não por ser desconfortável, mas a raiva de ficar sem a minha cama está me consumindo.

A Amy já está dormindo à horas. Ei, ela nem vai notar se a gente trocar de cama, não é?

Cheguei perto dela e levei um soco. Sério, ela me bateu dormindo!

Mesmo com possíveis pontapés, me aproximei de novo e a peguei no colo. Coloquei-a no colchonete e deitei na minha cama (my precioussss!!!), ainda botei a língua pra ela, mesmo que ela não pudesse me ver.

Ah, droga, minha cama agora está cheirando a Amy Parker. Ok, o cheiro não é tão ruim.

~*~*~*~*~*~*~*

Certo, acordei com um berro, nada demais. Depois fui pra escola, nada de mais. E depois fiquei o intervalo todo fugindo da Jessica, nada demais.

Mas na volta pra casa não consegui me livrar dela. Chegamos na minha casa e bem quando eu estava entrando em casa, a Amy desceu as escadas correndo e olhou para a Jessica como se ela fosse um alien.

- Parker, essa é a Jessica, minha namorada – Por que eu disse que era minha namorada se eu quero terminar com ela? Nem eu me entendo.

- Você tem namorada? –Eu acho que acabei de dizer isso. – Esquece, Insuportável.

- Insuportável? – Indagou Jessica.

- É o apelido novo do seu namoradinho – Ela disse sorrindo cínica.

- É o quê?! – Exclamei furioso. Quem essa garota pensa que é? – Você não pode ficar falando essas coisas pros meus amigos! E namorada – Acrescentei quando Jessica me olhou com raiva. – Você não tem nada a ver comigo! Você nem me conhece!

- É, mas já sei que você é insuportável – Ela murmurou sem me olhar. Ah, droga, será que ela ficou chateada? Ryan burro, burro, burro...

Ainda resmungando que conviver com Marcos e Finn estava derretendo a minha mente, subi as escadas. A Jessica tentou me acompanhar, mas eu a cortei dizendo que eu tinha que terminar um trabalho de biologia. O que era mentira, mas tanto faz.

Garota mais irritante! Eu já sei, vou fingir que ela nem existe! Não vou respondê-la se ela falar comigo, não vou nem olhar na direção dela! Eu consigo fazer isso. Eu acho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Posto a segunda parte em um ou dois dias, e agora vocês conhecem um pouco melhor o Marcos e o Finn, além de eu ter esclarecido algumas coisinhas sobre a Pira- Jessica KKKKKK