Kiryuu-senpai... escrita por Yuukinha Knight


Capítulo 4
Capítulo 4 - Descobertas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324858/chapter/4

Faz três meses desde que eu e o Kiryuu-senpai estamos vivendo juntos, sob o mesmo teto sabe? Ser adotada pelo diretor Kain até que não foi má ideia. Mas, ele vive gritando: Não é diretor é Otou-san!
E sabe, isso irrita!
Bem, o quarto do Kiryuu-senpai fica ao lado do meu, e não ouço nenhum barulho vindo de lá. Parece até que ele é uma estátua mesmo, ou ele pode ser um robo enviado do futuro para me irritar O.o
Eu, como devem saber, me chamo Yuuki Kuran. Minha família foi morta pelo meu proprio Onii-sama, Kaname Kuran e meu proprio tio, Rido-sama. A família de Kiryuu-senpai também foi morta por alguém, e esse é o motivo de todo o seu sofrimento.
Por algum motivo, me sinto tentada a ajuda-lo a descobrir quem foi que fez isso com ele. Ele diz que quer se vingar. Eu... Não sei, vinganças não fazem bem a ninguém! Mas, eu estou determinada a tirá-lo do sofrimento, da tristeza, e faze-lo feliz.
---
Eu tinha acabado de sair do banho. Coloquei uma blusa roxa e uma saia amarelada. Então fui andando pelas redondezas da sala. Eu me sentei no sofá, e comecei a ler o livro que eu tinha achado: Os maiores assassinos da História.
Lá, estavam: Kaname Kuran... Rido Kuran... Shizuka Hiou? Diz aqui que Kaname Kuran matou duas familias. Uma dela seria a família de Kiryuu-senpai?!
Eu tenho que falar com ele.
- Kiryuu-senpai! - Chamei, ele veio até a sala, andando lento. Daquele jeito irritante, eu dei o livro para ele. - Um daquelas... Que matou a sua família foi... Shizuka Hiou, não é? - Ele concordou com a cabeça. - O outro que matou... Deve ser... Kaname... Kuran...
- Kuran?! - Ele exclamou, ele começou a vim até mim. Eu deixei meu livro cair no chão. E fui andando de costas lentamente, enquanto ele se aproximava. Ele me prensou contra a parede. - Então, Yuuki Kuran, quem é Kaname?!
- O-o... O meu... Ir-irmão... Mais velho... - Ele rosnou.
- Menina mimada, de famíliazinha rica! Pena que só tem um irmão assassino não é? Só isso tira a perfeição dos Kuran não é?
- E o que você sabe de mim, Kiryuu Zero??!! - Ele fez uma cara surpresa. - Meu "Querido" irmão Kaname matou a minha familia inteira! Ele me isolou do mundo, ele me detestou! Ele me tornou uma pessoa Solitária, eu sempre fui sozinha! Você conhece a solidão Zero?! Acho que não, porque perdeu sua família a 6 anos! E eu? Bem eu... Eu nem lembro do rosto dos meus pais!
Ele me soltou, eu caí no chão sentada e chorando. Ele se afastou de mim, me olhando com os olhos arregalados. Eu me levantei do chão e saí correndo para o meu quarto.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada as pessoas que comentaram! Até o proximo capitulo, gente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kiryuu-senpai..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.