Kiryuu-senpai... escrita por Yuukinha Knight


Capítulo 1
Capítulo 1 - Ele... Me irrita!


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por estarem lendo, é a minha segunda fic do casal ZeroxYuuki
Espero que desfrutem dela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324858/chapter/1

Aquele albino! Ele me irrita muito, eu não aguento aquele Kiryuu-senpai! Meu Deus, como ele consegue ser tão implicante? E tão lindo ao mesmo tempo... NÃO VEM AO CASO.

Eu não acredito, ele vive me irritando, ele gosta de me irritar? Ou de me ver irritada? Olha isso vai acabar comigo uma hora, não estou aguentando isso mais não!

Sério, Zero Kiryuu, afinal de contas QUEM É VOCÊ?

A Única coisa que todos sabem, é que não sabemos quem, matou a família dele quando ele era pequeno, e esse deve ser um dos motivos de ele ser frio... Eu sei que é dificil... Eu também perdi meus pais... MAS EU NÃO SOU UM GELO!

A coisa que eu não consigo acreditar, é que eu não consigo contrariar aquele rapaz Albino... Porque em? Porque eu fico tão fraca e vuneravel na presença dele? Ele me da algum tipo de remédio, é isso????

A proposito gente ^^ Meu nome é Yuuki Kuran. Eu tenho 15 anos, e a pessoa que no momento é a mais irritante na minha vida, é o Zero Kiryuu-senpai T.T

Não aguento mais aquele Albino... Arrrrr
---
Acordei, o dia estava bastante frio. Eu me levantei da cama, e fui tomar um banho quente. Que foi bastante bomm ^^. Ao terminar, eu fui colocar uma roupa. Pus uma blusa de frio branca, e uma calça jeans. Peguei meu tennis azul e pus. E Logo um casaco azul também.

Saí do meu quarto, e fui andando pelos corredores do dormitório feminino. Ao sair de lá, eu fui em direção ao prédio da minha Escola. A proposito, eu estudo no colégio cross. O colégio cross é um internato.

Bem, e advinha com quem eu cruzei o caminho? Sim... Foi o meu QUERIDO Kiryuu-senpai. E mais uma vez, eu fiquei sem poder dizer nada contra ele.

- Parece que alguém não dormiu hoje. - Ele disse, eu rangi os dentes.

- Não é da sua conta! - Exclamei com dificuldade. Saimos andando para chegar as salas, ele foi para a da frente e eu fiquei na de trás. Sou um Ano mais nova. A aula foi entediante... Eu não sou boa em matemática de jeito nenhum... A... Algebra... Sou terrivel.

---

No final da aula, fui andando para o dormitório, quando vi Kiryuu-senpai sentado de baixo de uma árvore. Ele estava quieto, e olhava para as folhas. Eu me sentei encostada em outra árvore, para fazer o trabalho de matématica.

Questão um... Vejamos... É... Bem... Vamos ver a proxima!

Beeem.... É.... Vai ver eu consigo se a outra for mais fácil!

- Parece que tem dificuldade em matématica. - Escutei aquela voz. Olhei para minha frente, e lá estava o albino de olhos lilazes. Eu virei o rosto irritada.

- Só um pouco... - Então ele se sentou do meu lado, e começou a me explicar. JESUS. Quem diria... Ele... Tipo... É muito inteligente!

Quando ele terminou de explicar, achei aquilo tão mais simples, que eu mal sei dizer. Ele deu um sorriso, que eu nunca tinha visto na minha vida. Na verdade... Ele nunca tinha sorrido para mim T.T

Terminei de fazer, e agradeci.

- Que forma de agradecer terrivel. - Ele disse, eu fiquei indignada. - Seja mais criativa, invente seu proprio jeito de agradecer. - Eu fervi de raiva... Mas então, cheguei perto dele, e dei um beijo em seu rosto.

- Muito... Obrigada, Kiryuu-senpai. - Eu disse, ele ficou surpreso. Me levantei, e saí correndo....

Esse Kiryuu... Ele... Me irrita!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada para as pessoas que estão lendo! Agradeço muito!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kiryuu-senpai..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.