Sonho escrita por Alice Kirkland


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Yo minna-san! Essa é a fic mais curtinha que já fiz! E, pra não falar que eu só escrevo com O.C.s, aí está uma fic com um casal do anime! XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324853/chapter/1

Toda noite que deitava sua cabeça no travesseiro e adormecia, sonhava com ela. Sonhava com seus lindos cabelos loiros balançando com o vento, com seu olhar doce, com seu sorriso.

Sentia falta de Jeanne D’Arc, sentia saudades da garota que outrora era insegura. Queria poder vê-la novamente, acariciar seu rosto, olhar fundo em seus olhos e finalmente dizer que a ama, que se apaixonou por ela.

Queria ser seu defensor, seu eterno defensor. Certamente iria protegê-la de todos os perigos que a cercavam. Mas sabia que era impossível esse amor sobreviver. Mesmo com ele a protegendo, certamente a história seguiria seu rumo original e Jeanne D’Arc morreria queimada pelos ingleses, sendo injustamente chamada de bruxa, feiticeira e mais outras coisas horríveis.

Como aqueles ingleses malditos poderiam ter falado isso de tal flor? Isso apertava o coração do jovem rosado, que deixava cair algumas lágrimas por seus olhos.

- Jeanne... Queria você aqui comigo... – Kirino Ranmaru falava baixinho enquanto sonhava com sua amada.

~~ 30 de Maio de 1431 – 09h:00

Havia uma enorme plataforma. Nela, estava amarrada uma moça que aparentava ter 19 anos. Tinha cabelos loiros, usava óculos e trajava um vestido branco.

Em volta da plataforma, havia uma multidão que ouvia atentamente um homem. Jeanne D’Arc estava sendo condenada por heresia pelos ingleses. Durante todo o tempo em que o homem falava, ao invés de se defender, fez uma única coisa: pensou em Ranmaru. Essa seria a última chance de pensar nele, de se imaginar nos braços dele.

Fechou os olhos e sorriu fracamente depois de ouvir, mais uma vez, sua sentença.

- Sua bruxa! – Uma mulher gritava.

- Por que não tenta sair daí? Sua feiticeira! – Um homem a insultou.

Jeanne ouvia em silêncio as afrontas. Estava ocupada demais para responder. Estava pensando em seu amado.

Não demorou muito e a plataforma foi acesa pelo fogo. Aos poucos, Jeanne estava morrendo.

- Je t’aime, Ranmaru...

Essa foi a última coisa que Jeanne disse, antes de gritar e sofrer. Antes de virar cinzas.

~~ Tempos Atuais, casa de Kirino, 01h:30min da madrugada

O rosado tinha acordado. Tinha sonhado com algo terrível, com a morte de sua amada.

Levantou-se de sua cama e foi até a janela de seu quarto. Abriu-a e ficou olhando as estrelas. Seu peito estava doendo e cheio de tristeza. Quando foi fechar a janela, sentiu o vento tocar seu rosto.

Logo imaginou Jeanne e, por algum motivo, pode ouvir exatamente essas palavras conforme o vento soprava: Je t’aime, Ranmaru...

E o mais incrível: Pode ouvir essas palavras com a doce voz de sua amada.

Inconscientemente, respondeu ao vento: Aishiteru, Jeanne...

Dizendo isso, fechou a janela e voltou pra sua cama, adormecendo rapidamente com um sorriso nos lábios. Estava sonhando com a única que fez seu coração disparar, com a única que queria passar o resto de sua vida: Jeanne D’Arc.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? É minha primeira fic com os gêneros Drama, Death Fic, Tragédia... Por favor, peguem leve comigo... Tive essa ideia hoje de madrugada e a escrevi de madrugada também... Qualquer erro que tiver, por favor, me avisem por review! Winry-chan agradece a colaboração de todos! o7 *levatiro*