High School escrita por ConsoleGamer


Capítulo 5
Capítulo 5 - Traição e Assassinato


Notas iniciais do capítulo

MEU DEUS!!! OLHA QUEM ESTÁ DE VOLTA!!! O CONSOLEGAMER DEPOIS DE MESES SEM POSTAR UM CAPÍTULO SEQUER! Bem, galera estou de volta e não, eu não morri. Voltei pra continuar essa fanfic que me divertia muito fazer, parei por alguns meses ( ALGUNS!?) por motivos pessoais, e pelo colégio. Valeu quem ler, e se gostou, não esqueça do comentário! VALEU!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324851/chapter/5

Yuna: Ash... eu quero... VOCÊ!

Ash: E-Ei... calma! Quais são as suas intenções!?

Yuna: Já, já irá descobrir... 

Yuna começava a tirar o biquíni.

Ash: ESPERA! CALMA! EU TENHO COMPROMISSO, NÃO FAÇA ISSO GAROTA!

Yuna, silenciosamente se aproximava de Ash e o beijava, o mesmo não conseguia recusar, mesmo sabendo que estava errado.

Na piscina...

May: Que estranho... o Ash e a Yuna estão demorando, né?

Misty: Aí tem coisa, viu?

Barry: MISTY! Para de ser tão faladeira, ele deve tá tendo um problema lá.

Tracey: Verdade, talvez não tenha papel-higiênico no banheiro.

May: De qualquer maneira, eu vou lá ver o que se passa.

May entra dentro da sua casa e bate na porta do banheiro.

May: ASH! Por que você tá demorando tanto, hein?

Ash lá dentro, sendo alucinado por Yuna, escuta a voz de May.

Ash: Yuna! Se esconde ou a May vai...

Yuna: Dane-se! Que ela veja tudo, porque você agora é meu, não dela.

May: ASH! Responde ou senão eu vou entrar!

Yuna: Não diga nada... eu tampo sua boca com meus lábios.

Yuna novamente beija Ash o deixando sem palavras.

May: EU VOU ENTRAAR!

May abriu a porta, que percebeu também que a mesma estava destrancada e viu a cena de traição entre Yuna e Ash.

May: ASH!!! COMO VOCÊ....!?

Ash: Calma, May... eu posso explicar...

May: FORA! VOCÊS DOIS, FORA DA MINHA CASA, AGORA!!!

Yuna: Uii, não precisa se estressar, priminha... só porque perdeu ele pra mim!?

May: SAI LOGO DAQUI!

Yuna saiu do quarto e subiu as escadas, para ir ao quarto de visitas.

Ash: May, espera... me escuta...

May: Eu não preciso das suas palavras, Ash. Os meus olhos já viram o bastante.

Ash quase chorando, tentou argumentar.

Ash: Calma, May... eu fui pressionado... não era a minha intenção... você sabe que eu te amo... né?

May: Depois de ver isso, acredito que nosso amor acabou por aqui mesmo.

May com lágrimas nos olhos, subiu as escadas e foi para seu quarto, onde chorava litros.

Ash: May... me perdoe...

Ash, arrependido, foi até a piscina para pegar suas coisas e ir embora.

Tracey: Ash! O que aconteceu lá dentro, que tá essa gritaria toda?

Ash: Deixa pra lá, Tracey...

Misty: Me deixa adivinhar...você foi pego traindo a May com a Yuna.

Dawn: Não é possível! Isso é sério, Ash?

Ash: Quer saber!? Vocês não tem que saber da minha vida, vão caçar o que fazer!

Barry: Pelo jeito, as suas atitudes acabaram de confirmar que a Misty disse a verdade.

Ash sem dizer mais nada, juntou suas coisas, saiu da casa de May, e voltou pra casa, entrando lá...

Delia: E aí, filho? Curtiu a festa na piscina?

Ash: Mãe... por favor, eu não tô afim de conversar agora...

Delia: Ah, tudo bem então... se precisar de alguma coisa é so me chamar.

Ash: Tudo bem...

Ash muito triste se trancou em seu quarto, se arrependendo de tudo o que fez.

Ash: O que foi que eu fiz!? Eu lutei tanto para conseguir conquistá-la e agora eu destruo tudo como se não fosse importante pra mim!

Tururiturituratchuriruri...

Ash: Quem será que tá me ligando justo numa hora dessas?

Ash aperta o botão de atender do celular, e apenas escuta um chiado, com uma palavra que não conseguiu compreender.

Ash: Alô!? Quem tá falando!?

Ash ficou irritado e desligou o celular, deitou na sua cama e pois se a chorar. ( ~ Le rimando )

Na casa de Paul

Paul: Mãe! Vou sair um minuto, preciso encontrar um amigo.

Mãe de Paul: Tudo bem, só não demore muito, já está escurecendo.

Paul: Ok!

Paul saiu de casa e foi ao local combinado com Drew, em um beco da avenida.

Paul: Drew? Você tá ai?

Drew: Pensava que ia fugir... mas pelo jeito a franguinha criou coragem pra enfrentar o medo.

Paul: Eu não tenho medo de você, só quero saber o que aconteceu com você, e toda essa história de 200 reais!

Drew: Você não precisa saber de nada, apenas me dê a quantia.

Paul: Eu não vou te obedecer, se não me falar o porque de tanto dinheiro, eu vou embora e não te ajudo.

Drew: VOCÊ ACHA QUE MANDA EM ALGUMA COISA, PIVETE!? NÃO TEM MEDO DA MORTE!?

Paul saca de seu bolso uma arma que seu pai havia guardado no cofre, onde pegou também o dinheiro para ajudar Drew.

Paul: Não se aproxime! Diga o porque e todos sairemos ilesos daqui!

Drew: Ora, ora... está tremendo de medo! 

Paul: Duvida!? Eu atiro e acabo com sua vida em dois tempos!

Drew: Faça isso! Duvido que consiga pelo menos manusear esta arma.

Paul: A sua última chance, Drew. Vai dizer ou não qual o motivo do dinheiro?

Drew: Como já te disse, me mostre se consegue manusear esta arma, pelo menos.

Paul sem pensar nas consequências, atirou em direção a Drew. Como o local era muito estranho, Paul não percebeu que logo atrás de Drew, havia uma garota, feita de refém. Crystal, foi colocada à força na frente de Drew e atingida pela bala atirada por Paul.

Paul: CRYSTAL!?

Drew: Olha o que você fez! Seu monstro...!

Paul: Não.. NÃOOO! EU NÃO POSSO TER FEITO ISSO!

Drew, pegou o celular e chamou a polícia, até que escuta um celular no chão tocar, Drew pega e atende.

Drew: QUEM É!?

Ash: Bem, eu recebi uma ligação desse número hoje cedo e queria saber de quem é.

Drew: Oh... desculpe, mas não posso te ajudar agora, senhor.

Paul: AAASHHH! SOCORROOO!!!

Drew: Mil desculpas...

Ash: Ei que barulho foi--

Drew desliga o celular antes de Ash responder qualquer coisa.

Paul, jogado ao chão, derramando lágrimas e vendo Crystal no chão, fazia de tudo para salvá-la.

Drew: Você é um monstro, não tem piedade nem da própria namorada.

Paul: Como você pôde!?

Drew: Isso é o que você ganha por brigar comigo, e aliás, eu não fiz nada... quem fez foi você!

De repente, a polícia chega.

Drew: GUARDAS! PRENDAM ESSE GAROTO, ELE ASSASSINOU ESTA JOVEM GAROTA COM TIROS!

Paul: NÃO! FOI UM ENGANO! POR FAVOR ME ESCUTEM!

Os guardas pegam Paul  pelos braços e levam ele e junto Drew, e Crystal para o hospital.

No dia seguinte...

Ash ( Por celular ): O QUE!? PAUL ESTÁ PRESO POR ASSASSINATO!?

Continua!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Valeu galera, se gostou do novo capítulo não esqueça de avaliar, e, se preciso melhorar em alguma coisa não se esqueça de deixar sua crítica construtiva. AH! E se não leu os outros capítulos, leia e entenderá a história! ( NÃOOO DIGA!?) Valeu e até o próximo capítulo galera!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.