E Se Vc Não Lembrar? escrita por MissyCabot


Capítulo 8
Capítulo 8- O Reencontro por Lucy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324841/chapter/8


Naquela manhã seguinte ao acidente, tudo parecia voltar ao normal,exceto que o fato de eu ter chegado na escola, e logo ter se formado uma imensa roda a minha volta, todos preocupados,
me perguntando como eu estava, quanto tempo eu iria ficar com o braço imobilizado, eu já estava quase sufocando com tanta atenção quando Gaby veio e me puxando dali.
-Obrigada.. Agradeci
-È eu sei como é sufocante essas situações... Ela me respondeu
-È eu realmente estava sufocando de tanta atenção. Eu resmunguei
- A aula já começou, eu vou andando. Gaby respondeu pegando suas coisas e sumindo no corredor em direção a sua sala.
Eu ainda fiquei alguns instantes parada em frente ao grande espelho que havia no corredor do colegio,observando minha face abatida, minha pele branca e rosada ao mesmo tempo, e então
aquela velha cena me voltou a mente, a menina pulando do penhasco, tratei logo de me desvencilhar daquele pesadelo que me perseguia fosse dormindo ou acordada.
Me arrastei em direção a sala de aula, caminhando pelos corredores, até chegar oa segundo andar, me sentei numa carteira vazia perto de Kate, que como sempre dormia em cima dos livros na aula de História.
-Ei, Kate.. Eu a chamei
-Hmm,Lucy... Ela resmungou
-Acorda, o ´professor já está na sala... Eu a avisei, ela levantou e me olhou com sua cara toda amassada o que me faz cair na gargalhada ,,,
-Que foi Lucy? Ela perguntou furiosa
-Sua cara, parece que alguém te deu um soco, tá toda amassada....Eu disse não contendo o riso mas uma vez...
-Sua.... Ela ameaçou mas antes que pudesse me xingar o professor começou a fazer a chamada
- Lucy como você está?  o professor Andy perguntou preocupado
-Estou melhor. Eu respondi
-Que bom, mas eu separei alguns trabalhos para você fazer depois que estiver melhor ok? Andy como sempre prestativo e compreensivo
-Sim, tudo bem, obrigado.. Agradeci sorrindo
- Vamos continuar a aula galera.... Andy tentou animar o povo que estava pra baixo como sempre.
Me virei de volta para Kate, enquanto ela abria o livro na página que o professor havia pedido,
-Kate você viu o cara que me atropelou ??? Eu perguntei
-Não, Lucy ele estava de capacete quando saiu daqui com a Gaby em direção ao hospital.
- Hmm .. eu resmunguei
-Mas porque tanto interesse num cara que quase te matou.... Kate perguntou
-Nada, mas é que eu preciso saber quem foi que quase me matou, pra dar uma surra nele. Eu resmunguei brincando, porque nada verdade, eu estava ansiosa para ouvir novamente sua voz, e confirmar que eu não estava alucinando, que a voz era a mesma dos meus pesadelos.
Eu contava ansiosa para que o sinal tocasse logo, mas as horas pareciam se arrastar,  assim que o sinal tocou sai correndo em direção ao refeitório, e espiei pela grande parede vidro que nos permitia enxergar o campus e o estacionamento, examinei o campus em busca de uma harley, afinal o barulho daquele motor me era único, logo me recordei de quando meu pai, me levava para passear em sua harley pela cidade.
Mas todas as minhas esperanças se desfizeram quando notei que nenhuma harley estava estacionada no campus, e que não havia nenhuma aglomeração, para ver rostos novos na escola.
Então voltei e me sentei ao lado de Gaby que comia atenciosamente uma maça, enquanto curtia um som em seu mp3, fiquei parada na sua frente a observando comer, enquanto minha mente dava voltas, se relembrando do acidente.
-Lucy você está bem? Gaby me perguntou
-Acho que sim, é só que a voz daquele garoto não sai da minha cabeça. Eu respondi
- Lucy você deve tá enlouquecendo, pow o cara te atropela e você fica ae babando por ele... Gaby resmungou
-Na verdade eu não estou babando nada, é só que aquela voz é a mesma dos meus pesadelos. Eu voltei a comentar
Gaby nada respondeu dessa vez apenas me encarou e continuou comendo sua maça, enquanto eu brincava com a colher no prato, olhando o campus na esperança de que a harley aparecesse a qualquer instante.
O sinal tocou anunciando o fim do intervalo, voltamos para a sala em silêncio, em minha mente a voz se repetia, dizendo as mesma frases do meu pesadelo
" Não, Bella, Não" .....A voz que insistia em me chamar de Bella.
Eu concerteza já estava enlouquecendo com tudo aquilo, tentei me concentrar na aula que já estava no final, sai antes que o sinal tocasse, e caminhei em direção ao carro de Gaby, e fiquei ali sentada num banco a sua espera.
Não demorou muito para que Gaby viesse caminhando junto de Kate, em minha direção, as duas se aproximaram, e Gaby abriu a porta do carro para que eu entrasse, me sentei no banco de carona, e Kate entrou na parte de trás.
-Lucy se importa de eu deixar Kate no centro? Gaby me perguntou
-Não, por mim tudo bem, vamos.. Concordei sorrindo
Mas permaneci o resto da viagem calada, observando a cidade passar lá fora, vendo as arvores que pareciam borroes, enquanto passavamos por elas.
Aquela noite fora mas longa do que eu esperava, o vento que soprava pela janela, e toda vez em que eu fechava os olhos, voltava a ter aquele maldito pesadelo, e lá estava eu novamente na beira daquele penhasco, e aquela voz implorando para que eu não pulasse, mas eu simplesmente não a ouvia, e quando tudo ficava revolto por causa das águas turbulentas, eu despertava apavorada, com o peito apertado, e as lágrimas inundando minha face.
Eu novamente despertava em meio a madrugada assustada e abraçando meu travesseiro, eu não sabia explicar porque mas essa noite o pesadelo fora mas intenso, e a voz do garoto que havia me atropelado, ficava ecoando em minha mente como uma melodia, e o nome e rosto daquele médico, Dr.Cullen, era como se eu o conhecesse de algum lugar mas não conseguia lembrar de onde.
Quando finalmente consegui adormecer, o despertador tocou anunciando que mas uma noite revolta passara, despertei deixando que os raios do sol penetrassem em meu rosto, quase que me cegando, me levantei enrolada na coberta ainda, e abri a janela, deixando o vento da manhã fria entrar.
Desci enrolada no cobertor ainda, e me sentei na mesa esperando minha mãe terminar de por o café na mesa, logo depois ela se sentou junto comigo, nos olhamos sorrindo, e eu disse:
-E ae mãe como foi seu primeiro dia de trabalho? perguntei
-Foi otimo...Ela respondeu animada
- Que bom... eu resmunguei enquanto dava uma mordida na torrada.
- Lucy, porque não fica em casa hoje, percebi que não teve uma boa noite, você se remexia, e acordou chorando diversas vezes. Minha mãe disse enquanto acariciava meu rosto.
Mas como explicar a ela que eu tinha que ir para o colégio,porque eu precisava conhecer o dono da voz dos meus pesadelos, eu estava completamente obcecada com isso.
- Não, mãe eu estou bem, vou me trocar, e esperar por Gaby. Respondi enquanto subia as escadas em direção ao banheiro.
- Ok minha filha, mas ve se não vai se atrasar para ir a escola hoje hein... Minha mãe disse antes de sair para o trabalho..
- Tchau mãe... Eu gritei entrando no banheiro..
Fechei a porta, jogando o cobertor na tampa do vaso, enquanto ligava o chuveiro e enrolava meu braço engessado num saco plastico, a água estava morna como eu gostava, então ainda com o braço para fora, entrei na banheira, deixando que a água escorresse por todo o meu corpo enquanto sentia todos os meus musculos relaxando, pensei em fechar os olhos por alguns segundos, mas o medo de voltar ao pesadelo quase me deteve, exceto que aquela era a única forma de poder ouvir aquela voz suave e melodiosa outra vez, a voz daquele me atropelou e que ao mesmo tempo havia me salvado....
Me deixei ficar imersa nos meus pensamentos, imaginando se ele seria tão belo quanto seu pai, o Dr.Cullen, minha mãe havia dito que o vira muito rapidamente para poder me descreve-lo, então eu estava curiosa para saber se ele era tão lindo como sua voz, se ele havia de ser tao encantador como sua voz era para mim.
- Lucy... Ouvi a voz de Gaby me chamando no corredor....
- Entre amiga, estou no banho, já vou sair... Eu respondi gritando
- Vou te esperar no seu quarto. Gaby respondeu e pude ouvir seus passos em direção ao meu quarto.
Eu estava tensa e ansiosa, para poder encontrar com o dono daquela voz, mas eu começava a refletir se tudo aquilo, poderia ser apenas mais uma loucura da minha mente, eu podia começar a sentir o medo se espalhando dentro de mim, eu estava com medo de que aquilo tudo fosse apenas mas uma peça louca dos meus pesadelos, e de que eu acordasse a qualquer momento..
Eu sai do banheiro caminhando com calma, enquanto tentava me livrar desesperadamente daquele saco plastico que eu havia colocado para proteger o gesso da água, mas o saco era insistente, e antes que eu pudesse entrar no quarto, acabei dando de cara na porta, e antes que eu caisse como seria bem tipico de mim, Gaby foi rápida me segurando pelo braço machucado, logo a dor latejou por todo o meu corpo..
- Oh desculpe amiga, mas é melhor do que você cair e se machucar novamente... Gaby resmungou enquanto eu me colocava de pé.
- Você pode por favor tirar esse saco chato de mim..... Eu resmunguei
-Claro.. Gaby se enrolou um pouco como eu, mas conseguira..
-Vou te deixar sozinha para se trocar... Gaby disse fechando a porta e descendo para me esperar na sala.
-Pode deixar ... Respondi.
Me troquei colocando um sueter preto e uma calça jeans, e meus tênis all star, peguei minha velha mochila e a joguei nas costas, enquanto descia com o pente na mão,aquilo estava se tornando vergonhoso, eu precisava de alguém até para pentear meus proprios cabelos....
-Gaby.. Eu sussurrei na esperança de que ela entendesse o recado sem que eu tivesse que me humilhar pedindo.
- Ok sente-se aqui... Ela disse pegando o pente da minha mão.
-Obrigada amiga,... Eu agradeci enquanto ela terminava de amarrar meus cabelos num rabo-de-cavalo.
- Agora vamos... Gaby disse saindo apressada passando pela porta.
-Me espera ... Eu griteiii correndo atrás dela....
Entramos no carro, e Gaby acelerou em direção a escola, enquanto as arvores e a estrada passavam por nós, eu cochilei, e logo eu estava de volta a cena do acidente, a angústia começara a se espalhar pelo meu corpo quando Gaby me sacudiu, me despertando daquele novo pesadelo.
-Tendo aquele pesadelo de novo??? Gaby resmungou
-Não, esse é novo... Eu retruquei...
-Argh garota será que você não tem um sonho direito...Gaby reclamou...
-Acho que não... Eu respondi...
-Chegamos... Gaby disse enquanto descia do carro observando todos os lados para ver se não vinha nenhuma moto desgovernada dessa vez..
-Que foi?? Resmunguei
-Aff só conferindo se aquele louco não está pronto para atropelar alguém de novo. Gaby respondeu
-Aff, sabe que não foi por querer... Eu o defendi sem mesmo conhece-lo..
-Falando nele....Gaby restrucou e então ouvimos o som da Harley virando a esquina e entrando no estacionamento...
Naquele momento todo o meu corpo estremeceu, era como se eu houvesse perdido todo o controle sobre ele, minhas pernas bambearam, meu coração parecia uma bomba-relógio, e a minha mente confusa, apenas voltava a repetir o eco daquela voz " Não, Bella, Não",eu já nem ligava que a voz não me chamasse pelo meu nome correto, o que importava apenas era que se ele fosse realmente o dono da voz, eu finalmente iria conhece-lo, e provaria a Gaby que eu não era nenhuma louca que ouvia vozes por ae....
Não demorou muito para que a harley ficasse a nossa vista, e lá estava ele todo de preto, com o capacete que escondia o seu rosto, o rosto que eu ansiava encontrar....
- È ele? remunguei ainda observando descer da moto.
-Sim, ele é o cara que te atropelou..Gaby respondeu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!