E Se Vc Não Lembrar? escrita por MissyCabot


Capítulo 54
Capítulo 54 - Algumas coisas apenas esquecemos


Notas iniciais do capítulo

Oie meninas não esqueci de vcs não, sorry andei enrolada com o job, mas agora to de volta vamos q vamos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324841/chapter/54

Eu havia conseguido recuperar parte da minha memória em quase um ano, o que significava segundo o médico que provavelmente eu talvez nunca a conseguisse recuperar por completo, de certa forma aquilo me assustava, mas por outro lado eu estava feliz por não me recordar tudo o que havia passado com Edward, pois sabia que com lembrança teria sido quase que impossivel suportar sua ausência da forma como eu vinha fazendo.

Eu sabia quem eram os Cullens, quer dizer que eles eram uma família de irmãos adotados e que eu fora namorada ou algo assim de Edward Cullen, mas era tudo que eu conseguia me recordar claramente, fora isso eu tinha vários pesadelos , nos quais eles estavam sempre presentes, e apesar de tudo, havia uma coisa eu nunca me esquecera, eles não eram humanos...

Mas o que eles eram eu nunca conseguira me recordar, assim como nenhum dos momentos que eu passara com ele, a única lembrança que eu tinha dele, era eu apagada em seu colo, e ele chorando perto do meu rosto, mas não havia lágrimas apenas soluços.

Desde da última consulta, eu me sentia um pouco diferente, sim eu estava diferente, era como se tudo fosse novo, e realmente era, minha mãe havia decidido se mudar para o centro da cidade, depois do meu último ataque de pânico,

sim ás vezes era difícil não conseguir se recordar da sua vida, minha amizade com Gaby ficara mas forte do que nunca, pois ela era como uma pequena caixinha aonde eu encontrava respostas para todas as recordações e perguntas que surgiam em minha mente.

Apesar de tudo, eu não conseguia deixar de sentir a dor lascinante em meu peito, queimando em cada borda do meu coração, era como se ele soubesse que faltava alguma parte de mim, e talvez essa parte estivesse com Edward, mas eu havia de certo modo retomado minha vida sem ele.

Hoje era o primeiro dia de aula depois de todo aquele verão em recuperação, ou pelo menos tentando voltar a me recordar de algumas matérias e da minha vida, para poder retonar a escola, eu estava ansiosa e ao mesmo tempo com medo. de que eu não pudesse controlar meu pânico de que os buracos negros em minha mente, me traissem.

- Lucy ..Ouvi uma voz aguda me chamando enquanto eu me sentava em minha carteira, no meu lugar de costume

- OI Gaby.. Eu disse me voltando para trás para conferir se era ela mesma.

- Sim sou eu... Ela disse brincando.

- Nossa teremos aula de que hoje? Eu perguntei

- Hmm, acho que de Literatura, ouvi dizer que temos professor novo. Gaby me respondeu

- Será que ele é gato... Uma menina baixinha de calça jeans desbotada e cabelos loiros resmungou ...

- Ah, essa é a J. Gaby me respondeu sorrindo.

- Olá J, você tem outro nome ou só J? Eu indaguei

- Só J... Ela respondeu sorrindo

- Prazer eu sou Lucy Amber, ou só Lucy. Eu respondi sorrindo de volta quando ouvimos o barulho da porta se abrindo, esperamos um pouco, quando um homem alto, com cabelos pretos, e olhos azuis incríveis como o mar entrou na sala.

- Sim, J ele é um gato.. Me limitei a responder a indagação dela.

- Concordo..Gaby suspirou atrás de mim.

Peguei minhas coisas dentro da mochila, as colocando na mesa, enquanto prestava atenção no professor que ainda não dissera uma palavra, apenas escrevia alguma coisa no quadro, abri o caderno deixando alguns papéis cairem no chão, 

quando me abaixei para pegar, me deparei com uma foto, em meio aos papéis, e então novamente a dor que eu não sentia a muito tempo, voltou como numa explosão de agulhas em meu peito, ferindo meu coração, era uma foto minha com Edward, e mesmo que eu não me recordasse do nosso romance, parecíamo felizes na foto, peguei a foto rapidamente, mas não há tempo de esconder de Gaby.

- Lucy já disse que não adianta ficar se torturando, uma hora você vai lembrar. Ela disse.

- Não tenho mas esperanças disso. Eu respondi friamente

- Lucy, talvez seja melhor você ter esquecido mesmo, pois concerteza estaria sofrendo muito mas agora, se pudesse se recordar de cada segundo que passou ao lado dele. Gaby respondeu pegando a foto da minha mão e guardando-a dentro do caderno.

- Devolva, eu quero ficar com ela. Eu disse puxando a foto de volta.

- Toma, depois não diga que eu não avisei.Gaby retrucou

Nossa conversa acabara chamando primeiro a atenção de J, que se aproximou observando a foto em minha mão com fascínio, mas assim que o professor se aproximou, ela voltou a prestar atenção ou pelo menos fingir que olhava para seus cadernos, o professor nos encarou e sorriu, voltando a sua mesa, fora o suficiente para entendermos que estavamos atrapalhando sua aula, eu coloquei a foto dentro do caderno novamente, e continuei fingindo que estava prestando atenção na aula, mas minha mente vagava por lugares desconhecidos como sempre.

- Ela está bem?? Ouvi a voz de J indagando Gaby

- Vai ficar, eh so que ela terminou com o namorado tem pouco tempo. Gaby se limitou a omitir o fato de que ele fora embora por causa da minha amnésia

- Sim, eu ficarei bem.. Respondi atrasada voltando a encarar J e Gaby

- Meninas vamos sair mas tarde?? Gaby disse tentando me animar

- Talvez... Eu resmunguei

- Ah Lucy, talvez não, você vai sim, vamos mostrar a cidade a J. Gaby respondeu

- OK, então nos encontramos ás 18:00 hrs na lanchonete Hug´s... Eu disse pegando meus cadernos e saindo em direção ao estacionamento. 

Toronto estava com um ar diferente aquele dia, o céu estava nublado, e um vento frio soprava as árvores nas montanhas, senti uma estranha sensação de deja vu ao ver um carro prata passando disparado pela estrada em frente ao colégio, mas continuei andando em direção a minha caminhonete que estava estacionada ao lado do carro de Gaby, entrei jogando minhas coisas no banco de trás, e girei a chave, quando ouvi o ronco do motor, alguém me interrompeu batendo na janela, quando olhei notei que era o professor novo, mas o que ele iria querer comigo, abri a janela fitando-o, ele era ainda mais lindo de perto.

- Oi...Eu disse envergonhada

- Olá, você ser Lucy Amber. Ele disse num tom sereno

- Sim, mas me chame de Lucy. Eu disse

- Desculpa te assustar assim, mas é que eu fiquei sabendo que você ainda está se recuperando de um grave acidente, e que teve amnésia, então o que eu queria dizer, é que se não se lembrar de qualquer coisa pelo menos na minha matéria, não tenha vergonha de me procurar. Ele disse enquanto sorria, seu sorriso me recordou levemente o sorriso de Edward.

- Obrigada, mas pode deixar que eu me viro. Eu respondi enquanto sentia minhas bochechas corando.

- Ah propósito meu nome é Richard. Ele disse se virando e indo em direção a escola novamente.

Demorou um pouco até que eu acelerasse o carro e pegasse a estrada para casa, estacionei o carro em frente de casa, notando que a casa estava apagada, provavelmente minha mãe havia ido trabalhar, subi as escadas jogando a mochila em cima da cama, e abri o armário em busca de alguma roupa mas fashion para poder encontrar com as meninas mas tarde, peguei uma calça jeans e uma blusa preta drapeada e meu velho tênis all star, coloquei tudo em cima da cama, e peguei minha bolsinha e entrei no banheiro, enquanto a água quente corria pelo meu corpo, minha mente fora invadida novamente pelos flash, eram assustadoras, minhas perna tremiam, e meu coração pareceu parar no meu peito,

e de repente eu podia vê-lo, ele estava ali, parado na minha frente, me encarando, Edward Cullen estava ali, eu concerteza só podia estar enlouquecendo, eu lutei contra as lágrimas que teimavam em rolar pelo meu rosto, então a dor começou a se espalhar e ele sumiu, demorei algum tempo até conseguir voltar a realidade.

Me enrolei na toalha enquanto penteava meu cabelo, em frente ao espelho, mas o reflexo que eu via não era o meu, era uma garota com olhos e cabelos cor de chocolate que nem os meus, mas ela tinha algo de diferente, sua pele era branca como algodão, e ela tinha o sorriso mas branco que eu já vira, de repente fui surpreendida pela buzina do carro da Gaby, sai correndo em direção ao quarto, e me troquei pegando minha bolsa atrás da porta, e desci indo em direção ao carro estacionado em frente a calçada.

- Amiga porque não me encontrou lá?? Eu a indaguei

- Vamos... Ela me apressou

Entrei no carro, enquanto Gaby dirigia, eu prestava atenção nas arvores que passavam na estrada, tive a impressão de ter visto um homem parado no meio das arvores, mas eu devia estar enlouquecendo novamente, não demorou muito para que chegassemos na lanchonete, entramos e sentamos numa mesa proxima a janela, J havia acabado de chegar também, de repente ouvimos um ronco estrondoso, então notei que duas motos estacionavam do lado de fora da lanchonete.

- Uau... J comentou

- Nossa mesmo... Eu brinquei

Então de repente dois homens entraram na lanchonete, eles eram altos, tinham a pele branca como algodão, lábios desenhados em seus rostos perfeitos, os dois usavam óculos escuros, o que chamou nossa atenção já que estava anoitecendo, mas eles eram incrivelmente lindos, não demorou muito para que um deles se virasse na nossa direção.

- Ele tá olhando pra cá... Gaby começou a me cutucar

- Não tá não.. Eu retruquei enquanto eu começava a sentir minhas bochechas corarem...

- Lucy tá na hora de seguir em frente... J respondeu se animando..

- Hmm, sinto que alguém hoje vai conhecer gente nova... Gaby botou pilha

- Já respondi que não quero nada com ninguém, eu nem lembro da minah vida, me diz que eu vou contar... Eu respondi meio revoltada.

- Boa Noite ..Uma voz angelical quase que igual a de um soprano disse 

Nos viramos para encarar os dois homens que acabara de entrar na lanchonete, os dois me pareciam estranhamente parecidos com os Cullens, mas eu não conseguia associar daonde eu me recordava daquela aparência, mas naquele momento me senti como se tivesse em perigo, meu coração disparou dentro do peito, porém ao encara-los eu sorri disfarçando.

- Boa noite.. respondemos

- Vocês são novos na cidade?? Gaby perguntou

- Sim.. Eles se limitaram a responder

- Hmm, porque não tiram os óculos... J sugeriu

- Ah desculpe, não podemos.. O mais alto se limitou a responder

Eles usavam calças de couro preto, e camisetas justas sobre seus corpos sarados, e bem definidos, eram quase como esculturas, moldados suavemente a mão.

- Ola.. O outro respondeu sorrindo diretamente para mim.

- Oi.. eu disse enquanto minha voz temia em falhar..

- Querem se sentar conosco?? J prospos..

- Mas nem nos conhecemos.. Eu retruquei

- Deixe-no apresentar, eu sou Alexander..Disse o mais alto

- E eu sou Lex.. O outro disse sorrindo.

- Somos Gaby, Lucy e J. Gaby respondeu

- Podemos nos sentar? Alexander perguntou

- Claro.. J concordou

Eu não queria dizer nada, ma estava extremamente incomodada com a presença daqueles dois, alguma coisa neles me dizia que eles não eram normais, se eu pudesse me lembrar por um momento, mas não podia, então continuei apenas os fitando enquanto eles se sentavam calmamente e graciosamente em nossa frente.

- Boa Noite, o que os senhores vão querer? Disse a  garçonete que parecia assim como Gaby e J fascinadas.

- Bom nos não queremos nada, mas coloque os pedidos das meninas na nossa conta. Alexander disse me fitando através dos óculos, apesar de não poder ver seus olhos, eu sabia que ele estava olhando diretamente para mim.

Lex parecia entretido com alguma outra coisa no ambiente, mas ao mesmo tempo parecia estar atento ao que acontecia na mesa, durante aqueles poucos segundos em que eu estava com eles naquela mesa, uma sensação de perigo invadiu meu peito, quase que me fazendo perder o fôlego, então um flash apareceu na minha cabeça fazendo tudo a minha volta ficar escuro, então tudo se apagou e eu parecia estar presa novamente num pesadelo, eu não podia ver nada, mas ainda ouvia as vozes a minha volta.

- Lucy acorde... Gaby dizia agoniada

Então o toque gélido que fez com que todo o meu corpo reagisse imediatamente fazendo com que calafrios percorressem cada centímetro dele, eu sabia aonde eu estava, mas nada fazia sentido, eu tinha certeza de Edward não era humano, assim como sua família, e esses dois agora.

- Lucy Acorde... Uma voz doce me chamava

De repente um grito na minha cabeça fez com que eu despertasse e encontrasse a palavra que tanto busquei para poder classificar Edward e aqueles dois que estavam na minha frente, uma única palavra ecoava em minha mente:

- VAMPIRO!!!

Tudo parecia fazer sentido, mas eu pensei que estava enlouquecendo, eles não existiam, não eu só podia estar louca, eu sequer tinha certeza se Edward Cullen era mesmo real, ou se devido ao trauma eu criara um herói imaginário para poder me amparar no desespero e na solidão de ter perdido a memória, de não saber quem eu era.

Mesmo assim meu corpo reagiu a palavra perigo que ecoava junto com Vampiro, despertei como num salto e encarei aquele rosto branco como a neve que me observava através dos óculos escuros, me levantei e enquanto sentia as lagrimas escorrendo pelo meu rosto, corri em direção ao estacionamento, minhas mãos tremiam buscando pelas chaves, mas eu havia me esquecido que viera com Gaby, então corri em direção a floresta, eu me recordava de algum lugar que eu me sentia segura na floresta, enquanto eu corria meu coração parecia estar quase explodindo dentro do meu peito, a dor em minha cabeça era lancinante e mesmo assim eu ainda não conseguia me recordar de nada com clareza, era tudo extremamente confuso, era como se alguém tivesse entrado na minha cabeça e bagunçado tudo.

- Não, você está louca... Eu sussurrava pra mim mesma.

Se eu contasse aquilo a minha mãe ou qualquer outra pessoa, concerteza iriam me internar em algum hospital daqueles para malucos, aonde você passa seu tempo livre com um vestido ridículo branco e andando num campo bonito cheio de verde e malucos. 

- Lucy... Eu podia ouvir as vozes de Gaby e J se aproximando,elas deviam ter me seguido depois que sai que nem uma louca gritando da lanchonete.

Continuei caminhando em direção a algum lugar, eu não sabia muito bem para onde estava indo, mas minha mente parecia saber, pois em alguns minutos , eu estava em uma imensa clareira, aonde havia um lago, e a luz da lua refletia nele, me aproximei do lago encarando meu reflexo, eu estava realmente acabada, parecia que eu nunca conseguiria me recordar do que acontecera antes do acidente.

Me sentei no chão coberto por folhas, enquanto começava a deixar o corpo desabar, as lágrimas escorreram pelo meu rosto sem muito esforço, e eu me sentia completamente amedrontada, apavorada e ao mesmo tempo encantada com alguma coisa, e o fato de não saber o que me deixava ainda mas apavorada, o frio tomava conta do meu corpo, como se fosse um aviso, tudo estava nublado devido as lágrimas que escorriam em meu rosto, e então de repente em flashs, eu vi um carro capotando na estrada, e batendo contra alguma coisa, então novamente a mesma cena que eu já havia visto dezena de vezes, eu no colo de Edward, meu corpo inerte, desfalecido, e ele parecia estar chorando, mas não havia lágrimas, porque eu sabia que ele não era humano, e agora novamente a palavra gritou na minha mente: VAMPIRO!.

- Lucy...Todo o silêncio fora rompido por uma voz doce e sedutora que sussurrou em meus ouvidos.

- O que você quer? Eu respondi ao reconhecer a voz de Alexander.

- Nada, apenas posso me sentar com você.. Ele indagou

- Acho que não seja o momento certo, não estou muito bem para conversar. Eu respondi com esperanças de que ele me deixasse sozinha

- Entendo, mas deixe-me apenas lhe contar algo. Alexander disse tirando seus óculos escuros , mesmo na escuridão pude ver o vermelho rubi de seus olhos me encarando, uma sensação apavorante de desespero e medo me invadiu, e tudo que eu queria era poder gritar, mas antes que eu pudesse reagir, pois todo o meu corpo agora gritava que a minha mente estava certa, sim Vampiros, só podia ser.

- Não fique com medo.. Ele disse com a voz que parecia uma melodia.

- Como eu não teria medo de você... Eu resmunguei sentindo a pouca voz que tinha em minha garganta se esforçar para poder sair.

- Não vou machuca-la. Ele disse se aproximando ainda mas de mim, mas então como era de se esperar tudo voltou a ficar escuro,o medo tomou conta de mim me fazendo desmaiar, mas antes de tudo eu pude sentir dentes rasgando meu pescoço,e por mas que eu quisesse gritar por ajuda não pude, a dor era incrivelmente insuportável, todo meu corpo parecia estar em chamas, mas então pude sentir um toque gélido novamente, eu podia sentir o toque tirando meus cabelos da ferida, então senti lábios extremamente gélidos me tocando, seria Lex se aproveitando do resto de Alexander, mas então os lábios continuavam ali e então pude sentir algo que queimava sendo puxado para fora, e logo depois a dor passou, e todo meu corpo parecia massacrado, me deixei vencer por tudo, e desmaiei por completo, em desliguei de tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se Vc Não Lembrar?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.