E Se Vc Não Lembrar? escrita por MissyCabot


Capítulo 23
Capítulo 23 -Indagações.... Lucy pov...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324841/chapter/23

Aquela manhã parecia especialmente mas bonita, apesar de estar nublada, me levantei trocando de roupa, e antes que eu pudesse terminar de me arrumar, ouvi uma buzina, ao espiar pela janela, me deparei com Edward encostado em sua harley, por um momento parecia que ele me fitava , mas logo percebi que ele olhava para a porta lá embaixo, provavelmente minha mãe que havia aberto a porta para ver  quem buzinava..
Desci as escadas correndo, e como era de se esperar cai antes de chegar no último degrau, mas antes que eu alcançasse o chão, senti as luvas de couro de Edward me segurando, olhei para o alto, e ele sorria..
-Esqueci como você era desastrada.. Ele disse como se já me conhecesse há muito tempo.
-Eh.. Eu respondi envergonhada..
- Bom dia.. Ele disse carinhosamente
-È bom ver você, Lucy.. Ele disse sorrindo enquanto automaticamente me segurava e me firmava.
- Vamos .. Eu disse enquanto caminhava em direção a moto.
- Suba.. Ele disse me passando o capacete.
Subi na moto, passando meus braços pela sua cintura, e encostando minha cabeça em suas costas, enquanto o vento cortava meu rosto.
Estacionamos em frente a escola, e quando percebemos estavam todos nos encarando surpresos, afinal eu não era de me aproximar de nenhum garoto, e principalmente Edward Cullen, o bonitão, todas as meninas se perguntavam o que estava acontecendo.
- Acho que suas amigas estão com inveja... Edward sussurrou em meus ouvidos.
- Deixa elas pra lá... Eu resmunguei
Mantive a cabeça abaixada enquanto caminhava em direção a entrada da escola, eu podia sentir minhas bochechas ficando coradas a cada olhar curioso.
Gaby veio caminhando em nossa direção, sorrindo e se aproximou cauteloso ao ver Edward ao meu lado.
- Não vão me dizer que vocês dois estão juntos? Ela indagou ao perceber que estávamos de mãos dadas.
- Acho que sim... Edward respondeu gentilmente.
Não pude deixar de notar que Gaby ficara envergonhada por que Edward falou com ela, e esbocei um pequeno sorriso.
-Pensei que ele não falasse com ninguém, Lucy... Gaby resmungou
- Hmm, eu prefiro não me envolver com muitas pessoas. Edward respondeu
- Entendo... Gaby concordou
- Lucy, vamos... Gaby disse me puxando pelas mãos.
- Edward nos vemos depois... Eu disse enquanto dava-lhe um beijo na bochecha, era como se  um choque elétrico me invadisse toda vez que eu o tocava.
Ao entrar na sala pude notar que varias pessoas me encaravam, algumas meninas curiosas,
E então avistei Alice sentada no mesmo lugar sozinha, ela acenou para que eu me sentasse ao lado dela.
- Ola... Eu disse
- Ola... Alice me respondeu
- Quer dizer que você e meu irmão estão gostando um do outro? Alice perguntou curiosa
-Sim, eu não posso negar que estou apaixonada por ele.... Eu resmunguei envergonhada
- Lucy, ele já te falou que temos um grande segredo? Alice me indagou
- Ele comentou, mas disse que talvez não fosse o momento certo para que eu saiba. Eu retruquei
- Não sei, mas ele deveria te contar logo. Alice me disse.
- Vou perguntar a ele. Eu resmunguei
- O que é , ele está doente , ele vai morrer? Eu perguntei a ela enquanto sentia a angustia queimando em meu peito.
- Eu não posso dizer, ele é que tem te contar. Alice me respondeu
- Faz muito tempo que Edward perdeu a namorada? Eu indaguei Alice curiosa
- È já faz alguém tempo, mas é bem recente. Alice resmungou como se fugisse do assunto.
- Mas isso ainda o atinge muito... Eu resmunguei
- Acho que ele talvez nunca supere a morte dela... Alice me respondeu
- Ele já te contou porque ela se matou? Alice me perguntou
- Ele não quis entrar em detalhes, eu insisti e ele sumiu por dois meses. Eu resmunguei
- Sim, ele fica desse jeito, e costuma desaparecer quando falamos em Bella. Alice me disse.
- È talvez não seja um assunto para se conversar com ele. Eu concordei
- Sim, melhor não falar muito nela... Alice me alertou.
- Estou confusa, ele ainda não me falou muita coisa dele. Eu resmunguei
-Edward é assim mesmo, ele costuma ser um enigma.... Alice me respondeu
- As senhoritas poderiam prestar atenção na aula... O professor chamou nossa atenção.
-Oh desculpe... Alice pediu
- Tudo bem, Senhorita Cullen. O professor respondeu voltando ao quadro...
Alice se aproximou de mim, e me abraçou para minha surpresa.
- Sei que seremos grandes amigas... Ela sussurrou em meus ouvidos.
- Hmm... Eu concordei
Passamos o restante da aula entre várias conversas, eu, Alice e Gaby, mas alguma coisa me incomodava, parecia que eu estava tendo um deja vu....
Era como se Alice já tivesse feito parte da minha vida, em algum momento.
O sinal havia acabado de tocar , eu, Alice e Gaby saímos da sala conversando animadas,
E nos deparamos com Edward nos esperando na porta do refeitório, ele sorria para mim.
- Ola.. Eu disse sorrindo
-Oi... Ele respondeu
- Podemos conversar? Eu perguntei
- Talvez depois .... Edward me respondeu
Naquele momento não pude deixar de perceber que ele e Alice trocaram olhares, como se escondessem alguma coisa.
Após o termino das aulas, Edward ainda desconversava quando eu perguntava a ele qual era o segredo que ele tinha a me revelar.
Fomos até em casa em silêncio, eu ainda estava curiosa, mas eu sentia o medo dentro do peito, eu podia sentir meu coração queimando como fogo, ele estava me avisando que o que eu descobriria poderia ser perigoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se Vc Não Lembrar?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.