E Se Vc Não Lembrar? escrita por MissyCabot


Capítulo 16
Capítulo 16 - Emoções... Edward Povs




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324841/chapter/16

Na manhã seguinte fui buscar Lucy para que fossemos a biblioteca fazer o trabalho de hsitória, eu estava a todo custo tentando manter distância
dela, mas parecia que tudo estava conspirando para nos colocar juntos.
Lucy tinha exatamente o mesmo humor de Bella, meio petulante, e irônica quando queria, mas mesmo assim doce.
Entramos na biblioteca em silêncio, e nos sentamos um ao lado do outro, e enquanto pesquisavamos as linhas de cada página do livro, não pude deixar de notar como a cada segundo
que eu a olhava, eu tinha a leve impressão de estar vendo Isabella na minha frente.
Nossos olhares se esbarraram diversas vezes durante a pesquisa, e em seus olhos consegui enxergar uma dor quase que identica a minha, presa em sua alma, mas não ousei perguntar nada sobre
o que havia acontecido com ela, meu plano estava funcionando na medida do possivel, eu estava mantendo distância de Lucy quanto era possivel, por isso quanto menos eu soubesse daquela pequena humana, seria melhor tanto para mim quanto para ela.
- Você gostaria de ir a lanchonete mas gostosa da cidade? Lucy me perguntou enquanto seu rosto corava exatamente como Bella ficava quando tinha vergonha.
- Acho que não será possível. Eu respondi seco tentando não demonstrar meu interesse nela.
- Já sei, nos não devemos ser amigos... Ela disse petulante me imitando.
- Você realmente deveria permanecer longe de mim.. Eu a alertei e me afastei me sentando do outro lado da mesa.
Continuamos a pesquisa, sem dizer mas nenhuma palavra, e o fato de sua mente também ser impenetrável, me agoniava, eu me perguntava o que ela estaria pensando agora.
Quando o sinal tocou anunciando o inicio das aulas,  me levantei e sem dizer uma palavra , sai o mais rápido que pude de perto de Lucy, era incrivel como ela conseguia me tirar do sério, não era apenas sua semelhança com Bella, mas ela tinha alg especial que eu ainda não sabia dizer o que era.
- Você está bem? Alice me perguntou notando que eu estava nervoso
-Argh, quanto mas longe eu tento ficar dela, mas perto parece que estou.... Eu resmunguei
- Eu te disse que não havia como fugir dela, Edward eu vi, é a nossa Bella. Alice disse me surpreendendo
-Você só pode estar louca, não pode ser ela, e eu tenho certeza de que aquela não é Bella Swan... Eu disse furioso encarando Alice...
- Não Edward, eu a vi, eu sei que Lucy é a nossa Bella.... Alice voltou a repetir
- Garota, vê se me esquece, dessa vez você realmente pirou de vez... Eu resmunguei
- Edward não adianta você querer fugir, você vai se apaixonar por ela de novo. Alice sussurrou ....
- Não, eu não posso, e mesmo que ela fosse Bella, ou alguma coisa do tipo, como um fanstama vagando pela terra, eu não ousaria entrar em sua vida de novo, não sabendo o que pode acontecer. Eu respondi enquanto sentia o peso das minhas palavras, que faziam meu peito latejar, e a borda da ferida se abrir novamente.
Eu joguei a s mochilas nas costas e fui caminhando em silêncio até a sala de aula, por sorte meu primeiro tempo não seria ao lado de Lucy, então havia tempo o suficiente para que eu me recuperacesse de todas aquelas sensações esquisitas que estavam me tomando.
Enquanto assistia a aula de literatura, eu me perdi observando o campus lá fora, imaginando como seria reviver toda aquela história novamente, minha cabeça rodava em meio as lembranças que como um raio me atingiram novamente, eu precisava lembrar da minha força, enquanto balançava a cadeira, e a madeira estalava.
Então como uma melodia suave, a voz dela me atingiu novamente.
-Edward......Lucy chamava da porta
- O que você quer garota? Eu respondi
- Nada, só te entregar o trabalho, eu terminei minha parte. Lucy me respondeu virando as costas enquanto jogava o trabalho em cima da carteira de um dos alunos que estavam sentados lá na frente.
Me levantei caminhando até a carteira do garoto, e estiquei as mãos para pegar o trabalho, ainda pensei em ir atrás dela, mas concerteza não seria uam boa ideia, ainda mas se eu estava tentando me manter longe dela.
Mas a verdade de que agora com o trabalho terminado não precisaríamos mas nos falar, estava cortando meu coração em pedaços, era como mesmo sem conhece-la, eu sentisse a falta dela.
Quando o dia letivo chegou ao fim, sai o mais rápido que pude pela porta, ainda a procurei pelo estacionamento, mas ela devia ter pego carona com sua amiga, pois não há vi em lugar nenhum.
Não demorou muito para que Alice viesse em minha direção, ela estava saltitando, o que provavelmente significava que ela tinha tido uma visão daquela.
- Que foi dessa vez? Eu resmunguei enquanto subia na moto.
-Hmm, eu acho que alguém tá apaixonado.... Alice resmungou com seu jeito brincalhão...
- Não, eu não vou me permitir isso, não posso trair a memória de Bella.. Eu retruquei
-Mas você, não vai trai-la se você está ficando com ela mesma. Alice respondeu
-Será que você não vê que Lucy não é Bella, ela pode ser até fisicamente igual e até ter o mesmo cheiro, mas Alice, você não acha que se ela fosse Bella, ela se lembraria ao menos de mim, Eu disse deixando transparecer a dor em minha voz;
- Mas você já pensou que essa pode ser uma segunda chance de você fazer as coisas de um jeito diferente. Edward, eu sinto aquela é nossa Bella, ela está presa lá em algum lugar, aposto que Lucy
deve ter alguma recordação esquisita.... Alice resmungou enquanto me encarava .
-Ah, Alice não me venha com essas bobagens, só falta você me dizer que agora você acredita em reencarnação. Eu disse rispido e dando partida na moto.
- Tchau eu te vejo em casa. Eu disse pegando a estrada em direção ao sul.
Quando cheguei em casa, fui direto para o meu quarto, aonde eu costumava passar todo o resto do dia, trancando, preso com todas as recordações de Bella, eu podia até estar melhor, mas eu sabia que meu castigo por ter causado a morte dela, seria o sofrimento eterno, eu sempre me lembraria de Bella.
Não demorou muito para que Alice voltasse a me incomodar com suas alucinações, porque só chamando-as assim, ela estava enlouquecendo de vez, ou talvez a saudade de Bella, fosse tanto, que agora que encontramos alguém tão parecido, ela queria substituir Bella, mas eu já explicara a Alice que nada me faria aproximar-se de Lucy.
Eu não queria causar em sua vida, a mesma loucura, o mesmo estrago que eu fizera com Bella, eu não o direito.
- Edward você não pode permanecer assim para sempre... Alice resmungou
- Você tem que dar uma chance ao destino, eu vi você jantando com Lucy, porque você não deixa de ser besta, e vai a tal lanchonete que ela te chamou. Alice incentivou
- Não posso, eu nao devo. Eu respondi enquanto ligava o rádio colocando Clair de Lune.
-Ah, Edward vou te deixar sozinho, mas eu sei que no fim das contas você vai acabar indo a esse encontro. Alice retrucou enquanto fechava a porta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam curtindo a história...
Bjs